Brincar de Amar
"Desejo amar mais do que ser amado, pois o 'amar' me faz sentir-me humano, e o fato de ser um humano é o mais confortante sentimento existente que pude sentir até então."
Uma história prazerosa escancarada de memórias e sentimentos. A intensidade não foi falha ou loucura. Foi coragem de acertar, errar, amar, sonhar e de viver.
”Se for para provocar,
Que seja o teu sorriso.
Se for para ignorar,
Que seja o tempo lá fora.
Se for para gritar,
Que seja do prazer em Amar.”
Não tem essa de amar a pessoa certa ou errada, o objeto amado é sempre certo, nós que amamos de forma errada
A pessoa que pode amar quem quer que ela encontre com a idade de seus pais, e ama estas pessoas como se elas fossem seus pais, será capaz de viajar livremente através de todas as nações. Ela não terá fronteiras nem mesmo quando for para o mundo espiritual.
Quando o amor de Deus se propaga no íntimo, as forças são ronavadas a cada amanhecer, o espírito é fortalecido, o desamor não é aceito, a fé se torna um brilho grandioso, o tempo é melhor aproveitado, conjugar o verbo amar passar a ser algo mais rotineiro, necessário, uma dádiva que reflete nos olhos, proporcionando um olhar confiante, um coração grato, um viver satisfatório, ainda que seja um equilíbrio instável, será sempre bem vindo todas as vezes que for alcançado.
O esplendor de uma natureza encantadora, enaltecido pelo refulgir solar, um frescor admirável de romantismo, uma forma de amor, vestida de uma simplicidade calorosa como o florescer de uma bela flor, radiando nas sombras de uma árvore frondosa.
O sol imponente e uma vida verdejante envolvendo uma arte majestosa, sob a liberdade celeste, ocasião simples e transformadora, que aquece a alma,
o coração transborda de austeridade, quando a paz é felizmente exaltada, tamanha e rara singularidade.
Amenidade reconfortante, emoção preciosa em um fim de tarde graças a uma mulher maravilhosa, uma soma de lindos detalhes, essência graciosa, intensidade fascinante, inspiração em abundância, um universo interessante, onde a vida é uma constância.
Olá, Vitor,
essa vai para você... msm que vc nunca veja!
Saudades. Como se fosse o medo, você mata ela hoje... amanhã logo cedo ela volta...
talvez tu nem lembre de mim daqui a uns anos... mas esse amor que sinto, sei que não foi um engano...
você quis ficar, eu te mandei ir... talvez não tenha sido sensata desta vez... se quiser voltar, continuo a te esperar!
O poder emocionante de uma sonoridade familiar, um lindo canto em harmonia com o amor, que faz o choro cessar, gerando um sentimento acolhedor, construindo uma lembrança singular, cujo valor é imensurável, por conter a essência do que é amar, bem-aventurança do Deus único e sábio.
Amar alguém é experimentar a sua felicidade,
é conseguir viver suas emoções,
mesmo que de fora,
do outro lado da janela.
Mesmo que seja um amor intocável e interminável
Mas, é um amor puro,
livre, sem nada em troca.
É um amor que permite
Amar é apenas amar!
Rosa que na sua essência declara o amor, sendo uma flor de pétalas charmosas, a resiliência que supera os seus espinhos, assim, faz um sorriso grato florescer, deixa a simplicidade aflorar, o caminho ganha mais cor, fomenta a vontade de amar, uma natureza bela de muito valor, profundamente, singular.
"Amar a Deus sobre todas as coisas, e para amar o próximo como a ti mesmo, se faz necessário, primeiro, amar a si mesmo."
Eu quero, eu não quero
Eu quero um amor correspondido
Eu não quero ser iludido!
Quero seus beijos e carícias.
Eu não quero brigas!
Quero jogar você na cama e deixar nossos corpos suarem e queimarem em chamas.
Não quero pessoas que não me amam!
Quero você!
Quero seu sorriso e sua voz perto dos meus ouvidos.
Eu não quero ser enganado!
Eu quero você, eu suplico; não brinque comigo.
Não quero nem posso sofrer por um amor que não seja reciproco.
Cansei de ver tanto amor reprimido, só quero você aqui comigo!
Quero você!
Eu não quero sofrer.
Não quero perder tempo discutindo quando podemos nos amar.
Eu quero isso, eu não quero isso.
Tudo que sei é que não quero engano.
Porque te amo.
