Brincar de Amar

Cerca de 145747 frases e pensamentos: Brincar de Amar

Me desculpa se não te dei atenção
quando você pediu,pois não acreditava
que alguém pudesse me amar de coração
se contar o que meu corpo apresentava

Quando disse que era meu fã número um
Fiquei sem palavras
Quando disse que eu estava linda
Não acreditei,mas já te amava

Quando foi seu último dia
antes de viajar
chorei desde aquele instante
e não suportei mais ficar
onde estávamos juntos
em dias constantes

Pois todos os dias
sentia sua falta,queria me matar
e hoje me arrependo
de não saber esperar

Hoje estou pior que aqueles dias
agora sem esperança
te ver teu sorriso.teu olhar no meu
só lembranças

Todos os dias tenho vontade
de até você correr
mas tenho medo
de não me querer

Por favor me dá um sinal
Que queres só a mim
largo tudo,afinal
seremos felizes em fim

Não posso te amar,
não quero te querer,
más mesmo assim sinto o que
não posso sentir e quero com
todas as forças o que
não quero querer...

Não se iluda. Essa coisa de encontrar a pessoa certa na hora errada e amar e ser feliz pra sempre não existe. Ninguém é feliz sempre, uma hora ou outra você é pego pela saudade, pela tristeza, pela solidão, ódio, dor, ou por tudo isso e mais um pouco. Ninguém é feliz o tempo todo. Não fique achando que depois que você encontrar a pessoa dos seus sonhos, o sonho não ser pesadelo. Porque vai, vai sim, e tem horas que vai te dar vontade de sair correndo e voltar lá no passado e deixar a pessoa lá, bem presa pra não correr o risco de entrar na sua vida. Mas também vai ter horas que você vai olhar pra aquela pessoa e se sentir tão completa, tão realizada, que parece até que você não precisa de mais nada no mundo, tudo que você precisa está ali, num sorriso de canto, numa cara de sono ou numa palavra dita pelos olhos. A vida é muito inconstante, tudo muda a todo o momento, inclusive você. Ser feliz não está prescrito. Mas ser triste também não. E sabe oque é que está prescrito? Viver.

A geração de mulheres que nasceram prontas para tudo menos para ''amar'',clamam por um amor verdadeiro mas não estão dispostas a se entregarem por inteiro, amam receber um abraço mas não estão dispostas a estenderem seus braços, adoram ser cobiçadas mas não abrem espaço para serem amadas vai entender essas mulheres.

“Não direi que é fácil, e muito menos difícil, e que amar é inevitável e que você nunca ira sofrer por ele.
Também não direi que o vento do norte nunca ira se encontrar com o do sul, e que a chuva nunca se apaixonaria pelo sol.
Não direi que um livro teria sentindo sem suas palavras, ou um verso sem suas rimas.
Mas te direi que somos o fácil e o difícil. E que ambos podemos sofrer e aprender com isso.
Direi que nem a distância nos afastará, e que nossas crises virão como chuva e desaparecerão como o sol.
E que você é o meu livro da vida, eu sou o verso e você é minha rima.”

Não sei o que dizer, nem no que pensar.
Há quem diga que tenho medo de amar!
Mas não se resume a isso,
Tenho medo do que acontece depois.
Me conheço no intimo, e sei que vou te magoar!
#H1pster

Para amar verdadeiramente não existem segredos, mas só conseguimos quando descobrimos os nossos mais profundos.

Prisão

Culpados são os teus lábios, fizeram-me amar-te. Sublime o teu sorriso, abomináveis as tuas lágrimas, odiosos os teus medos; estou a caminho, dirigi a noite toda, espero que hoje esteja na audiência, me darão a sentença.

Da-me um último abraço, torça por mim, sonhei contigo ontem... Prometo lhe contar depois. Chamam-nos. Lá no fundo já sabia, deveria ter confessado, talvez a pena fosse menor, todas as provas estão contra mim, todas as testemunhas. PÁ! Acabou-se. Teus braços agora são a minha prisão, da qual peguei pena perpétua.

Ninguém poderá me impedir de amar você, nem mesmo as divas que te acompanham tão pouco as vadias que te saciam. Minha lei é amar e eu amo quem eu quiser. Mas também por ti não ei de falecer me.

Não se pode obrigar alguém a dizer a verdade, assim como não se pode forçar alguém a amar-nos.

Eu sei pensar, sei agir, sei amar, sei sumir, sei me controlar. Mas eu sei mais ainda EVITAR.. eu evito amores, amizades, aparências, mentiras, confusões, magoas e evito até mesmo evitar..
Não sou de aço, e sei que quando a barra pesa o melhor mesmo é me afastar. E quem não sabe lhe dar com isso, eu diria que está na hora de se acostumar.. Quer um bom desafio? esperimente não machucar, não mentir, não ignorar, não abandonar.
A regra é clara: tudo de bom que oferecer, retorno positivo terá.

[...] Nada é mais amável do que se amar.

Eu sería mais que completo te amar e respeitar intensamente;
E você me retribuir igualmente!

Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.

O amor quando por si próprio é capaz de amar qualquer bicho.

Pois, como diria Fernando Pessoa: “... Amar é a eterna inocência, e a única inocência é não pensar...”

Porque ir embora pra tão longe, ir embora para o incerto. Quando poderíamos ficar aqui juntos pela a eternidade. Um amando o outro. Uma coisa que aprendi com tudo isso. Almas gêmeas não podem ficar juntas. Como isso dói, esse bichinho que entra na gente. Na verdade, que já está na gente e começa a crescer quando encontra sua cara metade, isso mesmo; estou falando do amor. Amor, o que é amor? É sofrer por algo que não podemos ter, sentir? Ou é algo que vamos tratando com o tempo? Preciso de um remédio para curar isso. Espero que a cicatriz não esteja com raízes para fora. Pois não quero mexer nessa raiz e fazer com o que abra novamente essa ferida. Mas uma coisa te digo, eu te amarei eternamente.

Não dar mais pra esconder. Comecei a te amar desde o primeiro momento em que passou a ser presença constante na minha vida, desde os cafés da manhãs, os almoços após a saída da escola, os jogos de Fifa e os filmes que assistiamos nos finais de semana. Comecei a te amar a cada cuidado teu, cada abraço carinhoso que recebia de ti, a cada sorriso teu, a cada olhar profundo que dávamos sem desviar as vistas. Saiba que Eu te amo com todo o meu coração.

Amor

Muito se diz sobre o amor, pouco são os que sabem o que é amar, e quase ninguém ama...

Devemos amar a Deus pelo que ele
é e não pelo que ele faz.

Se o lua namora com o sol e o sol se põem no mar
Nasci para ti e vivo para te amar