Bonito Mesmo

Cerca de 80263 frases e pensamentos: Bonito Mesmo

Não se preocupe com as coisas que não dependem de você. Faça o que está a seu alcance mesmo que às possibilidades de sucesso sejam inferiores a um por cento.

Koushun Takami
Battle Royale. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2014.

Acha mesmo que a justiça pode ser feita com as leis dos homens?

⁠seja forte mesmo que tudo ta acabando mas so ta comensando sonhe seja feliz lute arrisque para venser viva a vida tudo ta so comesando aprove
ite a vida

“Nós nunca faremos contato com ETs. Deus não deixará isso ocorrer, mesmo que descubramos mundos habitados por civilizações inteligentes.”

⁠É mesmo assim ...
Do nosso jeito, no nosso tempo que as coisas acontecem...De um talvez surgem certezas...
As lágrimas de ontem nos ensinaram a ser gratos pelas alegrias de hoje.

Cientes que...
Não sabemos tudo, não temos muito, mas temos o mais precioso--" Deus"--... E com ele toda a grandeza da fé!

Força...
É viver com toda a intensidade da alma, não desistir, florir, sorrir de um jeito simples, amoroso.
É ser único, corajoso, é ser você de alma pura, leve.

Eu sou apaixonada em um conto de fadas
Eu me apaixonei por alguém que nem mesmo toquei
Eu estou perdido nesse teu sorriso
Eu me perco nesse teu jeito

Você vai me deixar louca, eu me viciei nesse teu jogo
Eu estou aqui disposta, esperando você dá um sinal
Cada tiro que recebo, acredito que vai valer a pena
Esse sentimento surgiu, e eu preciso dele

Eu estou viciada em você, eu espero o tempo que for
Diga que me ama, e eu ficarei aqui sempre contigo
Eu já falei, que você mexe comigo?
Que eu movo, céu, terra e mar, se isso for fazer eu poder te abraçar!

Eu mencionei que qualquer coisa que me peça, eu irei procurar?
Falei que eu vivo para te ver? Que eu morreria por você?

Eu sou capaz de tudo para te ver sorrir
Eu te quero bem e feliz
Eu estou aqui, sempre que precisar, pode me chamar
Eu estou aqui disposta por você
Eu estou aqui por você e para você
Você e só para você.

⁠Boa tarde.

Não faça o mal ha ninguém, nem mesmo para as pessoas que lhe enxergam com a alma pura, e cheia de bondade em seu coração, pois, nos dias nebulosos, guando atribulações vier, você vai procurar em todos os lugares, e verá apenas escuridão.

-

Sempre devemos ajudar quem precisa. Mesmo que sejam humanos.

Preenchimento

⁠Vc carrega outra pessoa em seus olhos mesmo jurando amor eterno ela está ali no cantinho do seu olho e vc grita isso como seu não ouvisse
Vc clama por mas um beijo dela mas um toque vc a procura nas ruas sai olhando na esperança de a ver uma última vez vc me jura amor amando outra.
Isso já me doeu tanto mas hoje e como um castigo por tudo que já fiz de errado por isso aguento a troca de nome constante , vc a chamando todas as noite , a bebedeira pra suprir a falta , aguento até os beijos intenso de olhos fechados e o olha de decepção ao ver que não é ela ali e sim eu.
Somos parecidas não , o jeito de andar os gosto músical o traço o porte detalhes pequenos mas que vc fez questão de procurar vc se sente tão perto dela cada vez que me toca.
Você é tão intenso com os olhos fechados e tão fraco com eles abertos.
Será esse meu carma eterno de tela sempre contigo?
Se for assim o meu coração sofre só sem você então...

⁠''mesmo que não sejam meus ainda me dói pisar em sentimentos''.

Desgraça

Digo a mim mesmo sobre meus pensamentos
Pensamentos que queria deixar de lado
Pensamentos que me deixa mal
Agulhas sobre a pele

"Onde queres chegar, tu chegarás, desde que você mesmo seja o piloto de sua vida"

⁠Com a mesma caneta podemos escrever diferentes histórias, o mesmo acontece com nossas dificuldades.

⁠E quem eu sou já não é igual a quem eu fui. Eu não sou mesmo a mesma de ontem e nem quero continuar a ser essa que hoje me habita.
Sou uma pequena amostra do quanto podemos ir, crescer e evoluir, mas não estou pronta e nem sei se um dia estarei, mas juro de pé junto que tentarei.
Nildinha Freitas

⁠“Esse mesmo vento que levam parte das nossas vidas, proporcionam o retorno da esperança e do amor”.



Gratidão, seja grato por cada detalhe de sua vida, até mesmo pelos obstáculos, pois é atravéz deles que estás onde estás hoje.

⁠Se cada um oferece o que tem dentro do coração, que a gente cultive:

Pensamentos bons, mesmo quando nos enviam más vibrações;
Positividade, mesmo quando nos cercam de negatividade;
Alegria, mesmo quando nos fazem chorar;
Esperança, mesmo quando derrubam nossos sonhos.

⁠A vida é muito curta pra viver o mesmo dia duas vezes,
pra ficar repetindo as mesmas palavras,
pra desistir das asas.
A vida é muito curta pra adiar os sonhos ou
simplesmente desistir deles.
Nunca guarde uma palavra, uma lágrima,
uma viagem, um abraço, um pedido de desculpa,
um beijo, um sorriso,
um amor para amanhã,
simplesmente porque a sua vida está acontecendo hoje.
O amanhã ainda é só uma promessa que pode não acontecer..
Viva

⁠Quando você não tem confiança em si mesmo, toda a sua autoestima depende da forma que os outros enxergam você...

⁠quem sabe um dia, mesmo velhinhos isso seja possível, sentar e falar... apenas falar... não quero julgar, queria poder ouvir... mas só ouço o silêncio, e não queria seu silêncio, preferia ouvir gritos, até brigas, doeria tão menos... queria te dar colo e fazer carinho na sua cabeça, beijar sua testa, olhar esses lindos olhos e poder falar...eu te amo, e está tudo bem. Faço isso na minha mente, cada dia menos, faço o possível para não pensar mais tanto, mesmo assim penso em você todos os dias... vai doer menos um dia.... espero....