Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Bondade de Deus

Cerca de 4204 frases e pensamentos: Bondade de Deus

GRATiDAO PORQUE TODO DiA DEUS E BOM!

É tão bom alcançar pela graça e misericórdia de Deus, aquilo que os outros dizem que você não consegue!

Bom mesmo é seguir com a cabeça erguida e com Deus no Coração!

Inserida por Bymiranda

Deus foi bom contigo, colocou um pouco do brilho do sol em seus olhos, me cegando completamente.

Inserida por RafaelAllves

quer um bom conselho Não confia em ninguem soh em Deus =D (l)

Inserida por MarcosMendes

"As vezes se isolar no seu mundo é bom,pois assim você fica a sois com o criador dele,Deus"

Inserida por denisnunes

Como é bom ser integrante da família de Deus!!!!! O amor Dele inunda nossos corações pelos nossos irmãos em Cristo!!! Um dia te conheci, noutro já amei ...explicação AMOR DE CRISTO!!!!!

Inserida por amorsoeu

Deus é bom e o diabo não presta.

Inserida por srplaysson

Não sei se Deus existe, só sei que Ele é BOM!

Inserida por marcosmin

Deus tem sido bom para com o nosso planeta. Ele nos deixa até mesmo matar para viver e viver para crescer e errar sempre, mas com classe e estilo.

Inserida por ACDO

Você fala não para tudo, todavia Deus fala sim para todos os de bom coração e alma porque sabe que seus desígnios são honestos.

Inserida por ACDO

Se fosse bom andar para trás, Deus teria nos dado olhos na nuca.

Inserida por aliceluna

Bom é sentir dores no corpo e pensar ' meu Deus, ele judio de mim ontem '

Inserida por ariellensoares

O Deus me da dinheiro ou tira meu bom gosto.

Inserida por jonathanheb

As vezes você esquece de agradecer a Deus pelo seu dia, que bom que Deus não esquece de acordar você todos os dias.

Inserida por SusanneDiniz

Bom dia a todos e que as bênçãos de Deus caia sobre todos nós.
A morte não existe é somente um breve adeus. Quando chegar a hora de que alguém a quem amamos precisar fazer essa viagem, não podemos nos desesperar, precisamos ter a certeza de que ele não morreu, apenas foi para uma outra dimensão e que, mais cedo ou mais tarde retornaremos a nos reencontrar. Não podemos dar a ele a decepção de nos ver sofrer e chorar, nem que estamos revoltados por esse mau momento que passamos. Não podemos nos considerar superiores a Deus, pois somente Ele sabe o motivo de tudo o que nos acontece. Apesar dos momentos difíceis que passamos, precisamos sempre confiar na Sua bondade e seguir em frente, pois momentos maravilhosos estão a nossa espera.

Inserida por LuPAComunicacao

Deus é Bom .

Inserida por tharlesaraujo

O sofrimento fortifica o bom homem, e a boa vida não deve afastar-te de Deus

Inserida por Gulofe

É tão bom arrancar sorrisos das pessoas mesmo que por dentro eu esteja em prantos .. agradeço a Deus , pois sei que isso é um dom e me sinto muito feliz por esse dom. Mas quem vai me fazer rir ?

Inserida por AllanFelix

O bom desta vida é viver em paz com Deus e consigo mesmo, sem afrontar os nossos semelhantes.

Inserida por luizborgesdosreis