Bondade de Deus
Bom dia!
Para hoje:
Sinta a paz no coração que vem pelas mãos e bênçãos de Deus.
O belo da vida está em cada gesto feito com bondade, cada prece feita com fé, cada abraço quentinho e cada bem e amor compartilhado.
Que o Deus tome frente da sua vida. Que Ele lhe cuide, livre do que não faz bem e que lhe proteja. Que cerque você de tudo que for bom e que encha você de alegria pela vida.
Que hoje seja feita a vontade de Deus!
É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.
2020, desejo que o bom Deus, as leis do universo me favoreçam devolvendo a mim na minha conta bancária todo dinheiro maltratado, desaforado, jogado fora e queimado gastos em compras de fogos de artifícios. Eu serei um bom senhor para esse dinheiro. Os educados dizem Amém!
Se Deus olhasse o mural do Facebook, 90% do mundo estaria salvo pelas boas ações e bom testemunho. Pena que o coração é que é importante.
Bom dia
Tenho sorte de Deus ainda ter me mostrado que havia opções em minha vida, que para mudar só dependia de eu mesmo. Quando perdemos todas as opções e não acreditamos em mais nada nem em ninguém estamos entregues a própria sorte do mundo. Ela pode durar alguns segundos em sua vida, ou até o final dela. Se ainda tem a oportunidade de mudar agarre-se a ela, pois não há nada melhor que viver um dia após o outro.
Deus fez pessoas diversas, um de barro, uma de costela e depois nasceram o bom e o mau. A diversidade perpetuou.
Que tua noite seja de paz
como de paz é o silêncio das estrelas,
que Deus te conceda bom sono
e nos sonhos possas colhê-las
Ao invés de alimentar grosserias q não te trarão nada bom,reza,ora entra em contato com Deus,no teu íntimo limpa a mente.
Meu Jeito de Amar
Hoje me peguei pensando
Deus é bom para com todos
Comigo principalmente
Me tirou a dor
E me presenteou com o Amor
Sei que faço merdas as vezes
Esse é meu jeito de Amar
Não vivo um segundo sem pensar
Em te ter nos meus braços
Tirando do peito essa dor
Viver para sempre esse laço
Viver somente de Amor
Pode ser que as vezes não perceba
Mais esse é o meu jeito
Esse é o meu eu
Sei que não é a forma certa de dizer te Amo
Mais é assim que em meu Coração te chamo
Desculpa pelas besteiras ditas
Pelas ofensas faladas
Às vezes quero te dizer outras coisas
E só saem essas palavras
O importante é que eu te Amo
Sem você voltarei para a dor
Com você virei para sempre o Amor
O ponto de partida para o arrependimento é o choque com a realidade de que Deus é santo e bom, enquanto nós somos pecadores e maus. Olhe para a cruz! (Marcos 1.15)
Deus,é tão bom com todos nós que diante de todos os planetas ,acredito que este q habitamos seja o amais rico de todos .
- A verdade é nítida e explícita
Eu fico maravilhado com As Sagradas Escrituras; Deus é muito bom de nos deixar relatado muito do que aconteceu, acontece e acontecerá; ensinos sábios, conselhos e revelações.
A Bíblia é o manual de vida, receita da felicidade, carta de amor, instrução sucesso.
Fico pensando, mesmo se não houvesse A Bíblia, como eu sou racional e faço bom uso da razão, eu ainda assim acreditaria em Deus.
Como pode, não acreditar No Criador, ao contemplar a natureza, leis naturais que regem literalmente tudo o que existe.
Cores e sabores; frutas; verduras, legumes, sementes; árvores; animais; insetos; sol, lua, estrelas, planetas; oxigênio entre tantos e tantos etc que provém da perfeição para que haja vida.
Deus existe.
Ele é A Existência eterna, intelectual, criadora e amorosa!
- Deus é justo e bom
Deus é justo; muito justo és.
Quando cria perfeitamente suas criaturas, para desfrutar do melhor e serem felizes.
Quando dar atenção e amor.
Quando concede autonomia nas escolhas que é o livre arbítrio.
Deus é muito justo e amoroso.
Habita com Ele: perdão, misericórdia, compaixão, amor, paz, segurança e felicidade.
Deus é a pura justiça.
Quando dar oportunidades de sermos melhores e fazermos melhor.
Quando dar suas bênçãos e salvação.
Quando, dar racionalidade as suas criaturas.
Quando permite que seja operado naturalmente e normalmente as leis, e a lei do plantou, colheu!
Vai lá e faz.
Hoje é segunda feira, dia bom pra recomeçar graças a Deus.
Novas idéias, planos e metas.
Semear e culturas os planos até a colheita.
Com uma boa lista de coisas a fazer todos os dias.
Quem quer fazer algo encontra um jeito, quem não quer, arruma muitas desculpas.
Então o que está esperando?
Força, caminhe na direção dos seus sonhos sem medo ou raiva.
Cambuquira 11/02/2019
Rosildo Antunes
GRÃO
BOM DIA!
Com o DEUS
que habita em
mim, nada poderá
me vencer, pois Deus
é FORTALEZA e
ROCHA de AMOR no
meu coração!
Os ateus acreditam na não existência de Deus.
Penso que já é um bom começo acreditar em algo que não se pode provar.
Da-se a isso o nome de fé, que é acreditar no que não se pode provar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
- Frases de bondade que vão mudar sua maneira de enxergar o mundo
- Boa noite, amigos: mensagens para desejar uma noite especial
- Frases de Caridade
- Deus é bom o tempo todo: 52 frases e versículos sobre o Criador
- 52 mensagens de sábado abençoado: deseje bom dia com Deus
- Falsa Bondade
