Briga
Eu ainda me lembro de você todos os dias, lembro da nossa última briga e de como você decidiu sair da minha vida por achar que seria melhor para nós dois. Eu ainda sinto sua falta, sinto falta de nós, das brincadeiras bobas e sinto falta de me acalmar só em ouvir sua voz. Eu ainda me lembro como era bom amar você e de como tudo se despedaçou aqui dentro quando você se foi.
E se a vida fosse uma novela? A briga maior seria para ser o ator principal. Vivemos num mundo de guerra.
A sua felicidade é uma briga constante , se você começar hoje sua vitória será muito mais cedo do que se você começar amanhã.
Quarto poder?
Tida como o quarto poder, a imprensa está na briga para ver quem manda mais.
Executivo, Legislativo e Judiciário sofrem com a concorrência desleal.
Falas são tiradas do contexto, pesquisas são mal comparadas e as imagens são editadas com assuntos que confundem o público,
Não há fatos, o que vemos são opiniões e interpretações de um único assunto que juntam os desmandos, a desordem e a desgraça.
Tudo pela busca frenética da notícia “exclusiva” e de última hora, o que a qualquer momento pode ser o decreto do caos.
Ela fala alto, briga forte e não tenho chance nenhuma diante desse quadro pintado. Banco o chato insistente, tentando por ordem no que é da gente. Quando pega fogo o desentendimento e não termina naquele agora, a ordem é dormir na sala junto com as horas!
Jota Cê
-
sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo''tanto faz''nao satisfaz oque preciso alèm do mais quem busca nunca enderesa ,na verdade nao to procurando ninguem porque assas coisas a gente nao procura,simplesmente encontra.
De repente a gente
Briga fica pê da vida
E se separa depois
Volta.
Perdão,beijos e abraços.
A guerra do amor tem sua lógica
Sua farra
A trégua compensa a barra.
Ninguém é do bem ou do mal, só pensa diferente e age diferente, isso causa polêmica, as vezes briga e muito as vezes, guerra.
Amigo é aquele que fica do nosso lado, que ri com a gente, que apoia as nossas decisões, que briga com a gente, que a gente briga com ele. Amigo é aquele que nos indica uma música e que a gente fala: QUE MÚSICA HORRÍVEL, ou simplesmente aprende a cantar só pra fazer um vídeo com as palhaçadas dos dois cantando a música.Amigo é aquele que divide uma bala quando é a última, é aquele que você pode falar se você está bem ou não. Mais principalmente, amigo é aquele que nós conhecemos pouco e dizemos pode contar comigo e é de coração. Não me importa se alguns acreditam ou não, mais os meus seguidores são meus amigos, porque tudo o que eu digo aqui é de coração.
A parte que briga, que bebe, que acredita, medita, vacila, ignora, mata ou implora, é um todo, é só nosso, somos apenas nós em redundantes círculos viciosos. Não há uma técnica para aprender a lidar com a dor, não existe um Deus que ensinará o perdão, não existem palavras que descrevam o soneto do silêncio. É tão purista e vulgar que precisamos recorrer ao complexo e ao divino para explicar nossas próprias escolhas.
Vai, volta ,briga, brinca, beija, chora, fala, ou melhor, vou, volto, brinco, brigo, beijo, choro, falo e no fundo somos muito parecidos. Acho que era pra ser assim de algum jeito eu pra você e você pra mim.
