Bom nome

Cerca de 45882 frases e pensamentos: Bom nome

⁠[27/2 23:47] Giovane Memeu: "De bom agrado dai vos a tua mão, o teu corpo produzirá luz.'

Giovane Silva Santos
[27/2 23:49] Giovane Memeu: "Todos os dias a caminhada se completa, quando é dado um passo na direção de Jesus."

Giovane Silva Santos
[27/2 23:51] Giovane Memeu: "As trevas sempre confronta a luz, mas o brilho de Jesus é soberano."

Giovane Silva Santos
[27/2 23:52] Giovane Memeu: "A humildade abre portas, o temor ao Senhor sustém a sabedoria."

Giovane Silva Santos
[27/2 23:54] Giovane Memeu: "A fonte do homem seca, mas a água de Jesus é como oceano, deveras não terás sede."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

que família feliz, e como é bom relembrar, crianças brincavam e corriam uma para lá e outra para cá, todos os adultos proseia vão em uma conversa sem parar, a vovó lá na cozinha que adorava cozinhar, e quando batia aquele sino e o grito venham todos almoçar, ela alguma correria até a mesa e era impossível de tudo não provar, e eu aqui no meu canto e não paro de sonhar...⁠

Inserida por sivi

⁠Se o bom samaritano tivesse ficado nas intenções, nós nunca teríamos ouvido falar nele.

Margareth Thatcher

Nota: Trecho de entrevista de TV ao programa londrino "Weekend World", em 6 de janeiro de 1980.

...Mais
Inserida por Heriberto

⁠Bom dia!!! Mais um mês de inicia, e com ele, remova-se as esperanças, de um amanhecer de paz, grandes realizações, união e prosperidade. A esperança não morre, nos leva sempre a nossos maiores sonhos e assim, nunca havemos de desistir. Gratidão sempre.

Inserida por Teresa72

⁠EU TE AMO !

Chegue bem perto, bem devagar.

Que cheiro bom que você tem

Como é bom estar com você,

Me apaixonar por você.

Me beije...Nem imagina como mexeu

Comigo, com o meu coração.

Tive medo de demonstrar isso,

Medo de você não gostar.

Eu te amo e eu nunca deixarei de te amar !

Inserida por Ricardoolobo

⁠Tem Dias... Por Saik

Tem dias que nada tá bom
Tem dias que voce não quer nada
Parece que toda nota erra o tom
E não tem graça nenhuma piada

Uma sensação de falta de esperança
Que me faz aderir à morte lenta
Desilusão daquele brilho de criança
Que mata a alegria de forma violenta

Onde está minha potência de agir?
Onde foi parar toda aquela energia
Sinto que hoje não consigo sorrir
Com toda veracidade que antes fazia

Inserida por RagfSaik

"Precisamos discriminar o bom do mal; O certo do errado. Pois se não discriminamos; Não saberemos a diferença do certo e do errado e cairemos no engano da sociedade que diz: A verdade é variável e não existe certo ou errado. Ou até mesmo isto: A verdade está com a maioria ou cada tem sua verdade.
A verdade é que pode o mundo inteiro acusar um homen inocente que ele roubou sem este homen ter roubado e este dizer que é inocente. E o mundo dizer que ele está mentindo. Mas a verdade é que quem estará falando a verdade é este homen. O que mostra que a verdade ela é independente de maioria ou minoria ou de número de pessoa. Pois a verdade ela significa: O que é verdadeiro e real. Mesmo que digam que digão que um macaco pode virar homen,por exemplo, não veremos um macaco virando homen hoje depois de milhões de anos."

Inserida por SilasSalatiel16

⁠Prefiro ser ODIADO por FAZER O BEM do que ser AMADO fingindo ser BOM.

Inserida por drcesar

⁠Deus é bom, deixa a gente plantar o que quiser, e por Ele ser justo a gente colhe o que planta! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Tudo oque é bom tem um final,
Mas a história continua é a onde ⁠existe algo melhor.

Inserida por Davideoliveira

⁠Quando o silêncio é necessário
Precisamos cultivar o domínio próprio
É sempre bom lembrar
Que não são os trovões que dão vida às plantas
E sim a chuva silenciosa.

Inserida por Odairjsilva

⁠É tão bom ouvir a voz dos mais velhos, eles levam consigo uma grande bagagem de conhecimentos e sabedorias, vivenciaram em seu dia a dia situações no seu cotidiano, enquanto os mais novos apenas estão engatinhando.

Inserida por JosiJL

Parabéns, maninho! Hoje você completa mais um ano de vida e é muito bom poder acompanhar sua trajetória e te ver realizar seus sonhos. Que a vida te brinde com muitas outras vitórias e alegrias! Amo você!

Inserida por pensador

Parabéns, mano! Como é bom poder comemorar mais um aniversário do seu lado. Já passamos por tanta coisa juntos! Você é o meu maior cúmplice e melhor amigo. Conta comigo pra tudo, estaremos sempre juntos! Felicidades e muita paz!

Inserida por pensador

⁠Amiga, seu níver tá chegando! Como é bom poder comemorar essa data contigo mais uma vez em grande estilo. Vamos fazer com que esse aniversário seja tão inesquecível quanto os outros. Amo você! ❤️

Inserida por pensador

⁠"Tenha sempre algo de bom para oferecer, mas se acaso não tiver, invente! Tem gente com muito menos que você e consegue ser luz na vida de outras pessoas."

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Mudar é foda, mas isso é muito bom.

Inserida por VictorPrates

⁠Tende bom ânimo, inspire coragem e levante seu astral.
Tudo depende de tu, o que tu quer? de onde tu quer sair... onde tu quer chegar?

Inserida por Marcoacortes

⁠"Um bom coração perdoa o ressentimento...
Um bom coração não permite a insensatez.
Um bom coração esquece o mal, e nunca se vinga por um insulto.
Um bom coração não fica com raiva...
Tristeza e desânimo não são para ele.
A ternura naquele coração não permite ofender ninguém.
Um bom coração é sempre misericordioso...
Com afeto aquecerá aquele que está em dificuldades.
Um bom coração se esforça diligentemente para viver, amar ...
Ele trabalha em todos os lugares.
Um bom coração irradia luz..
O sangue pulsa nele com uma felicidade silenciosa.
Derrama alegria sobre os outros ...
O AMOR se estabeleceu lá para sempre."

Inserida por CahlGranvier

⁠Gratidão a Deus, Ele é fiel em tudo que faz. 🙌.
Bom dia!

Inserida por amaral_m_celly