Bondade de Deus

Cerca de 4150 frases e pensamentos: Bondade de Deus

Como é bom passar o dia com o Senhor!

A cada novo dia, uma nova respiração e a certeza que Deus está sempre ao nosso lado!
Respira...
Inspira...
Receba todo oxigênio que só Deus pode te dar!
Doe alegria, fé, esperança...
Doe sobretudo o AMOR!

Inserida por EdileneMatoso

Viver com Deus, é bom demais!

Valorize sua vida do jeitinho que ela é!
Foi por ti, que Jesus trocou Reinos...
Isso não basta?
Viva o hoje com GRATIDÃO e FÉ!
Muito SORRISO e AMOR no CORAÇÃO!
Que não falte nunca DISPOSIÇÃO!

Inserida por EdileneMatoso

Bom dia 12/07/2017
Todos os dias através da fé, busco descobrir quais prioridades Deus quer que se cumpram em minha vida.

Inserida por Alevillela

Bom Dia
Que nosso dia seja na companhia de Deus.

Bom do dia 21/07
Entenda, as coisas precisam funcionar como Deus quer, e depois você quer, não como tentam lhe impor.
Ale Villela

Inserida por Alevillela

Bom Dia!
Mais um dia.
Obrigado Deus pela dádiva da vida!

__Sophia Vargas ♥

12/12/2009

Inserida por sophiavargas

Abaixo de Deus, o bom senso é o guia da vida..

Inserida por DEJAVI

Um dia, a grandiosa graça de Deus me alcançou, não foi possível resistir, não tinha nada de bom em meu ser, ainda não tem nada de bom em mim.

A graça veio com violência e grande força e arrancou-me dos meus próprios desejos e me fez entender quão pecador sou e me conduziu ao arrependimento.

A graça que eu não mereço, me deu liberdade em Cristo, para que eu não viva mais preso dentro dos meus próprios desejos carnais e egoístas.

A graça de Deus me dominou para que eu viva para à glória de Deus e não para os meus próprios desejos.

Boa noite.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Bom dia 03/08
Que no dia de hoje eu seja útil o máximo a Deus e aos que me rodeiam.

Inserida por Alevillela

Quando você desfruta do melhor de Deus você passa a não aceitar o bom e almeja o extraordinário. Não se satisfaça com o que parece aprazível aos seus olhos! Busque desfrutar da plenitude -repito: ple-ni-tu-de- da vontade do Senhor, que é boa, perfeita e agradável.
Jesus te ama!
— Raylla Veríssimo

Inserida por raylla_verissimo

...Bom mesmo é acordar para um novo dia, e sentir que existe um Deus nos cuidando. Sentir seu carinho e seu amor, fazendo-se renovar todos os dias a esperança, e a fé.
Só tenho a agradecer a esse amor tão profundo...Obrigado querido Deus, por me dar a certeza do teu amor, por me transmitir a paz. E por essa força que sei, vem de "Ti". Pois o Senhor sabe que só assim consigo recomeçar todos os dias...E é por isso que meu coração transborda apenas gratidão!

Inserida por belandrei

BOM DIA – 11/08/2017 – MARAVILHAS DE DEUS NA NOSSA VIDA
Bom dia, que Deus cuja mansidão nos leva aos recônditos mais afastados da Terra, faça com que voltemos os olhos para a turbulência da nossa alma e vejamos com olhos espirituais. Que enxerguemos as maravilhas de Deus até mesmo nas obras inanimadas da criação divina. Desejo que este seja um dia iluminado pela luz divina na nossa vida!

Inserida por sezarkosta

BOM DIA – 12/08/2017 – PAZ QUE O CORAÇÃO PRECISA
Bom dia! Que Deus nos permita ouvir o seu doce canto na calmaria das águas e aquiete a nossa alma no silencio dos vales. Desejo que nosso dia seja habitado pela paz que seu coração precisa!

Inserida por sezarkosta

BOM DIA – 14/08/2017 – DESCORTINANDO NOSSOS OLHOS
Bom dia! Que Deus descortine aos nossos olhos humanos as belezas de seu jardim e permaneça em nós desde a aurora até o crepúsculo, desde o anoitecer até a madrugada. Que fique sempre conosco o nosso Senhor.

Inserida por sezarkosta

Bom dia 15/08
É preciso começar a tratar as fases difíceis, com superação e fé em um Deus acima de nós. Na força não vai.

Inserida por Alevillela

BOM DIA – 15/08/2017 – PROTEÇÃO DE DEUS
Bom dia! Que Deus nos proteja das ciladas dos inimigos. Que coloque, entre a gente e o mal, altas muralhas para que não sejamos feridos, não sejamos ultrajados nem humilhados perante a soberba dos homens. Que a proteção de Deus esteja conosco durante todo o dia!

Inserida por sezarkosta

BOM DIA – 16/08/2017 – BRILHO DO OLHAR DE DEUS
Bom dia! Que Deus acompanhe-nos na turbulência dos dias, segura a nossa mão e guia-nos pelos caminhos inóspitos da terra e mostre-nos as cores do Seu olhar de perdão, de serenidade e profundo amor. Desejo que o colorido olhar de Deus brilhe no nosso dia!

Inserida por sezarkosta

Bom Dia! Não devemos dizer a Deus que nós temos um grande problema. Diremos antes ao nosso problema que temos um grande Deus, que está sempre a olhar por nós.

Inserida por sezarkosta

BOM DIA – 18/08/2017 – MARAVILHAS DO PODER DE DEUS
Bom dia! Que saibamos agradecer a Deus pelas suas maravilhas, pelos rios de águas claras, pelo céu azul, pelos arvoredos verdejantes e por ser o único e verdadeiro Deus. Senhor de tudo, do passado do presente, do que seremos, do que fomos e do que será. Desejo que nosso dia seja repleto das maravilhas do poder de Deus!

Inserida por sezarkosta

Deus é tão bom, que até no nosso erro Ele mostra o seu amor.

Inserida por thatha2608