Bom nome

Cerca de 45679 frases e pensamentos: Bom nome

⁠Eu não preciso falar o nome de Deus a toda hora e todos os dias, porque fazendo referência às coisas boas e edificantes, reconheço que todas procedem Dele a Quem pertence a glória.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A mais iníqua e profana mentira é aquela que é falada ou pregada em nome de Deus, como se fosse verdade, visando aplausos do auditório, mesmo q seja atribuída ao Sagrado.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Que é um ditador senão aquele que tira a liberdade em nome da libertinagem ?

Que sabedoria terá este que para preservar a liberdade, a trata como libertinagem?

Aquele que teme a libertinagem é senão um tolo, porque o sabio a devolverá a sua forma original Salvará a liberdade.

Porque tudo quanto existe provém de um proposito, e o universo tudo reclica até os actos mais insignificantes têm o seu proposito na existencia.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

⁠Você carrega meu nome, e, com ele, minha reputação. Rogo para que não se esqueça.

Inserida por pensador

Seria Deus o próprio Diabo?

Pessoas matam as outras em nome de Deus
A justiça não é justa
Alguns tem fortunas enquanto outros não têm nada é dizem que foi por mérito do trabalho
Religiosos dizem que sua crença é mais certa, superior é seu Deus é melhor que o dos outros.

Talvez Deus seja o mesmo Diabo.

Inserida por maria_bomfim

Quando vc se apaixona seu coração acelera, vc fica boba só em fala o nome dele. Sorriso de orelha a orelha, porém um pequeno problema atrabalha vcs, a distância e a confiança. Vcs brincam e tem ligações todos os dias, não importa se o cabelo tá bagunçado ou se um dos dois está com sono.
É incrível quando ele faz vc rir mesmo vc estando triste ou quando vc não consegue esconder nada dele.
Até em sonho ele aparece é uma palhaçada só
Quando vc não consegue falar com ele, fica chateada ou irritada quando responde depois de meia hora. Não consegui pensar em outra coisa além de q horas ele vai ligar ou se ele tá fazendo algo mas importante do que vc

Inserida por CarlaMarinho

Os anjos nos céus tocam suas harpas quando seu nome soa em meus ouvidos💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

TEU NOME NA AREIA

Eu escrevi o teu nome
Na areia do mar
Mas foi tão facinho
Da onda apagar

Oh, onda bendita
Que apenas levou
Levou o teu nome
Mas não me lavou

Escrevi o teu nome
Na areia do mar
Mas foi tão facinho
Da onda apagar

Oh onda maldita
Que vem pelo chão
Apaga-o na areia
E não no meu coração.⁠

Inserida por Odjalmaribeiro

⁠Oh! Tenho percebido que, o inimigo do Altíssimo, do Deus da fé Abraâmica, em nome de Jesus, eles, estes maquiavélicos, maldosos, propagadores de carnificina, amantes da perdição, sim, ficam a espreita, procurando, provocando brechas nas palavras oriundas do coração de Deus, de forma a acusar, manipular os significados, tentando confundir, massacrar o inocente, os inocentes como foi desde 521 anos atrás nesta Terra abençoada por Deus, então, agora, hoje e sempre, elevo meu clamor, meu pedido, chamo, invoco, suplico e me rendo ao poderoso do Universo, disse eu:
- Que por um espaço que passe o inimigo, o pensamento, o sentimento, o ato, estes declinarão, tanto milhões de vezes multiplica a justiça de Deus, estes desobedientes, rebeldes, gananciosos, sentiram continuamente o poder do céu.

Inserida por giovanesilvasantos1

O Criador de Dois Trilhões de Galáxias te chama pelo nome (Isaías 43.1 e João 10.3). ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Oh! Senhor, Altíssimo poderoso da criação, em nome de Jesus, vou ser sincero como sempre, soubesse eu da magia em servir a ti, nasceria desde o princípio deste lugar, reinaria por 521 anos, chamando e invocando tua justiça, são sublime, vigorosa e plena, crendo, sim, que realente faz, que cumpre, frustra e abate todos a que contradizem a tua palavra, deste intento do meu escrever, ora, aborrecido estou, vendo este mundo de engano, este Brasil apossado por inúmeros Espíritos de desordem, contudo fadado e indignado com a covardia destes que, julgam conhecer o contextos jurídico e submeter ao engano, a vida paralela, vou restringir agora, deixo te trabalhar, revelar tudo, neste contexto que o teu coração fala a mi, tenho apresentado pelo azeite mais caro, tal prova por uma Rainha, uma mulher segundo teu coração, que não venha sufocar, então apresentei tais, chamo senhor, porque és a hora de Deus, esse meu momento é desafiador para que uma ajudadora caminhe junto, lembra senhor, quando a dez anos atrás, atravessei mais de 1000km, na fé, por um casamento santo, por uma continuidade no teu anseio, pronto, tomaram me colo louco, a traição valeu o hospital psiquiátrico, não mais terei esse rompante, pois o inimigo confunde e acusa, até mesmo sabendo que não devemos, olha ai Senhor, se esta escolhida, sim, pode avançar na sincera e transparente intenção, para que eu agregue o desejo de formalizar o matrimônio.
Monarquia Democrática Semi - Absoluta está nas tuas mãos, oh Altíssimo, Rei, Giovane Silva Santos, mesmo fadado com 43 anos de um teor de vida massacrada, Clamo, busco, invoco e suplico...Assim seja Senhor a minha, sendo a tua vontade, humilho ao teus pés prostrado senhor.
Giovane Silva Santos
19/06/2021

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠QUEM É ESSE HOMEM
(Nepom Ridna)

Todo ano, fazem festa em seu nome,
Mas ninguém sabe quem é esse homem.

Se enfeitam, como espantalho, meninas viram mulheres, meninos viram homens,
Mas ninguém sabe quem é esse homem.

Se embriagam, dançam, brincam, gritam viva! em seu nome,
Mas ninguém sabe quem é esse homem.

Melhor destino; é caminho da roça, queimar madeira, pisar no chão... ...antigamente podia até soltar balão,
Mas queimava floresta, isso não pode não!

Encontro de culturas, primos, tios, amigos, irmãos,
Hora de dançar agarrado, fazem um barulho desgraçado,
Isso não muda não.

Fazem do milho o rei, e ainda podem soltar rojão,
Mas ninguém sabe quem é esse homem,
Que todos chamam de; "São João".
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Quando uma empresa empresta o seu nome para outra pessoa usar saiba que ela nunca honrará tanto a sua história como você mesmo.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠17/02/2021
Entro na tua santa presença oh poderoso de Israel, pelo nome do majestoso Jesus, pai celestial, digno do trono dos céus, do altar mais devoto, sagrado e sublime da terra, sentindo me cansado é verdade, exausto e oprimido, feridas vivas gritam de dor no meu peito e na minha mente, oh magnífico soberano, porque permitiste essa turbação na minha alma, já não tenho paz no sono, meu espírito vive em uma roda agitada, seria eu tão insignificante ao teu olhar? minhas fraquezas tornam se desprezíveis para o céu? Sou este tão rebelde e teimoso? De certo meu entendimento seja fugaz e pouco entendo dos teus mistérios, embora adentro com ousadia em chama lo e contemplar essa porção, mas a perseguição inimiga é feroz, o olhar perverso maquina minha ruína, tenta aplacar me com enfermidades e um coquetel de perversidade foi preparada para minha casa, meu coração bobeia a dilaceração inquieta.
Disseram que sozinho eu não consigo, jamais fiz e jamais farei pacto com deuses pagãs, a muito propus minha alma ao céus, desejei esvaziar de mim para que o espírito do senhor me tomasse, porém a solicitude dos céus se fecham para mim, as angústias e aflições permanecem, o desprezo, o respeito, a dignidade ceifada.
Oh poderoso pai, eu acuado, jamais ingrato, pois tenho percebido que tens sido providência na minha vida, na minha família, quando deste me a honra do dom em jogar futebol, pleitear belas donzelas, uma família cheia de lutas e embora com demasias em defeitos permanece na batalha cotidiana, sabendo que muito pedimos e muito também recebemos, embora pouco percebemos, também muito da tua vontade é feito, mas a identidade do homem clama pela própria vontade, corrija me, disciplina me se necessário, porém senhor, ao nome de Jesus, oh altíssimo, não me prive do teu santo espírito, não permita que a ilusão, a ignorância, a escuridão espiritual tenha me tomado, preciso de ti, tanto, tanto, tanto, da tua misericórdia, alcance aqueles que me perseguem, que invejam, que me odeiam, consuma os com tua espada e mostre teu poder, abata aos que provocam tua ira, deleite no arrependimento de tantos, receba meu coração.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

seja o melhor em alguma coisa, e o mundo vai saber seu nome.⁠

Inserida por ac4

Quem pensa que me conhece por saber o meu nome, nada sabe de mim;

Pois quando me despedaçaram, me reconstruí em outros corações;

Mais sábio e mais intenso, para se integrar a esse homem que não tem culpa da paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Rechaço

Deixa eu dizer teu nome ao vento
Vamos nos amar, nesse prazer eu aposto
Festejemos o amor desse momento
Cubra-me daquilo que mais gosto

Inserida por antonio_souza_3

O nome dela é Jenifer
Eu encontrei ela no Tinder
Não é minha namorada
Mas poderia ser

Inserida por pensador

Mãe de amor;
Nossa Senhora Aparecida;
Toda honra e glória em seu nome.
Teu poder sobre nós, hoje e sempre.
Reverencio a ti, mãe querida.
Ilumine nossa nação, minha família e minha vida.
Amém.

Inserida por NaraNubia

Qualquer um que, em Nome de Jesus, pregue uma salvação adquirida por meio de obediência a um conjunto regras e tradições, não anuncia o verdadeiro Evangelho da Graça. Santificação e boas obras são consequências do novo nascimento, nunca requisitos.

Inserida por raphael_melo