Bom nome

Cerca de 45844 frases e pensamentos: Bom nome

A autotransformação para uma consciência elevada não começa na leitura de um bom livro de autoconhecimento, mas sim na observação das próprias atitudes à realidade

Inserida por userpensador

Bom dia 07/12/2016

Enquanto continuar a não ser você mesmo, e tentar sobreviver para viver, continuará sobrevivendo por sobreviver. Precisamos aprender muito ainda a deixar que as coisas fluam no momento certo e da vontade de Deus não no nosso.

Inserida por Alevillela

Um bom fumador acende o cigarro sem fogo.

Inserida por marcelinho-carioca

A vida é triste com o bom homem.

Inserida por regissantos

Se algo bom está predestinado para você no decorrer da sua vida, Deus fará chegar até você independente de alguém torcer contra. É como o amanhecer, ele acontecerá incondicionalmente.

Inserida por JaneSilvva

Trabalhe sempre pela construção do seu bom caráter. Não são as palavras que espelham a sua essência e sim, são as suas atitudes que o define.

Inserida por AyrtonRodrigues

Como seria bom
se acordassemos todos os dias
tendo vários motivos
pra sorrir
alem de abrir os olhos.

Inserida por EdsoNBastoS

O bom da vida e que você me faz sorrir todos os dias.

Inserida por ordnael

Acreditar em si mesmo já é um bom começo para tornar realidade todos os seus sonhos.

Inserida por sosnico

Pensamento do dia 10/12/2016

Talvez hoje seja um bom dia para voltar meus pensamentos para eu próprio, e meu interior.

Inserida por Alevillela

Bom dia 10/12/2016

Tente no dia de hoje ser você mesmo, porque viver agindo como anjo, se sua mente é repulsiva invejosa discriminadora e mais pensa em prejudicar do que ajudar seu semelhante. Não conseguirá suportar por muito tempo sua própria hipocrisia, e acabará tomando seu próprio veneno.

Inserida por Alevillela

Hoje é o seu dia! Comemorar mais um ano de vida dos filhos é muito bom!

Passa um filme pela cabeça e então você lembra quando descobriu que estava grávida, quais os dramas, dúvidas, medos e as alegrias daquele momento vivido.

Depois as descobertas da gestação, da primeira vez que sentiu mexer, do nascimento quando pela primeira vez viu a carinha e dos cuidados que vem ao longo da sua infância e adolescência. Vivemos juntas seus dramas e suas descobertas.

Ao nascer, você não lembra de mais ninguém, somente do seu bebê. Ele vira o centro das suas atenções e isso perdura por longos anos, até que ele também comece a fazer suas próprias escolhas, tomar suas decisões e ter vida própria.

Aos vê-los adultos descobrimos em suas ações e atitudes onde erramos no excesso de mimos ou da falta deles e acertamos como pais na sua educação e criação.
Vemos neles os nossos traços, manias e hábitos, e também sua própria personalidade.

Para todos chegará um dia em que eles tomam seu rumo, querem ser livres e fazer a sua própria história.

Sofremos, choramos, brigamos porque queremos sempre estar por perto protegendo e falando o que deve ser feito. Qual mãe não faz isso?
Mas então percebemos que o importante mesmo, independente da distância, é vê-los realizados e felizes.
Parabéns, filha. Você se tornou uma mulher linda e batalhadora, não esquecendo, ainda em fase de adolescência. Que Deus te abençoe!
Amor de mãe nunca acaba ❤️ só aumenta.

Inserida por LIlianeDaquino

Não é bom trabalhar duro sem traçar uma meta. É muito pior, no entanto, ter uma meta sem trabalhar duro para alcançá-la.

Inserida por MauricioCCantelli

Graças ao Bom Deus as chuvas chegaram! Tomara que o Rio Castelo não saia da caixa!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Quero apenas
Dizer-te! Como é bom te conhecer, te amar e te sentir...
Tão maravilhosamente a cada dia que passa!

Inserida por Lourdesousa2016

Bom dia 11/12/2016 (domingo)

Procure no dia de hoje pensar em como vivia e como vive, procurando manter sua serenidade intacta com os problemas e coisas que lhe atacam diariamente.

Inserida por Alevillela

Você só é grande quando sabe que Deus é maior que tudo.

Bom Dia inteiro de Paz!

Inserida por SuelyArauj0

Um bom suprimento de resignação é de fundamental importância para a jornada da vida.

Inserida por thuliomtdc

Bom chegou!!!
O Natal, é tempo de agradecer a Deus e de abraçar os que nos ama, a nossa família...

Inserida por Shirleimiriam

Nunca fui bom em fazer as escolhas certas, mas a vida é assim, você tem que tomar decisões e arcar com as consequências.

Inserida por HigorGoncalves