Bonito Mesmo
Um corpo bonito atrai olhares, mas não o coração, pois o coração se atrai por aquilo que um corpo pode ter de mais bonito a "Alma".
Meu bem, você é o meu sonho mais bonito e dentro dele desperto no teu olhar de pôr-do-sol, nos teus traços que é paisagem, no teu corpo perdição, no teu toque que é brisa e o teu cheiro, ilusão...
Quando deixamos o amor nos levar
tudo fica mais bonito.
cada detalhe, em cada canto um enconto
e a vida vai ganhando sentido.
O castanho dos teus olhos foi o pôr-do-sol
mais bonito que já vi na vida
Quem dera eu amanhecer todos os dias nesse olhar...
O que adianta ser bonito se o amor da sua vida não vai ligar pra aparencia.
O que adianta ser rico se o dinheiro não compra o amor e sim a sacanagem.
O que adianta ser o mais popular se você tem muita falsidade ao redor.
Seja você mesmo não importa o que aconteça,pois só os amigos de verdade vão querer está ao seu lado se você for diferente.
Não há nada na terra mais bonito para mim do que o seu sorriso, nenhum som mais doce do que o seu riso, nenhum prazer maior do que segurar você em meus braços. Eu percebi hoje que nunca poderia viver sem você, sem o diabinho teimoso que você é. Nesta vida e na próxima, você é minha única esperança de felicidade.
*Sim estou apaixonada✨pelo menino mas bonito do mundo,mas fofo do universo e mas Amado do planeta😭❤admito não aguento contigo,te amooooo muitoooo❤gosto de tudo em ti 😻meu esposo obrigada,por me fazer feliz todos os dias😭♥Es o melhor não te comparo nem te igualo a ninguém.Para mim de descrever significa encher 10000000... bibliotecas de livros sobre meu amor por ti❤Amo-te Nito Frengues❤💍*
*Meu bebé😻*
Um dos melhores momento mais bonito da vida é quando você sabe que alguém é feliz por sua causa...
Ana M. Manzke.
Hoje vou soltar-me....
Apeteceu-me....
A borrifar para quem vê
Assim me solto
O que é bonito é para se ver
Mente aberta
Os mais conservadores/as,se viram ...viram
Apeteceu-me em público
Sem pudor
Mas....com uma alegria de ser livre
(Adonis silva)12-2018)®
O mundo nos força a querer ser melhor que o próximo, mais forte, mais rico e bonito. Não conceda ao mundo, pois somos todos iguais aos olhos de Deus, e isso tudo, verás com o tempo que são meros detalhes.
A VIDA NÃO TERCEIRIZA
Um dia a vida vai te ensinar
Que o que é mais bonito
Não se consegue materializar.
Desconfie do que você prioriza.
Não se apegue no que você pode ter
A vida não terceiriza,
É você que vai ter que viver.
Pra que muito esforço pra tanto juntar,
Se nem o caroço do que nos plantamos podemos levar.
Insista em querer o que é sempre
Mas nem sempre queremos saber,
Com a vida, se quiser se aprende,
Só depende da gente querer aprender.
Viver feito um louco querendo o mundo ganhar,
Morrendo aos poucos sem se valorizar,
A vida parece um sonho,
Bem distante que não dá pra acordar,
Mas um dia a gente desperta,
E enxerga a verdade que há
Querer investir, quando é preciso mudar
Pensar em ficar, quando é preciso deixar,
E até um abraço que é tão desejado,
Não se consegue mais ter,
O amor é deixado de lado,
Nenhum carinho consegue sobreviver
A vida parece que nunca vai acabar,
A gente esquece que o dia anoitece,
Nos fazendo lembrar
Que o tempo não tem sentimentos,
De repente ele passa e não podemos fugir,
Por isso eu prefiro o seu sorriso,
É tudo o que eu mais preciso,
Para poder prosseguir.
Rodivaldo Brito em 13.12.2018
O amor... ah o amor... tão bonito...
Quando se ama... tudo fica tão colorido
Então olhe para a vida assim, colorida
Procure não ve-la de forma dolorida
How long will I love you?
Me transformei na tua Lua.
Sou o Sol mais bonito para teus dias aquecer.
Sou aquele farol que te guia
todo dia, todo dia, todo dia.
Quero feliz te ver
não importam tempestades...
invernos não contam
sou as águas cheias de calma
que aquecem e acalmam tu'alma.
Vou te amar por todo o tempo que eu for capaz.
Bonito de doer! Nossa senhora! Assim percebemos, eu e minha amiga, um jovem de altura [in]desejável (para elas que apreciavam os pequenos) pedindo “seiscentos gramas de queijo coalho fatiado, por favor”!
*******
Acostumas a ouvir seiscentas sempre...Seiscentos gramas foi demais! O suficiente para fazer voar a imaginação de nós duas sobre aquele rapaz na padaria, véspera de feriado e sozinho às 7 da noite.
*******
Minha amiga (Yah) é do mundo, mas nasceu em Caruaru, interior de pernambuco(logo alí), terra do famoso Mestre Vitalino, jovem(vinte e poucos anos), artista(atriz das boas), desinibida, linda, cult, inteligente, urgente, emotiva, estudou ballet, piano, leu mil livros, escreve e é quase realizada na vida.
Eu (Adriana)também do mundo, nasci em Serra Talhada, sertão do mesmo estado(lá na "baixa da égua", como dizia vovó quando o lugar era longe) terra de um cangaceiro chamado Lampião. Estudante, chata, pragmática, apressada, intolerante, às vezes engraçada, apaixonada por cinema, quadros, tintas, pincéis, artesanato, adereços, saias, havaianas, livros...
*******
- Acho que é de fora, tinha sotaque diferente.
- Será que é solteiro?
- É nada. Um gato daquele não ia ta sozinho nunca!
- Ele pode ser novo na cidade, tem cara de estudante.
- Será gay?
- Não, acho que não. Mas se for, não parece.
Sim porque, em Recife, fora noivo, casado, gay, padre e os mal educados que comem de boca cheia, falam seiscentas, arrotam e peidam sem cerimônia, não sobra nada que se aproveite.
- Acho que é estudante de mestrado vindo de algum lugar.
- Estudante, inteligente e pelo jeito mora só, pois pediu queijo fatiado, sinal de quem não tem empregada e não queria ter trabalho na hora de assar.
Para quem não sabe, queijo coalho só presta assado.
Assim a conversa rendeu por horas a fio.
O fato é que elas chegaram em casa e só então lembraram o feriadão e a falta que o pão que elas esqueceram de comprar faria nos dias seguintes em que tudo era fechado. Mas não pareciam se incomodar, pois o gato da padaria pedindo seiscentos gramas de queijo coalho-fatiado- compensava qualquer necessidade de comer.
Mentira!
Elas cozinharam como nunca, inventaram pratos ótimos e passaram muito bem, mesmo sem pão e sem romance.
Depois Yah comentou que ele poderia ser de fato solteiro e estava em companhia de amigos em um apartamento mal arrumado qualquer ali pertinho.
Eu achei por bem acreditar, considerando a quantidade generosa de pão e queijo comprados a suposição me pareceu apetitosa para uma viagem rápida ao mundo fantástico de bobby.
Eu e Yah tínhamos vasto histórico de romances fracassados parecidos e mesmo não apreciando os aproximados 1.80m de altura do rapaz, era bom imaginar que ele servia para qualquer coisa.
Uma amizade, um rolo e por que não, um namorado?
Que sonho!
Ele era fofo, gentil e doce no modo de falar, não parecia gay e àquela altura do campeonato solitário de nós duas, com a chuva daquele fim de semana tão longo...
O cansaço da busca pelo ideal -inexistente- [bonito, inteligente, pequeno, solteiro, independente e hétero] deu lugar ao essencial.
A importância de ter alguém na vida que (lógico, entre outras virtudes indispensáveis à nossa exigência) naquele momento soubesse apenas pedir por favor 'gentilmente' e falasse: seiscentos gramas.
O que faz um dia bonito não é o sol ou a ausência dele. É a luz que brilha em teus olhos e não deixa os teus sonhos se apagarem.
“Um corpo bonito lhe garantirá ser desejada, amada e respeitada passageiramente, mas um espírito lindo lhe garantirá ser amada e respeitada eternamente.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp