Brincar de Amar
Amar por Amar
No coração, o amor floresce, Dia dos Filhos, a alegria resplandece. Seus sorrisos são luz, seu amor, calor, Em cada gesto, em cada olhar, um valor.Em cada momento, uma dádiva se faz, Nossos filhos, fontes de luz e paz. Expressão do mais puro amor, Cada riso, cada abraço, um tesouro sem fim, sem dor.Neste dia especial, celebramos o vínculo eterno, Um laço de amor que transcende o inferno. Em cada palavra, em cada gesto, em cada olhar, Expressamos gratidão por poder amar, amar por amar.
O QUE É AMAR-SE A SI MESMO?
É:
CUIDAR DAS ONDAS CEREBRAIS através de sintonia com vibrações da Natureza e repouso correto; CUIDAR DA MENTE através de absorção de informação ambiental saudável; CUIDAR DO CORPO através de alimentação correta, limpeza correta e ato corporal correto; DESAPEGAR-SE dos impulsos da Mente ou do Corpo e dos estímulos externos; CONVIVER E ADQUIRIR RECURSOS teóricos, técnicos e materiais de forma correta; BUSCAR SABEDORIA; MANIFESTAR CRIATIVIDADE correta; E RESPEITAR O LIVRE-ARBÍTRIO dos outros.
Acredito que a este respeito, não existam
opiniões contrárias ou controvérsas...
Mesmo quem não está amando, sabe
que realmente, AMAR É MUITO BOM...
AMAR É.....muito bom
Marcial Salaverry
O amor realmente
faz a gente rejuvenescer...
Nos faz quase renascer...
Amar... é viver...
Amar é ter prazer...
Amar... é saber
Amar... é aprender
que graça a vida pode ter...
Amar é sorrir sem do que saber...
Amar é sentir o sangue nas veias correr...
Amar é sempre tudo compreender...
Amar é sentir mais forte o coração bater...
Amar é saber sempre entender,
que erros podem acontecer...
Amar é saber perdoar e compreender...
Amar é saber sorrir mesmo quando sofrer...
Amar é para os braços da amada correr,
quando ao longe seu vulto ver...
Amar, enfim, é mais feliz permanecer...
Amar, sendo amado é a razão de se viver...
Marcial Salaverry
Quando a ideia de te amar surgiu em minha mente, como um sussurro suave na calada da noite... Você, como se pudesse ler meus pensamentos mais profundos, me lançou um olhar carinhoso e desenhou no rosto o mais belo e sincero sorriso.
Compreendo que o teu coração é uma terra fértil, um lugar grandioso, que carrega a viveza de um paraíso, detentor de um amor tremendo, caloroso, revestido ricamente por emoções sinceras e intensas por todos os cantos, que impulsionam seus batimentos, restabelecem as tuas forças, também são responsáveis por alguns desconfortos, mas ainda continua batendo num ritmo amável da tua essencialidade.
Acelerando em certos momentos únicos, que valem a pena, daqueles que alimentam a tua intensidade, motivam os teus desejos, aguçam teus instintos, que contribuem para tua felicidade, fazem bons sentimentos florescerem como um lindo jardim, brilharem semelhante a belas constelações, fluirem à semelhança das águas de um rio, de um mar emotivo, ondas constantes, tocando as margens, resultado quando são correspondidos.
Compensando as vezes que foi mal tratado, que teve que sentir o gosto da angústia, de não ser amado de volta verdadeiramente, então, está contrariando as tuas experiências amargas, matendo a tua doçura, preservando o teu ânimo pela vida, amando mais a tua existência, uma mudança nítida para o teu mundo, de autocuidado, início do teu reencontro consigo, que se Deus quiser, está cada dia mais próximo em um futuro não muito distante e será incrível.
Levando tudo isso em conta, sem dúvida, para mim, é uma honra ser bem recebido pelo teu coração, um dos melhores lugares para se estar, onde o verbo amar é predominante, alegra-se com a simplicidade, tem a vivacidade de uma emoção fervorosa, causa uma inspiração pulsante, paixão avassaladora, o ímpeto incessante de um fogo abrasador, que renova todas as noites a sua imponência, assim, espero continuar sendo merecedor desta tamanha bênção.
Conhecer e amar a nós mesmos e aos outros também, éo trabalho mais difícil e significativo que faremos.
02h15 | 02.set.024 - o verbo que transita entre nós
o verbo que transita entre nós,
é ponte entre o ser e o sentir,
um laço invisível de existir.
carrega o peso de histórias passadas,
e a leveza de promessas caladas.
o verbo que transita entre nós,
transita entre o olhar e o gesto,
no eco de um sorriso modesto.
navega em mares de dúvida e fé,
costurando o destino em cada maré.
o verbo que nos habita e nos move,
não se cala, não cessa, nem dorme.
é a chama que arde, constante e nova,
transformando o mundo enquanto nos envolve.
Precisava mesmo era de pertencer a algum lugar, a um alguém, a algo que pudesse me manter firme em minha caminhada pela vida. Minha existência caberia então a algo mais além de mim.
Seja vulnerável, ame incondicionalmente, ofereça o seu melhor sem condições ou exigências, entregue-se por completo, sem esperar nada em troca, apenas pelo puro ato de amar.
