Briga com uma Amiga
É quando a gente briga que eu penso alto [...]
Presta atenção, Olha nos meus olhos e diz que me ama. Para com essa idiotice que esse teu orgulho não te leva a nada. Me liga na madrugada, compõe uma musica e expressa de uma vez essa raiva. Sem ficar com essa angustia, sem ficar com essa mágoa. Me beija de novo e sorri novamente. Me trás de repente a força que eu preciso e que vem da gente [...] E ver se entende um pouco que isso machuca. Não me faz chorar por gosto.
Quero ser sempre um adulto com alma de criança: aquela pessoa que briga e faz as pazes no mesmo instante, que conta piadas e ri sozinha(porque ninguém entende rsrs) , que ouvi uma música e sai dançando, que faz biquinho quando é magoada, mas que fica encantada quando vê uma borboleta voando...
Quero ser um adulto com alma de criança para que nunca morra a criança que mora em mim... :)
Ela me trata super bem sacas , ela briga comigo como se fosse minha mãe
me faz sorrir que as vezes eu pareço uma criança
eu naum fico com ela 24 horas por dia , por que naum tem comoo
por que se tivesse , todos os dias seria perfeito .
E numa briga, cada um tem sua versão. Cada um tem sua visão do ocorrido. O que não justifica dizer que um está certo e o outro está errado. São apenas orgulhos e sentimentos diferentes que foram feridos da mesma forma.
-Nós não nos separamos unicamente por essa briga. Não fazemos mais sentido a um bom tempo...Você consegue entender isso ?
-Mas nós nunca fizemos sentido. Ou melhor, nunca fizemos questão também nenhuma disso.
Enfrentei meus medos; fui ousado peitei a vida de frente! comprei briga das grandes e passei no meio de tempestades! só que cheguei num ponto que sinto doer minha alma, estou fraco, cansado e se eu não prosseguir... não me condene! Não foi porque não quis... mas sim porque já não aguentava mais.
Meu erro foi ter acreditado em pessoas erradas; fui lesado, roubado, ferido e talvez carregue comigo sequelas no meu ego, pro resto da vida.
Ainda que pareçamos em desvantagem diante dos nossos inimigos; Deus compra a briga e nos faz vitoriosos.(Ex.7:12)
Para alguns homens a mulher perfeita é aquela que,
Não briga.
Não se preocupa com nada.
Não se importa tanto.
Fala tudo o que ele quer ouvir.
Acha bonito as coisas de errado que ele faz.
Sobre ele mudar pra melhor? Ela nem quer saber.
Tudo está bom, em perfeita ordem.
Só não esquecem homens, que essa mulher "perfeita" tem OUTRO.
Amor...
Amor, é isso é fogo , é queima . é entrega...
Amor,é briga é errar é perdoar...
Amor, não é nada perfeito mas nós faz tentar ser melhor..,
Amor é querer estar perto e ao memso tempo longe...
Dar a liberdade de ser quem vc é ...
Não impor é estar com a alma ali...
È buscar sempre errar , para poder acertar...
Amor vai nós mostrar o caminho ...
O caminho é nós duas que faremos...
Te amo meu amor...
Eternamente meu amor, eternamente seu amor..
A vida tem sentido,
Quando a gente luta,
briga,
reage,
tenta,
conquista,
convence,
busca,
persiste,
age,
concorre,
sofre...
Quando a gente não se limita
e sabe que a qualquer momento
o sofrimento deixa de ser sufocante.
Por mais que o tempo passe
não importa o que o tempo faça,
Importa o desejo de viver,
tentar tudo esquecer
e partir em busca da felicidade...
A briga com os piaus de 1 a 2kg em média nas varinhas de 3,2mts é algo bem divertido, tive que usar o salva-varas várias vezes para não estourar a linha e mesmo assim tive a linha estourada 6 vezes durante o dia.
O homem proíbe briga de galos, mas permite a si, entrar num ringue e disputar campeonatos sangrentos... ao que chama de “esporte”.
AMIGO
SIDNEY SANTOS
Amigo é aperto de mão
Um aparte na briga
Último pedaço do pão
Letra de uma cantiga
Amigo é o papel de presente
Também o tonel para o vinho
O mote de um repente
A palavra carinho
Amigo é o sorriso franco
Uma certa reprimenda
Linha do papel em branco
A cobertura da tenda
Amigo um constante abrigo
Paredes de forte concreto
Estando sempre contigo
Não importando o errado ou certo
julho 2008
Amigo. Quem eu seria se não tivesse você do meu lado? Meu amigo confidente, quem briga, me da conselhos, ri comigo, chora também, está sempre junto independente da situação, obrigado por estar tão presente na minha vida e por não me deixar sozinho nesse jogo. Conta comigo pra tudo. Tudo mesmo! Não se acanhe em pedir, em gritar, em chorar, desabafar, porque eu estarei sempre contigo, na tristeza, na alegria, na doença, mais do que votos de casamento meu amigo eu estarei com você pro resto dos meus dias, Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre.
A gente briga pra ter paz. A gente chora pra poder sorrir. A gente grita as vezes porque a gente quer que as pessoas ouçam o que a gente canta. A gente vive pelos que se foram, a gente morre pelos que ainda estão aqui.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
