Briga com uma Amiga
Vc merece... Com td serteza...rsrsrsrsrsrsrs
O que você faria se cada vez que você quisesse uma pessoa, ela não
estivesse por perto????
O que você faria se a cada momento que você estivesse super feliz...existisse 10
de tristezas????
O que você faria se seu amigo morresse amanhã e você nunca tivesse
oportunidade de dizê-lo como você se sentia??
Então,eu só queria dizer que, se nunca mais eu falar com você em minha vida,
você é muito especial e tem feito uma grande diferença em minha vida!!!!
Eu olho pra você, respeito você e tenho um grande carinho por você.
Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu .... e fale para os novos que
você nunca irá esquecê- los
E eu nunca irei esquecer de vc.....
A amizade é uma semente que lançamos em solo fértil de amor. Precisa ser cuidada, dia após dia. Regada com orações e tratada com muito carinho. Às vezes, também precisamos podar galhos secos, para que não impeçam esta planta de crescer e se manter viçosa ao longo de nossa existência.
Escrever, para mim, é uma função profundamente pessoal, secreta mesmo, e quando o produto é liberado ele separa-se de mim e não tenho mais sensação de que é meu. É como uma mulher tentando recordar como é o parto. Ela não consegue.
O Neo-Realismo é para mim uma forma de olhar a realidade sem qualquer preconceito, sem que intervenham convencionalismos – colocando-me diante dela sem idéias preconcebidas, olhando-a com honestidade –, seja qual for à realidade, não só a social, mas também a espiritual, a metafísica, tudo o que existe no interior do homem. (...)
Quando conto a história de certas pessoas, tento sempre mostrar qualquer coisa de verdadeiro.
Alma
Em pessoas diversas
em milhões, uma
entre almas dispersas
o destino consuma
em um só, somos dois
e um é que sois
Entre a solidão e silêncios
que isola acerbidade
nossos laços atados, para sempre
tomam meios de liberdade
De todos os extraordinários espíritos
que a infinitude imortal pressenti
o teu é o mais belo proscrito
sendo impossível viver sem ti.
uma coisa realmente interessante é que
as pessoas que mais valorizamos, são
as que mais nos decepcionam
"Se uma dia lhe mostrar minha nudez como pessoa não me faça sentir vergonha" -John Paul[psicólogo inglês]
Uma fase...
Ele disse que tudo isso
não passou de uma fase
Que tudo entre nós
deve ser amizade.
Não adianta querer mudar
o que sentimos
Não adianta modificar
o que queremos.
Foi uma loucura
largar tudo e
estar aqui.
Mas que loucura maior
que existe a não ser amar?
Pode ser uma fase
apenas amizade
mas deixa eu viver esse amor,
seja ele quem for !
Amanhã tudo pode mudar...
Mas Hoje nada vai modificar !!!
Os amores que tive, a vontade que tenho,
todos me levam a uma única direção,
levantar a cabeça e seguir em frente,
por que não tenho como aprender senão com meus pr´prios erros.
Essa noite sonhei que tocava o céu,senti uma energia de paz,que vinha dos amigos celestiais.
Sei que foi apenas um sonho,mas um sonho que deixou uma paz dentro do meu coração,transformando meu dia e agora a minha vida...
O RATO MEDROSO
Conta uma antiga história que um ratinho vivia tenso com muito medo do gato. Foi consultar um mágico que o transformou em um gato.
Problema resolvido?
Claro que não. Agora ele tinha muito medo do cão. Voltou ao mágico que o transformou em uma pantera.
Problema resolvido?
Outra vez, não. Agora ele passou a temer os caçadores. Voltou ao mágico que desta vez o transformou em..........rato novamente! Disse para ele em seguida:
- Nada que eu fizer vai resolver seu problema. Você só tem a coragem de um rato.
APRENDIZADO:
Há pessoas que só tem a coragem de um rato. Para elas todas as decisões serão procrastinadas, viverão inseguras e nada do que se faça irá mudar isso.
Perderão oportunidades valiosas por medo e falta de confiança em si mesmas.
Quando a noite cai, tudo fica escuro, uma noite estrelada com muito amor para dar.
Vi uma estrela dos desejos e pensei: porque será que estou aqui?
A estrela disse: estás aqui porque és pessoa.
E eu disse: perigo zona em desratização.
Para se iniciar um relacionamento tem que existir uma química, para que ele dure tem que se abrir mão de alguma coisa, mas para que ele seja eterno, tem que existir uma dependência.
Ela, outra e outras.
Mais uma vez em uma neurose desmedida onde quaisquer diminutivos em meio a consignações infames, façam com que se sinta abominável, ignóbil. Não num sono aéreo; presa em um denso, ofuscado e grave pesadelo, importuno, um desgosto desmesurado. Talvez não seja ela, ou nela tentam buscar o que desejaram de outrem. Até teria, garante-se que numa veemência muito mais profunda, mas era preciso que vejam que é ela ali e não a outra, outras. Apreensiva. Mil palpitações. Lágrima fluindo vagarosamente por suas sinuosas rugas de expressão.
Um aperto; o mesmo que sentira no momento da certeza de uma infidelidade, mas o ensejo era outro. O receio de perder o apego que ultrapassou os limites de outros apegos. O medo de terem, outra vez, recaídas passadas e ela, novamente, submergir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp