Bondade de Deus
Bom dia 04/09
Se Deus criou o homem a sua semelhança,será que um dia ele também cansa de nos dar mais uma chance?
BOM DIA – 01/09/2017 – CAMINHOS QUE DEVEMOS TRILHAR
Bom dia! Que Deus nos conceda saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito. Que segure em nossa mão, como uma mãe bondosa que olha para um filho, e nos leve para os caminhos que devemos trilhar e que nunca nos deixe sair dos caminhos que nos levará para perto dEle.
BOM DIA – 02/09/2017 – PROTEÇÃO DE DEUS
Bom dia! Que sejamos dignos do amor e da proteção de Deus, abençoando nossa vida, a nossa família, a de nossos amigos e de nossos inimigos, para que assim eles possam se distanciar de nós, e não mais nos direcionar nenhum mal.
BOM DIA – 04/09/2017 – FLECHADA SEM DOR
Bom dia! Que possamos mostrar que Deus está em nós, em nossas palavras e ações implícitas ou explícitas, como expressos os sentimentos em uma poesia, como expressos os momentos numa fotografia. Dá-nos Senhor o mais leve pensamento, como pluma em brisa mansa, fazendo-nos dar voltas nas poesias que há, levando-nos a enxergar o poema certeiro, aquele que como flecha sem dor, atinge nosso coração e quebranta-o, fazendo-nos desmancha-se de amor.
BOM DIA – 07/09/2017 – FLUÍDOS DA PAZ
Bom dia! Que Deus, Senhor de todo o universo, volte Seus olhos misericordiosos para todos aqueles que são injustiçados, para os oprimidos, os abandonados, os que se encontram no desespero, os presos, os viciados, os doentes da carne e os doentes de espírito. Que todos possamos encontrar Deus nas praias de seu mar e o ajudemos a pescar homens e difundir a sua palavra e os fluídos de paz que só provém dEle.
Salmos 147
.Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.
O Senhor edifica a Jerusalém, congrega os dispersos de Israel.
Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.
Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.
Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.
O Senhor eleva os humildes, e abate os ímpios até à terra.
Cantai ao Senhor em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa.
Ele é o que cobre o céu de nuvens, o que prepara a chuva para a terra, e o que faz produzir erva sobre os montes;
O que dá aos animais o seu sustento, e aos filhos dos corvos, quando clamam.
Não se deleita na força do cavalo, nem se compraz nas pernas do homem.
O Senhor se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia.
Louva, ó Jerusalém, ao Senhor; louva, ó Sião, ao teu Deus.
Porque fortaleceu os ferrolhos das tuas portas; abençoa aos teus filhos dentro de ti.
Ele é o que põe em paz os teus termos, e da flor da farinha te farta.
O que envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente.
O que dá a neve como lã; esparge a geada como cinza;
O que lança o seu gelo em pedaços; quem pode resistir ao seu frio?
Manda a sua palavra, e os faz derreter; faz soprar o vento, e correm as águas.
Mostra a sua palavra a Jacó, os seus estatutos e os seus juízos a Israel.
Não fez assim a nenhuma outra nação; e quanto aos seus juízos, não os conhecem. Louvai ao Senhor.
Presente de Deus
Como saber se algo veio de Ti?
Se os sinais me mostram que não é bom pra mim...
Se a aparência revela falhas complicadas demais..
Se por vezes isso me leva pra longe..mesmo que em pensamentos..
Se em muitos momentos quero ficar só.. longe até de Você...
Se em algumas decisões, posso estar seguindo em um caminho sombrio..
escuro... e sem Tua luz..
Ah.. Coração que já me enganou tantas vezes...
Não posso receber um mal crendo que é um bem...
Se me afasta do meu Amado... Não pode! Não quero! Nem vem!
Quando vier de Ti, Jesus,
Me enriquecerá..
Sem sombra.. sem dores...sem dúvidas
Me deixará mais pura..
Mais sua...
Então..
Já decidi!
Quero o Seu...
Porque é bem melhor do que o meu.
Contra o homem mau use a inteligência do bem e invoque a presença do bom Deus para sentir o bem-estar da paz do Senhor.
Bom dia 31/08/2016
Quando espera em Deus a hora certa das coisas acontecerem em sua vida, começa a perder a preocupação com o tempo que elas vão chegar. Então enxergará que muitas das coisas que esperava ter, não chegaram porque não era o que Deus verdadeiramente tinha ou tem nos planos dele para você.
Bom dia 03/09/2016 (Sábado)
De nada lhe adianta toda inteligência e dons que Deus lhe deu senão souber usá-los com sabedoria e humildade. Precisa entender que a vida é sua, (livre arbítrio), porém as vontades e o tempo sempre tem que ser o de Deus.
Bom dia luz do dia
Bom dia meu Deus
minha luz Divina
Deus me proteja hoje e sempre.
Shirlei Miriam de Souza
Que bons ventos nos tragam levezas, que o bom Deus nos fortaleça, que as raízes do amor em nós cresçam, florindo nosso coração..
.....que é campo fértil, arejado, bem cuidado, tem sido regado com carinho.
Se faz terreno sagrado, lugarzinho meu, cantinho seu, tem tudo que é bonito...
... é um jardim de Deus !
05-04-19
Bom dia
"Agradeça a Deus todos os dias, viva a vida de forma plena e feliz, ela lhe retornará em dobro!
Por quê te amo tanto?
Bom, há uma infinidade de motivos:
POR SER
Mãe, ser a mãe que Deus escolheu para ser a minha mãe, ser a mãe dos meus irmãos, ser a mãe amiga, ser a mãe companheira, ser a mãe cuidadora, ser a mãe que me ensinou, ser a mãe que me advertiu quando foi preciso, ser a mãe que me ajudou a superar obstáculos, ser a mãe que eu necessito.
POR NÃO SER
Uma mãe desnaturada, uma mãe que não ama, uma mãe egoísta, uma mãe que me tivesse abortado ou abandonado e uma mãe que me trocasse por qualquer coisa ou outro bebê, rsrs.
Enfim, a senhora não é a mãe que eu pedi pra Deus simplesmente por ainda inexistir, mas se fosse possível escolher antes do nascimento, eu perguntaria para Deus assim:
- Sabe aquela mulher linda e encantadora, do rosto de boneca, que a lua tem inveja, do sorriso mais brilhante que os diamentes, do coração gigante, de pensamentos sólidos e positivos? Pois é ela que eu quero para ser a minha mãe, já analisei todas as outras e é essa que É A MELHOR MÃE para suprir-me em tudo que eu precisar, ela será a única capaz de me suportar por causa do seu imenso amor.
Querendo sim, mas não podendo prolongar essa homenagem devido as limitações que as palavras têm, eu só queria dizer que TE AMO e lhe desejar o mais lindo DIA DAS MÃES!
Carinhosamente,
Ronilson Ronniê
(12/05/2019)
Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.
Duvidando de Deus
Todo bom presente e todo presente perfeito vem de cima. - Tiago 1:17
Quando Satanás tentou Eva, ele o fez, incitando-a a duvidar do caráter de Deus. Ele disse a Eva: “Deus sabe que no dia em que você comer do [fruto proibido] seus olhos serão abertos e você será como Deus, conhecendo o bem e o mal” (Gênesis 3: 5).
Satanás estava insinuando: “Deus tem uma agenda oculta e é maligna”. O diabo sabia que, uma vez que Eva duvidasse da bondade de Deus, a tentação funcionaria.
Nós podemos não pensar que duvidamos de Deus. Mas quando os eventos acontecem em nossas vidas que nos fazem questioná-lo, é exatamente isso que fazemos. Raramente deixamos de acreditar Nele, mas deixamos de acreditar em Sua bondade. E essa é uma ideia de envenenamento pela fé!
John Greenleaf Whittier sabia que no centro da confiança está a confiança na bondade de Deus. Ele escreveu:
Eu vejo o mal que me rodeia,
Eu sinto a culpa por dentro
Eu ouço, com gemidos e gritos de parto,
O mundo confessa seu pecado.
No entanto, no labirinto enlouquecedor das coisas,
E jogado pela tempestade e inundação,
Para uma confiança fixa, meu espírito se agarra:
Eu sei que Deus é bom!
Nunca duvide da bondade de Deus. Mesmo quando nossas provações parecem além de nossa compreensão, podemos confiar em Deus para nos dar dons perfeitos (Tg. 1:17).
Não coloque um ponto de interrogação onde Deus colocou um ponto final. Haddon W. Robinson
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
- Frases sobre bondade para manter o coração leve
- Frases de bondade que vão mudar sua maneira de enxergar o mundo
- Poemas Bondade
- Deus é bom o tempo todo: 52 frases e versículos sobre o Criador
- 52 mensagens de sábado abençoado: deseje bom dia com Deus
- Mensagem Bondade