Frases bregas
Mas agora eu sou cowboy,
Eu sou barango, sou brega
Mas sou artista
A mistura de Bom Jovi com Amado Batista
COMO EXCITAR A ALMA?
É só ser brega e tirar a roupa da alma
Começar com metáforas e hipérboles clichês sobre a lua e o brilho dela que reflete no olhar.
Pra arrepiar o coração (o cangote também) é só falar do perfume que faz inveja a qualquer terra molhada depois da chuva ou a qualquer café que ferve às 7 da manhã de um domingo meio nublado.
Se tua alma se excitar com isso, então não importa se foram 1 minuto ou 1 hora, os versos valeram por 1 infinito de pensamentos que nenhum relógio pode contar
Todo amor é brega Todo amor não nega Que todo amor quando
pega Pega fogo pega a alma Pega de jeito a menina tão bela Todo amor meu é dela.
Iskam!
Iskam bosa da stigna dagata
po patya posleden
celuvasht brega na moreto
Iskam !
Iskam bez nishto napisano
bez nishto xarizano
da zabravya da se varna po nego otnovo
Iskam da stigna dagata
i ostvya valshebno spokoistvie
na godini ,koito sledyat me
vav ritam s tagata .
Bez kompas shte varvya !
Kato listo ot vyatara padnalo
risuvashto senki bez art
i bez chuvstva uhajvano
Krakata mi bosibolhyat me
no iskam da stigna dagata
VaSofro
Outro dia eu queria ser a tua namoradinha. E isso me soa tão brega que até me sinto leve. Querer isso não me parece mais vulgar. Não sei se é pra saber se a sua mão é mesmo quente ou se a sua boca cheira chiclete de menta e cigarro. Mas queria ser.
Minha mente viaja quando falo com voçe
Pode até min acha brega mas sou melho que elas,
me prezerve pois tudo que e bom não dura por muito tempo.
O tempo e passageiro mas o amor não intão dane-se tudo
so quero voçe
Seja brega, seja cafona, mas não deixe de ser quem vc realmente é. Viva sem depender da opinião dos outros.
Disseram-me que estou brega, ultrapassada...que amar tá fora de moda,
que o papo agora é ficar, da um rolé, se enroscar e só. Cair na gargalhada, escancarei...se amar tá fora de moda, deixa eu com minha breguice. Prefiro ser taxada de já era que não senti arrepios, que não viajar olho no olho, pele na pele...meu corpo não é qualquer coisa nem se dá bem em qualquer lugar: meu corpo tem alma, coração, espirito...é deposito de sonhos, de paixão, de vida...de amor !
Mas eu adoraria amar novamente. Adoraria sentir borboletas no estômago, adoraria me sentir brega e idiota. Adoraria sentir suspirando por nada, adoraria correr por medo, adoraria ter medo de perder mais uma vez só para me perder para sempre. Eu só quero que pelo menos uma vez na vida, alguém, perdido por aí, sinta medo de me perder.
Eu danço conforme a baladinha brega da vida. Danço conforme a vida quer que eu dance. Mas sou teimosa, às vezes, tento outros passos, outros ritmos, outros corpos, outros amores. Mas volto, eu sempre volto! Mas decidimos que seria o fim. Tudo bem, somos decididos, estamos decididos. Escolhemos de novo e mais uma vez. E continuaremos escolhendo por meio do acaso algo que se pareça com a gente. Porque passamos, claro que passamos, mas de uma forma ou outra, ficamos.
Daí vem a cabeça aquela baladinha brega que muitos pais dançaram um dia "Eu sou free, sempre free, eu sou free demais.". Com a mesma baladinha brega que ainda continua posso dizer: E aí sei que sou livre. Sou free. Free-da. Sou sofrida. E não nego.
Hoje me disseram que o amor é brega. Julio Iglesias é brega? Ah... Bregas sãos os que não conseguem amar e com isso perdem a visão diante das belezas que o amor transmite.
E quem disse que o Amor é brega?
- E, se for assim... Que minha vida seja de uma breguice incomparável.
