Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa

A felicidade deve ser acompanhada de:
Bom dia SENHOR!
Tudo bem bondade?
Como vai amor?
Bem vinda caridade!
Te reconhecer
Para unicamente dar valor:
Preciso de você!
Ousadia em dizer:
EU TE AMO!

Brilho nos olhos não tem nada a ver com a bondade do coração, muito pelo contrário, nunca vi um serial killer cego.

Vi caráter onde não tinha... vi bondade onde só havia mágoa... acho que vi com olhos de Cristo!

Bom dia! ⁠Que a bondade acompanhe as horas deste dia...

Há muito pouco amor e bondade em mim para desperdiçá-los com seres imaginários.

A honestidade, sem bondade, humor e boa vontade, pode ser simplesmente mesquinha.

A bondade é estimada também pelos homens maus, ainda que não as pratiquem.

“O amor, a gente demonstra.
O respeito, a gente oferece.
A bondade, a gente distribui.
O perdão, a gente pratica.
O amor próprio, a gente utiliza.
E não importa se o outro não vai ser como nós.
Reciprocidade é uma roupa que nem todos sabem vestir, mas o que vale é a consciência de que estamos no caminho certo, mesmo que ninguém perceba, venha aplaudir ou reconhecer.
O que importa é nós e Deus sabermos o que somos, porque a recompensa sobre nossos atos não vem do homem, mas de Deus.” ;)

A bondade excessiva deixa suspeitas, porque não somos perfeitos; a crueldade mesmo que ponderada deixa condenados àqueles que a tomam como defesa!

Semeias por onde fores amor,bondade e carinho
e transformarás em flores as pedras do teu caminho.

ELE "FOI" CHICO XAVIER

Toda bondade e amor ao próximo
Foram demonstrados por Chico Xavier,
Durante sua vida, consagrada pela fé.
Hoje, após sua morte,
Qualquer manifestação espiritual,
Que se diz ser Chico Xavier,
É ato malígno, pois
A bondade é ação da vida
E da nossa própria fé!

É a mente que faz a bondade e a maldade,
Que faz a tristeza ou a felicidade, a riqueza e a pobreza.

Bom Dia!!
Tenhamos sabedoria
e inspiração de Deus
Para bondade e amor semear
Em cada coração que encontrar,
Sem nenhuma semente perder,
Com carinho entender
Que de graça recebemos...e daremos
Versos de Edna

O sol
é o olho de Deus
visitando a humanidade
e com sua infinita bondade
dizer bom dia aos filhos teus.

Indiferentes, desistimos de semear a bondade e permitimos que a maldade se alastre.

'' não abuse da minha bondade, porque possuo o lado obscuro das trevas ''

Bondade não é sinonimo de Tolice. Tolo é aquele que acredita que Negativismo atrai Felicidade.

"Um povo sem gente grosseira está perdido",

[=Os outros abusariam de sua bondade...]

Chega de desilusão, sofrimento e maldade. Resgatar do meu coração o que sobrou de bondade.

A BONDADE DE DEUS NOS PERMITE PLANTAR E A SUA JUSTIÇA NOS OBRIGA A COLHER O QUE MERECEMOS!
Essa é uma declaração universal dos impostos. Deus em sua bondade superficial permite que plantemos e depois esse mesmo Deus concede aos homens maus que nos roubem boa parte como obrigações impostas. Nem tudo que vai, volta em plenitude, faltará sempre a parte dos desgastes, É ilusão acreditar na reciprocidade total. Nesse intercâmbio, alguém sempre vai perder alguma coisa. E isso é fato. AS PALAVRAS NUNCA MUDAM DE IDEIAS, MAS SÃO AS IDEIAS QUE MUDAM AS PALAVRAS!