Bons pensamentos
Queria que alguém tivesse me falado, amor
Um dia, estes seriam os bons velhos tempos
Todo o amor que você não vai esquecer
E as noites inconsequentes que não vai se arrepender
Algum dia, em breve, toda a sua vida mudará
Você sentirá falta da magia destes bons velhos tempos
Estou voltando para casa
ficar ao seu lado
e compartilhar bons momentos
há tantos lugares incríveis no mundo
é tão bom andar por aí, sem rumo
apenas para explorar o que há de bom nesse mundo
mas no fundo,
o melhor lugar de todos é aquele em que estou com você
Tanta gente má, disfarçada de gente boa...
Para ganhar a confiança dos bons e fazer mal.
Tanta gente boa, disfarçada de gente má...
Para se proteger das maldades de gente má.
“Nem todas as sementes dependem só da chuva para produzirem bons frutos, elas dependem também da nossa disposição de lançá-las no arado. “
"Vai chegar o dia em que os espíritos maus se unirão com os espíritos bons para poder conter a surto psicótico da humanidade".
“Olhos Bons trazem Luz ao seu Coração, mas se quiser que essa luz, simultaneamente,chegue à seu irmão, não vejo mais nobre ação
. que expressar GRATIDÃO”
. 🙏🙏🙏
. Ir. Ney Batista
Ney Batista (USA-BR)#sergrato
“O egoísmo é o cerne de qualquer comportamento não condizente com a prática dos bons costumes. Por isso esquecer o “eu” é o primeiro passo para a construção de um ser humano ético”
Ney P. Batista
Jun/24/2021
“Uma pessoa ética é aquela que vive bons princípios e virtudes não por ações isoladas, mas por hábito.”
Autor: Ney Paula Batista
Os vitoriosos ficarão para sempre como bons da história e os perdedores serão sempre lembrados como os maus.
A vida é uma questão de equilíbrio. Não se trata de fugir dos maus momentos. É sobre como criar bons tempos suficientes de que eles prevaleçam sobre o mau momento.
