Bom nome
Faz um bom tempo
Que nos Juntamos em um só
A historia se compôs
Nos acontecimentos vividos
E sentido por nós dois.
Esta escrito no livro de amor
Na pagina 42
A carência bate no corpo
Formando a rima 32
Que traz o passado por presente
O futuro pra depois.
MINHA RECEITA: "Todos os dias ao acordar, tomo uma dose de Fé, uma de disposição, uma de bom humor, uma de alegria de viver, uma de EU sou capaz de fazer melhor que ontem, uma pitadinha de desapego e uma dose bem caprichada de AMOR, rezo, ouço uma música que gosto bem alta antes de sair de casa, canto, as vezes dou até uma dançadinha, tomo meu café, e vou ao trabalho... VIVO INTENSAMENTE mais um dia!!! Tento ser dedicada e fazer tudo com muito amor, sem a preocupação que preciso provar algo á alguém." EU SÓ QUERO É SER FELIZ !!!!!!!
Acordo. A cama quente e o frescor do teu cheiro anuncia a felicidade. Momentos que vivemos, eternos, aqui dentro.
Como é o homem de Deus para mim? meu Deus eu quero assim:
Não muito mais alto que eu, cabelo preto, branquinho, olhos pretos, divertido, romântico, batalhador, encantador, único, de fé, temente a Deus, que me valorize, que não queira perder tempo e queira casar logo, que saiba tocar alguns instrumentos, e que seja muito melhor nisso do que eu, que tenha espírito aventureiro, que queira viajar e conhecer coisas novas, que me aceite e aceite minhas imperfeições e manias, que me faça suspirar, que me acorde com um “Bom dia amor, te amo”. Que não seja grudento mais que mostre atenção, que não tenha mente travada, que seja diferente de tudo que já vi, que goste de musicas ruins, e que goste também de MPB, que seja inteligente e goste de explicar as coisas, me ensine muitas coisas novas e que nosso hobbie favorito seja conversar vendo estrelas rs, que não tenha medo do meu passado e que confie na minha mudança, que me fortaleça sempre que eu me abater, que meu coração acelere quando eu olhar para ele, que minha mão gele e minha pele se arrepie quando nossos olhares forem encontrados, que componha e sempre sorria, que me ame, que me deixe ficar no seu colo e ouvir os barulhos estranhos da sua barriga kkkk, que sempre precise da minha ajuda, por que sim, eu quero ajudá-lo em tudo, que segure pela mão ao atravessar a rua, e me force a assistir coisas chatas, esses momentos ficam marcados sempre, que me surpreenda e me tire bobos sorrisos, rs... Tem que ser assim, meio maluco mesmo, mais tem que ser sério quando precisa, que tenha caráter, e esse seja irrepreensível! Que eu o admire, e que eu também o ame, que eu também o encante e o impressione, que ás vezes eu banque a idiota e ligue do nada do meio do dia só para dizer a ele o quanto ele é importante, e que ele não se assuste com isso rsrs, mais que ele diga, “Amor eu ia te ligar agora mesmo rsrs” Rs, não sou exigente meu Deus, mais seria legal se o Sr. Enviasse alguém assim. 23/07/2006.
O coração é cheio de sentimentos doces e amargos,assim como o chocolate,as vezes o amargo é bom e o que é doce se torna ruim,mas ambos são inevitáveis para um eterno chocólatra como o amor.
5:30 AM caminhei alguns metros ate o ponto do
ônibus ,e já dentro dele em movimento naquela
estrada escura estilo interior, mais Nao longe dos
aranhaçéus de concreto posso observar no
silencio de vários e sinto a energia de quem está
a caminho de realizar seus sonhos,porque nossos
sonhos são construídos um pouco a cada dia. Já
eu sinto uma corrente em meu corpo e como se o
corpo estivesse em combustão de desejos,e me
projeto em um sonho,é
tão real que posso me sentir dentro dele.
O sangue correr todo o corpo, fazendo com que
meu coração bata em disparada, posso ouvir e
sentir o barulho e a máquina do tatuador em meu
peito a tatuar o nome o protetor...
27/07/ 2015 06:59 am
Bom dia!
Que nosso dia seja de paz, alegrias e muito amor.
Que os sorrisos que cruzem nossos caminhos ultrapassem as barreiras dos olhos e cheguem ao coração.
Que os Abraços sejam longos, apertados e nos permitam, por um instante, ser um só.
Que a realidade seja amiga dos sonhos e dancem, rodopiem juntos no decorrer de nosso dia.
Que seja um lindo dia!
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.Vaug7vlViko
Falamos muito mais a respeito de nós mesmos do que dos outros quando escolhemos lembrar das falhas dos outros!
Não seria muito mais amável ressaltar e falar das qualidades e do que foi bom ao invés de potencializar o que não é bom? Nossa palavras tem o poder de definir a atmosfera na qual vivemos.
Em qual atmosfera você tem vivido e tem proporcionado para as pessoas ao seu redor?
Procure encontrar as qualidades das pessoas, potencializar, encorajar e logo todos a sua volta serão impactados e influenciados pela sua maneira de pensar e falar.
Quem planta paz colhe paz!
Cada momento, seja bom ou mau, deve ser vivido em sua plenitude. Maus momentos nos preparam, nos ensinam, nos deixam fortes e os bons... os bons deveriam ser eternos!
Tente viver sua vida de forma expressiva, de um jeito que você se orgulhe de si mesmo, deixe a mostra as feridas das batalhas, para que se lembre que não foi fácil, mas superou e deu a volta por cima, se orgulhe delas, e as coisas fluíram, e quando menos esperar, tudo deu certo.
Novo dia!
"N"ão desista de ser feliz;
"O"nde quer que esteja;
"V"iva intensamente cada segundo;
"O"ntem já passou, mas hoje...
"D"eixou de ser uma ideia...
"I"nvista, lute e não desista,
"A"final...
Novos dias, são sempre..., novas oportunidades!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Não levemos ao coração aquilo que diverge de nossos valores, afinal, o que ñ é bom para si pode ser bom para alguém.
SONHO
» As ondas do mar afagam
- Os meus pés descalços
Seguem a maresia enquanto tu não chegas
» Como eu desejava amor
- Que chegasses antes do anoitecer
Neste mar que eu já tanto amei
» No desejo de um grito, de uma palavra
- Afinal na areia da praia, esta o meu sonho
& Talvez já adormecido «
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
