Bonito Mesmo
De tempos em tempos a roda da vida nós faz chorar, mas o bom mesmo é quando ela gira e nós faz sorrir.
Vai pular do barco? Pula mesmo, pois era você que estava fazendo ele afundar.
Uma ótima viagem a quem segue remando...
O eclipse é uma prova de que mesmo distante o sol anceia ficar com a lua mesmo que por um breve momento
Sou humano.
Mesmo tendo em mim meus desejos escuros.
Mesmo sendo submissa aos,MEUS desejos.
Mesmo sendo escrava das minhas vontades.
Eu sou MULHER, ser humano com alma,
Cheia vida e desejos .
Não sou MARIONETE que se dá corda ,que se brinca até se cansar depois, se jogar fora.
Mesmo te querendo como meu DONO.
Quero amor e respeito, quero colo e carinho.
Não sou 100% como vc me vê e me quer.
Sou quem eu quero ser ,com quem me queira como sou. SOU MULHER.
16.02.22 A.:t.:D.: SUB. S.:D
M3SQU1N1 A13X
A pessoa mais forte é aquela que consegue viver com a felicidade e a tristeza lado a lado e mesmo assim continua a sorrir.
Autor: M.Cauã🖤
Admiráveis são essas pessoas que sempre se lembram de nós, até quando mesmo nós nos esquecemos de nós mesmos.
Liberdade e igualdade são conceitos mutuamente exclusivos, até mesmo hostis. A liberdade, por sua própria natureza, mina a igualdade social, e a igualdade suprime a liberdade – pois de que outra forma ela poderia ser alcançada?
Que graça teria se ficássemos parados sempre no mesmo lugar? O mundo é imenso e foi feito para ser explorado pelo homem.
Quando alguém não conhece a si próprio, cria-se uma visão idealizada de si mesmo, baseando-se em coisas que admira e gostaria de ser, mas querer ser e ser, de fato, não são sinônimos.
Para saber se alguém é aquilo que pensa ser, ou diz ser, basta analisar se as palavras estão em consonância com suas ações.
Se doar a vida por inteiro, mesmo que isso ás vezes te cause desconforto e faça doer é essencial para que possamos prosperar e evoluir!
Não desisti da gente, sonho contigo todos os dias, nem mesmo deixei de amar você, isso nunca!
Apenas não queria te prender na minha confusão, e deixar que minha bagunça te afetasse; Te amo de mais pra ser responsável por algo que te machuque, por menor que seja, não suportaria.
Mesmo que você seja bom,
mesmo que você tenha as
melhores intenções e mesmo
que você sempre ofereça ajuda,
você precisa aprender a lidar
com a crítica e com a ingratidão
Minhas mandalas eram criptogramas relativos ao estado de si mesmo que me eram apresentados de novo a cada dia... Eu os guardava como pérolas preciosas... Tornava-se cada vez mais claro para mim que a mandala é o centro. É o expoente de todos os caminhos. É o caminho para o centro, para a individuação.
Não se deixe abalar pela tristeza. Toda dor é temporária. Mesmo os dias nublados eventualmente dão lugar a dias ensolarados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp