Briga com uma Amiga

Cerca de 241357 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Se quer plantar para poucos dias, plante flores. Se quer plantar por muitos anos, plante uma árvore. Se quer plantar para a eternidade, plante ideias.

Provérbio oriental

Nota: No livro "The Greatest Success in the World" (1984) de Og Mandino, o pensamento é atribuído a Ben-Hadade dirigindo-se a Zaqueu.

...Mais

Eu... eu sou uma menininha. — respondeu Alice, bastante insegura, lembrando-se do número de mudanças que sofrera aquele dia.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

O que dizer sobre mim?
sou uma pessoa amarga,azeda,ácida.Mas nem sempre fui assim,por incrível que pareça,um dia já fui doce.

Esta mensagem não a escrevo como despedida, mas como ensinamentos a vocês, amigos!
A morte é uma das poucas certezas que temos. Não fomos criados para morrer, e talvez seja esse o nosso maior medo dela! Mas Cristo me diz que aquele que crer nEle, ainda que morra viverá!
Agradeço a cada um que, enquanto minha mãe estava viva, orou e intercedeu por ela. Em especial a FAMÍLIA TEATRO BRASIL, que mesmo sem conhecê-la se colocaram em oração e sempre preocupados queriam saber como ela estava!
Bem, aos que oraram pela cura tenho que informar: ela foi curada, a palavra me diz que no grande dia os mortos ressuscitaram primeiro com um corpo glorioso!
Aos que oraram pelo alívio e o livramento do sofrimento: a palavra me diz que não haverá nem choro, nem tristeza, nem dor!
Cada oração não foi em vão! Serviu para fortalecer e manter a minha mãe firme na rocha que é Jesus!
A vocês que estão vivos alguns ensinamentos:
• Não gastem seu tempo declarando seu amor a quem já morreu, mas dedique esse tempo para demonstrar seu amor a quem está vivo!
• Não percam a oportunidade de agradecer!
• Não deixem de perdoar!
• Não deixem de ajudar!
• Não deixem o dinheiro te separar das pessoas importantes em sua vida!
Saibam que a morte vem para todos (menos para os que serão arrebatados). Então vivam como se fosse o seu último dia, viva a vida mostrando seu amor sincero! Como se não houvesse tempo mostre que ama, que está contente! Fazendo com que esse seja o melhor dia de quem está ao seu lado!
Não é motivo de tristeza a morte de um justo filho de Deus, redimido pela graça do Senhor e lavado no sangue de Jesus! Pelo contrário, é motivo de alegria, pois ela chegou ao lugar para o qual estamos lutando para chegar!

Meus pêsames vão aos que perderam a oportunidade de falar o que sentiam, aos que deixaram de pedir perdão, aos que guardaram mágoas no coração e aos que deixaram de demonstrar o seu amor a um ente querido que já se foi!

- E você é o bastardo de Ned Stark, não é?
Jon sentiu-se atravessado por uma sensação de frio. Apertou os lábios e não disse nada.
– Eu o ofendi? – disse Lannister. – Perdão. Os anões não têm de ter tato. Gerações de bobos variegados conquistaram para mim o direito de me vestir mal e de dizer qualquer maldita coisa que me venha à cabeça – ele sorriu. – Mas você é o bastardo.
– Lorde Eddard Stark é meu pai – admitiu Jon rigidamente.
Lannister estudou-lhe o rosto.
– Sim – disse. – Consigo ver. Você tem em si mais do Norte que seus irmãos.
– Meio-irmãos – Jon corrigiu. O comentário do anão o agradara, mas tentou não mostrar.
– Deixe-lhe dar um conselho, bastardo – disse Lannister. – Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.

Um amor imenso quando não pode ser vivido se transforma em uma profunda tristeza.

Queria ser uma lágrima para brotar nos teus olhos, deslizar pela sua face e morrer nos teus lábios.

Existem dois momentos marcantes na vida: na adolescência, quando achamos que a vida é uma droga. E na fase adulta, quando temos certeza.

Quando morre um idoso, perde-se uma biblioteca.

Eu não sei o que estou sentindo, só sei que estou gostando disso. Pode ser uma simples atração física, mas as vezes acho que é bem mais do que isso. Comecei a reparar no seu jeito, nas suas manias, suas expressões faciais e sinto que estou gostando disso. Descobri que gosto do seu sorriso, mas não é aquela coisa clichê de ''gosto do sorriso dele'',é diferente (pelo menos eu acho), a maneira que você fica sério por 3 minutos e solta esse sorriso que eu tanto gosto por 3 segundos. Comecei a criar possibilidades, ilusões. Guardando-as só para mim, à sete chaves.
Reparo o jeito que você começa uma frase, o jeito como você fala. Estou querendo cada vez mais sua companhia, suas conversas. Não sei porque, mas quero. O seu olhar que eu gosto tanto, ainda mais quando os mesmos vêem ao encontro dos meus. Não sei o que estou sentindo, não é algo forte, as vezes nem duradoura, mas sabe-se lá o que é, estou gostando disso. Me distraio olhando para você. Com curiosidade, sabe. Seu jeito cavalheiro, sensível... Chego a me odiar por muitas vezes não saber o que falar. Sei lá eu o que estou sentindo, mas estou gostando disso!

Não, a vida não me foi dada senão uma vez, e não quero esperar esta felicidade universal. Antes de tudo eu quero viver, do contrário seria melhor não existir. (Crime e Castigo)

"Você já viu uma fera selvagem que você tem certeza que ela jamais iria te morder?Por que eu não!" (Roronoa zoro)

Ele fez a escolha dele, não é meu problema se ele fez uma escolha burra.

Negan
The Walking Dead

Para cada risada, deve existir uma lágrima.

Walt Disney
The New York Times, 2 novembro 2001

A alma dele é uma tempestade. A inteligência o prende. Há nele uma grande ideia e não resolvida. Ele é daqueles que não precisam de milhões, mas precisam resolver uma ideia.

Namorada é uma palavra tão estúpida. Eu não poderia estar chamando-lhe isso. Então, a gente tinha que se casar, assim eu poderia chamá-la de "esposa".

Se Eu Ficar
"Se Eu Ficar", Gayle Forman, Editoral Presença, 2010

Eu sou um deus com um coração, mas há uma coisa que não posso tolerar: pessoas que não respeitam os outros.
(Beerus)

Mais uma vez o seu ego ridículo e inflado cega completamente a sua visão da realidade.

O autoconhecimento tira uma máscara que nem você mesmo sabia que existia. Seu escudo superficial é destruído, e quando você acha que está vulnerável sem ele, você descobre que a sua real força estava ali o tempo todo, escondida atrás de algo inventado pelo medo.

VÁRIAS DE MIM

Sou assim
Duas de mim
Às vezes três
Quatro... cinco... seis
Sou uma por mês.

Me diversifico
Tem horas que grito
Vivo num conflito
Mostro ao mundo minha dor
Outras horas, só sei falar de amor

A mais romântica
Melodramática
Estática
Chorosa e nervosa
Carente e decadente
Vingativa e inconsequente

Aí quando menos me percebo
Me transformo em mulher cheia de medo
Cheia de reservas
Coberta de sutilezas
Séria e sem defesa

No minuto seguinte
No papel de mulher fatal
Viro logo a tal
Aí sou dona do mundo
Segura e destemida
Altiva e atrevida.

Rasgo meus segredos ao meio
E exponho num roteiro
De poesia ou texto
Agrido, inflamo

Conto o que ninguém tem coragem de contar
Explico detalhes que é bom nem lembrar
Sou assim
Várias de mim

Sorriso por fora
Angústia toda hora
Por dentro um tormento
No rosto nenhum sofrimento
No corpo uma explosão de prazer
Nos olhos, meu desejo deixo perceber

Melhor nem me conhecer
Fique com minhas letras
Com as minhas palavras
Na vida real sou bem mais complicada

Sou mil
E quem tentou, descobriu
Que viver ao meu lado
É viver dentro de um campo minado
Prestes a explodir
Mas quem esteve nele
Nunca quis fugir