Briga com uma Amiga

Cerca de 241424 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Olá, escuridão minha velha amiga
Vim falar contigo outra vez
Aquela dor e desejo voltaram
Mais forte que nunca
As tuas vozes mudas poderão guiar-me o caminho
E no meu coração
O eco do som do silêncio
Irá propagar-se
Um coração de pedra fria
Poderá derreter-se com o calor do teu silêncio
O teu beijo partiu e não irá retornar
Está perdido o que tínhamos
Envolto num túmulo de pedra
Tal e qual o meu coração
Quando te despediste e disseste não regressar
Escuridão, vem preencher o meu vazio
Abraça-me e faz sentir-me alguém
Alguém que não seja um fantasma neste mundo de betão
Alguém real
Nem sei que sentes
Quem és realmente, escuridão?
E no momento final chorei
Choro sempre em finais

Inserida por poetadepoemas

Janela para o mundo

Minha amiga janela
Que me faz ver nesse instante
Maravilhas e esplendor
Do majestoso gigante
Diga para sua irmã
Que me faça ver além
As maravilhas do mar
Que Cabral as viu também
A terceira janela eu sei
Que pode bem me mostrar
Belezas riquezas animais
Que o escrevente Pero Vaz
Descreveu Pasmado ao rei
Se há uma quarta janela
Que nos faça compreender
Como pode um país tão rico
Por negligencia do político
O mal se estabelecer
O jovem tem condições
De abrir a janela pro mundo
Com estudo e com visão
Propor a transformação
Pras futuras gerações
J Muniz Carvalho

Inserida por JMunizCarvalho

Olhe para ele,vai la diga q o ama pq a sua'amiga' pode dar o bote :)

Inserida por LuanaMaggot

Minha melhor amiga tem nome,
Se chama Millena Ferreira,
Ela me inspira a escrever poemas,como dizia na musica da sandy:
Ele era um aspirante a poeta,
ela era a inspiração...

Inserida por Luana-Ferreira

A razão é amiga da honestidade, a emoção compra as pessoas fracas com elogios.

Inserida por JackOlvTopSecret

Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!

Inserida por LJacomo

Amiga, tenha fé em Deus que Ele tudo pode tudo faz. Vamos orar por Ela e por todos os seus familiares. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Mãe, obrigada por ser minha melhor amiga!

Inserida por MarcosBrandaoo

as vezes agente é tão amiga(o)da pessoa,que de repente agente descobre que ela a os odeia. :(

Inserida por Vitoriiiia

Querida amiga fique por perto que os inimigos vão para o inferno'

Inserida por margaribeiro

Amiga é aquela que torce e vibra pela tua FELICIDADE.
É aquela que não tem inveja, que não usa de falsidade,
e que independente de qualquer contexto esta sempre
do seu lado e ainda que pintem outros “amigos” no pedaço,
ela não permite que nada atrapalhe a amizade. Amiga mesmo,
é aquela que nunca te abandona na dificuldade… o resto?
É COLEGA! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Muitos a temem, poucos se conformam, todos acreditam, eu a idolatro, a tenho como amiga, ela quer meu melhor, não a vejo, mas o dia que ela quiser me levar, estenderei minha mão e irei sorrindo, seja para onde for, sentarei com ela, conversarei e me declararei. Consoladora para todos os meus pesadelos. Meu sonho é encontrá-la, desabafar com a única que me entende, estar a sós com ela na escuridão. Sua companhia me tranquiliza. Lhe aguardo, eternamente, minha querida morte.

Inserida por lucasbix

Escuridão, minha amiga, és aonde procuro as respostas, sem saber ainda caminho perdida, o vento esta me levando para longe do meu amor.

Inserida por MARINASERENA

Chupa essa manga amiga.

Inserida por DudaSalvatoreDixon69

Amiga , é assim , quando você precisar eu vou ta contigo , e quando tu bénnão precisar eu vou ta também . Porque amiga ama , mas também , implica <3 . "Parabéns para mim e para vocês que ainda tem amigas assim "

Inserida por leticiaferretti

Vida,minha confidente,colecionadora dos mais belos valores
Vida,amiga que andas por todas as imensidões sem medo de olhar o céu e se entregar na penumbra
Vida,simplesmente a minha vida

Inserida por CarolinaPayne

Muito difícil ter um amiga sincera, inteligente, bonita e humilde.Então parabéns pra você que me tem como amiga.

Inserida por annynharodrigues

Nas Quedas da Cachoeira

CAPÍTULO 2:

Minha acompanhante e amiga se chamava Rafaela. Diego disse que levaria uma amigo chamado Ruan. No dia e na hora marcada, lá estavam eles, em frente a minha casa. Acho que devo deixar claro que não tinha mais ninguém em casa além de mim e da Rafa. Meus pais não sabiam de nada disso. Nem ninguém mais. E nem precisavam saber, não é?
Diego e Ruan chegaram de carro. Eu e Rafa entramos após nos cumprimentarmos. Seguimos em direção ao tal lugar. Eu o guiava enquanto ele perguntava e dirigia.
Quando nós chegamos, Diego e Ruan piraram. Amaram o lugar. Nós entramos na água e curtimos a tarde. E então, não sei como eu me cortei. Na perna. Deu um risco enorme de sangue. Eu saí rápido da água para ir limpar. A Rafaela fez menção de sair da água, mas Diego disse à ela para ficar ali que ele iria me ajudar. Ela concordou.
Quando olhei para trás, vi Diego vindo em minha direção. Ele perguntou?
- Tá tudo bem? Tá doendo muito?
- Tá tudo bem, não tá doendo muito. Pode voltar à água, não quero atrapalhar.
- Como se você atrapalhasse muito.
Ele disse isso já amarrando a camisa dele em minha cintura, onde fiz o corte. Eu disse à ele para parar, para usar a minha blusa, mas ele nem me deu ouvidos. Depois de pronto, escutei o Ruan berrando:
- Ei, tá tudo bem aí?
- Sim, e aí? – Diego disse, como se esperasse mais alguém se machucar. Mas foi só depois que entendi ao que eles se referiam.
- Também. – respondeu Ruan.
Olhei para o Diego, tentando entender se não era coisa da minha cabeça. Então perguntei:
- Foi impressão minha, ou o Ruan ta curtindo não só o lugar?
Diego riu. Depois respondeu:
- É, acho que não é impressão tua, não.
Fiquei encarando ele. Então olhei um pouco para o lado, pois tinha uma árvore entre nós dois e entre os outros dois. Quando vi me espantei. Ruan e Rafa estavam aos beijos na água. Eu devo ter feito uma cara muito bizarra, pois Diego se aproximou para ver também quando viu minha cara. Ele me encarou e disse:
- Ruan é mais rápido do que eu pensava.
- Rafa também.

Inserida por SabrinaNiehues

Enquanto você a chama de amor, ela se queixa do outro para a amiga.

Inserida por SabrinaNiehues

Para: Enfª Carolina
Amiga, minha melhor amiga, sabe quando a gente conversava na hora do almoço, pelo Face, nos consultórios? Hoje acordei e vi sua mensagem e bateu vontade e saudade e resolvi te falar uma coisa kkkkkkkkkkkk!
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torná-la assim...
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor? Quantas vezes eu chorei de saudades, quantos conselhos, confissões, segredos...
Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões e sentimentalismo só para ouvir você dizer que me adorava mesmo assim.
Pode ser que um dia o tempo passe, mas, se a amizade permanecer, um dia iremos nos lembrar de tudo que vivemos!
Tanta coisa nós já vivemos juntas, a sua amizade é a melhor história, que vou guardar pra sempre no meu coração!
Ser seu amigo é esquecer distâncias, é saber que, mesmo a quilômetros, há alguém pensando em você!
Estou aqui para agradecer a Deus por ter você como amiga, que às vezes até parecia uma mãe, e te falar que você é a melhor amizade que poderia me acontecer há 4 anos e alguns dias atrás que eu pude ganhar, obrigado por me proteger todo esse tempo, por me passar coragem, por me dar força e, principalmente, felicidade! Te desejo um excelente dia! Até breve!

Inserida por Marcelo29souza