Bom nome
Arranque de mim todo o amor que possuo e grave teu nome nele. Chega de migalhas, de verdades não explicadas. Domine meu coração e minha arte. Te peço, me tenha por completa. Me queira quando não quiser, me ame quando não der. atraia cada instinto meu que desconheço, beije meu ombro, meu pescoço, minha boca e minha alma. Seja minha companhia mais que verdadeira, seja a minha verdade. Seja a minha saliva, meu corpo, meu coração e minha loucura. Seja meu ciume, seja meu egoísmo, minha paixão, minha ternura. Seja meu amor, seja minha.
Jesus
Este nome pode ser considerado um dos nomes mais falado e conhecido no mundo.
Ele lembra sacrifício, dor, amor e salvação.
Um nome tão pequeno, mas tão cheio de valores e significados.
Quando o pronunciamos lembramos-nos da sua grandiosidade e percebemos que nada somos diante dele.
Um nome tão pequeno, mas tão poderoso! Capaz de mudar vidas e histórias, levantar homens e derrubar nações, animar caídos e curar feridos.
Um pequeno e simples nome, mas ao mesmo tempo transformador e inovador.
Um nome capaz de encher corações vazios, enxugar lágrimas e trazer esperança.
Um nome de cinco letras que traz alegria e perdão, paz e bondade.
Seu poder não pode ser calculado ou retido, sua força ultrapassa o infinito, estremece os montes e alcança o mais profundo do abismo.
Jesus!
Pronuncie este nome e seu coração baterá mais forte.
Pronuncie mais uma vez e sentirás o seu amor e o seu perdão.
Pronuncie uma terceira vez e suas forças naturais desaparecerão e seu corpo desejará se lançar nos braços Dele.
Pronuncie de novo e Ele entrará em seu coração, te salvará, te guiará e te levantará.
Este nome tem poder para fazer o impossível acontecer!
Por isso Jesus é chamado de MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZ.
Jesus, um pequeno nome capaz de mudar a sua VIDA. Experimente ! Faça um favor a você mesmo e deixe Jesus entrar dentro do seu coração e você verás porque esse nome tem tanto poder!
Meus professores querem tanto me ferrar, que até no lugar de preencher o nome na prova tem um espaço pra justificar a resposta.
O amor não é aquilo que você só valoriza quando perde. O nome disso é "máquina de lavar roupa". O amor é outra coisa.
"E eu tenho medo de dar nome ao que sinto porque tenho medo das palavras e acho que isso mudaria qualquer coisa."
Quando a língua pronuncia o Nome e a mente adora a Forma, isso não deve degenerar-se em uma rotina mecânica.
O significado do Nome e o conteúdo da Forma devem, juntos, inspirar e iluminar a consciência.
Vontade de gritar teu nome, correr para teus braços e te cobrir de beijos. Aqui, chove lá fora e o dia está cinza. E eu? Sem cor.
Certo professor de Administração fez sua preleção para a classe sobre seu nome... Até dize-lo:
- Meu nome é Otis Pomin.
(ouviu-se no fundo da classe)
- Pomin ta Otis
"Eu sussurrei o seu nome ao vento... Falei do meu amor em silêncio, como se você também pudesse ouvir."
Passar você pro meu nome
Vou fazer uma procuração
Tirar recibo e até certidão
Pois hoje vou registrar você
De vez em meu coração
Quero que tudo seja registrado
Carimbado e autenticado
Pois até dos nossos beijos
Vou fazer um certificado
No fórum do amor
Vou procurar pelo senhor Dr.
Pois com sentimento não se brinca
Muito menos com amor
Com duas fotos 3 X 4
Vou fazer o testamento
Deixar tudo no jeitinho
Pro dia do casamento.
Teu nome nas águas profundas e distantes...
com grandes pensamentos,tão lindos e brilhantes
com letras estranhas, horríveis eu cantava
escrevendo poesias,
apenas isso me animava
Minhas mãos estão cansadas
dos versos que eu escrevo
penso na vida e na morte
mas não penso no meu unico desejo
Sei que um dia eu morrerei
mais enquanto isso vou viver cantando
sabendo que posso dar cores
há tudo que é preto e branco.
Caminho muito numa estrada sentimental
do a volta no mundo inteiro,mas não chego no final
abro meus olhos e vejo um rio de nuvens brancas,
sei que ali está minha unica esperança...
“Para de ficar dizendo que Deus te castigou por algo errado que você fez. O nome disso não é castigo, é consequência.”
Silenciosa personalidade que se assume sem pseudônimo. Com o mesmo nome se disfarça sem que eu perceba e se exterioriza dizendo o que pensa, inconsequentemente.
Minha voz-Penna, tem nome, foto e endereço. Só os covardes e fracos e que sabem que estão errados se escondem.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
