Bom nome
Quando um sentimento bom morre dentro de nós, parte do nosso corpo morre junto com ele. Não permita sepultar-se em vida.
Ontem, no Gonzaga, me deu uma baita saudade de ti. Tão bom ouvir a flautista do "Café Impresso" ao teu lado adocicando a noite, e viajar em teus sábios comentários sobre as músicas do século passado que nos envolviam, nos trazendo recordações de um tempo que com certeza já estávamos juntos! Também não estavas comigo aplaudindo os músicos cômicos, em frente ao Mc Donalds, da Anna Costa, que todas as noites fazem graça de graça, e bom som para quem tem bom senso, e ouvidos para o que é bom...Teu riso,zombando das pessoas que passam, e nos olham, achando antinatural sermos um casal, talvez me condenando, por eu ter ficado no tempo, tanto tempo a tua espera, para ter a tua jovem e morenamente acetinada pele, roçando a minha brancamente áspera barba anciã!Saudade, de nos palcos das avenidas, ou nos bancos em frente ao fast food, ter esse teu "despudorado" jeito de amar, mostrando à platéia curiosa dos transeuntes, formada por seres de amorfos sentimentos, que as almas não fazem aniversários! Pois é... ontem, não estavas aqui comigo, e as músicas que ouvi na Saudade FM,. remeteram-me ao inicio de nossas vidas, se é que um principio houve, de ruas de macadame, de carros artisticamente desenhados, de realejos com seus periquitos adivinhos, depois, dos bailinhos americanos, da cuba libre, das saias rodadas, que graças a Deus, ainda usas, e que rodadas mulheres, não as usam mais! O vazio em que me deixastes ,ontem, me fez acreditar, que realmente sem ti sou apenas um ogro desfigurado, sem esse lado feminino que me emprestas, dando cores a minha vida ...decididamente, eu te amo!
Sim, se precisar eu desenho.Ok! Os miseráveis em criatividade, carácter e bom senso, que estavam há endinheirassem. Parasitando a internet alheia.No caso a minha, são v6.No mais Deus está vendo.Absolutamente tudo.#soaceitedinheirolimpo
“É melhor sentar-se sozinho do que em companhia com o mau; e é melhor ainda sentar-se com o bom do que sozinho. É melhor falar com aquele que busca conhecimento do que permanecer em silêncio; mas o silêncio é melhor do que palavras vãs.”
" Cada pensamento bom a respeito de uma pessoa, ilumina o coração de quem pensou, todos os que estiverem próximo de quem teve o pensamento, a pessoa a quem o pensamento foi direcionado e as pessoas que estão em em torno dela."
NEM SE VOCÊ TETAR,TORNAR O QUE BOM,BELO E AFÁVEL, EM ALGO MALÉVOLO, NEM MESMO SE VOCÊ CONSEGUIR, OU MELHOR DIZENDO ACHAR QUE CONSEGUIU.A PUREZA DA CRIAÇÃO DIVINA SE MANTERÁ PERFEITA, INTACTA,GLORIOSA E LOUVÁVEL.
13/02/2018
Pois é Sr. Carnaval então o sr. se vai?
Foi bom tê-lo conosco,
Ajudou o povo a se unir, esbarrar e em bloco festejar sem cessar.
E como se diz: O ano sempre começa, de verdade, depois do carnaval!
Acho que estamos prontos:
Já homenageou-se a classe política,
vícios e desperdícios,
e até pro judiciário sobrou.
Povo que desfila unido no carnaval ganha sempre notaaaaa dezzzzz...
No carnaval tem cadência,
passos minimamente calculados,
gingados engraçados,
tudo enfim bonito, coisa e tal...
Só mesmo na vida real que é meio sem graça,
ninguém se entende na cadência,
passos tropeçam,
no gingado nem sempre dá para se virar nas contas à pagar,
tudo enfim "complicado!"
Horrível esta vida sem carnaval, mas fazer o quê, né...
dançou ... dançou, não dançou, não dança mais, só no ano que vem,
Agora é guardar a fantasia,
aproveitar e rezar a Ave-Maria, que o tempo é de penitência
e a Quaresma chega para te abraçar.
Eitaaaaaaaa....
Chegou a conta da folia: pecou? Agora ajoelha no milho!
Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.
" Imaginar, pensar, sonhar,
Tudo isso é bom, mas é preciso ir além,
Pois imaginação, pensamentos e sonhos,
Precisa ser acompanhados de AÇÃO."
16/02/2018
Bom dia é...
Um tempo que nos seduz!
Para cada fração de tempo pode haver apenas um simples passo,
piscar de olhos,
ou espera interminável.
Porém enquanto olhos se fecham e abrem
um turbilhão de coisas podem ocorrer.
Vidas podem alterar de rumo,
comportas vazarem
e rios transbordarem.
A vida é feita de surpresas
e em cada uma delas há sempre esperanças
de que sejam hora e vez da realização de nobres desejos.
O tempo está sempre disponível:
para quem tem tempo,
doa tempos
e faz o tempo a seu modo e gosto de ser.
O tempo é precioso para quem está atrasado,
controlado para quem está adiantado,
e moderado para quem caminha em cima da hora.
"A vida é curta para se contar em tempo,
mas se tempo maior eu tivesse,
mais vida e amor,
a ti eu doaria, só para vê-la sorrir
e de felicidade vibrar!"
Bom Dia !!
Se...
O teu caminho for...
De paz e amor.
Me leva, Que junto de te eu vou... .
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Quando você aceita o desafio de transformar o que ruim em algo bom, maravilhoso e louvável, Deus estará com você a todo instante.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
