Brilho das Estrelas
Que o brilho das estrelas de Júpiter proteja o sonho de vocês, que a distância para Marte ilumine a sua alma e o seu coração profundamente. Que essa terça-feira seja maravilhosa e que vocês possam alcançar todos os seus objetivos.
Que nossa alma possa desfrutar desta bela terça-feira, cheia de iluminação, sentimento, simpatia, intelectualidade e transparência. Que possamos nos conectar com nosso interior e sentir a energia positiva desta jornada. Que possamos nos abrir para novos conhecimentos, para novas experiências, para novas maneiras de pensar, para novas formas de ver o mundo. Que possamos nos abrir para a bondade e a generosidade das pessoas ao nosso redor. Que possamos nos sentir mais conectados uns com os outros, criando ligações profundas e duradouras. Que possamos nos sentir mais vivos, mais alegres e felizes com o que temos e com o que somos.
Marcos é um escritor romântico e poeta que usa sua palavra para transmitir amor e filosofia. Seus versos poéticos são uma reflexão profunda sobre o amor, a vida e a natureza humana. Seus poemas são inspirados nos ensinamentos da logosofia, ou seja, o estudo das leis universais. Marcos usa sua arte como uma forma de expressar seus sentimentos e compartilhar seu conhecimento com o mundo. Ele acredita na poesia como uma forma de curar o coração e a alma.
Deus criou a mulher com as cores do arco-íris, preencheu no brilho das estrelas e soprou o cosmo da compaixão.
Nada mais restou daquele imenso amor. Na garoa da noite, te busco em meio o brilho das estrelas as vezes deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio. Mais a sombra eterna do coração frio, em laços profundos de lamentações me diz que talvez seu rosto não tenha o mesmo sorriso Por isso, perca-se, pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando que você encontra a felicidade. Sorria e esqueça pois alem da próxima nuvens o sol estará preste a sorrir pra você. Boa noite
Com o brilho do luar
Eu pude comparar sua beleza
Com as estrelas que me lembram o brilho de seus olhos
Meus olhos são estrelas cadentes riscando o céu na noite escura, perdidos no vazio de ser brilho, sem ter pra quem ou por quem brilhar.
As estrelas só cintilam no céu porque refletem o brilho dos olhos daqueles que fazem da vida o seu verdadeiro luar
O sol ilumina a vida, as estrelas cintilam com o brilho da nossa alma e a lua acaba por seguir os passos da nossa jornada
Procure friccionar pedras no escuro e ainda assim em meio ao brilho das estrelas, elas te darão luz
Nem todo brilho do sol, nem todas constelações de estrelas, nem mesmo todas luzes da Terra, são mais luminosas, que o esplendor da Luz de Deus que ilumina todaEternidade!
Hoje está sendo uma noite fria e sem estrelas,
amanhã será um dia frio e sem brilho.
O calor e a luz dos astros se foram com ela.
Quando estiver nublado, basta lembrar
Do céu da tua Boca,
Do Brilho das Estrelas No teu Olhar,
Do teu Sorriso que ilumina o dia como Sol
e a noite como um belo Luar.
Lua na noite
deixando-a mais bela,
mais nobre
acompanhada do brilho
das estrelas,
uma ocasião serena
de amor e sorte.
Mundo fervoroso, fascinante, o brilho emocionante das estrelas nos olhos, sentimentos aprofundados, a viveza provocante de um olhar impetuoso, oriundo de um universo raro que demonstra um amor intenso, cuja gravidade é poderosa, atrai intensamente para perto do seu âmago, suas formas possuem muita venustidade, curvas impactantes assim como os notáveis anéis de Saturno, uma viagem interessante.
Gritou ela...já sem vóz...
Acordei sem estrelas...
Pra onde foi o brilho..?
Que me entrava pelas janelas...
Onde está meu mundo..?
O que me tornou feliz..?
Onde era criança sem maldade...
O brilho que sempre quiz...
Correr,gritar e viver...
Começava a ser feliz..
Roubaram meu sonho..sem aviso...
Talvez tivésse morrido..
Mas ficou o meu sorriso
estrelas, me emprestem um pouco de seu brilho
para eu poder iluminar o meu caminho
existe alguém que eu quero encontrar
no fim de tudo, quando tudo acabar
Riz de Ferelas
Nem todas as atrizes podem estar no topo do sucesso, uma vez que existem estrelas de maior brilho, servindo com humildade.
O brilho dos seus olhos
irradia como as estrelas,
quando o seu sorriso gracioso se abre
é semelhante a um lindo dia
que amanhece,
sendo assim, a presença dela
é bastante agradável e enriquece
como um belo pôr do sol no fim de tarde,
pois a sua a assência acolhe e aquece
a minha alma,
sua intensidade logo fortalece-me.
Detalhes como estes, são raros,
onde a simplicidade prevalece,
então, deve ser com amor cultivado.