Bom nome

Cerca de 45811 frases e pensamentos: Bom nome

Vencer é muito bom. Aplaudir é sensacional.

Inserida por isaacramiriszetune

Observe e absorva tudo aquilo que for bom para sua vida.

Inserida por isaacramiriszetune

Observe: são raras as pessoas que se preocupam em evidenciar o que há de bom no próximo do que se preocupar com as coisas ruins, que talvez ele possa ter, geralmente essas pessoas, têm a clareza de espírito, elas estão em busca de um ideal bem maior, seu mundo não se reflete em coisas pequenas e desprezíveis, escrevo isso, porque me bateu cá uma vontade louca de compartilhar, eu sei que poucos entenderam onde eu quero chegar, outros leram e nem se darão conta de que isso se encaixa perfeitamente em suas atitudes medíocres, por outro lado eu entendo que não é nada fácil a convivência comigo, sou de personalidade forte, escolho meus amigos a dedo, tenho opinião própria, ando sempre na conta mão, isso me torna especial para aqueles que me amam com sinceridade e com a alma, faço uma pergunta agora, você sabe exatamente a dimensão do amor daqueles que se dizem ser seus amigos? se não sabe! está na hora de se recolher com o seu ego apenas uma vez, e refazer a pergunta, será que eu sei de fato, se esses amigos que eu acho ser meus amigos, são de fato meus amigos ou se travestem de amigos da onça?

Inserida por beladonilo

O que dizer hoje? ops! escrever...bom as vezes a forma com a qual nos comunicamos deixamos as pessoas acharem de nós o que elas querem, como chata, arrogante, insensível, prepotente, mas eu tomo uma posição bem cômoda para mim, ou seja, desde de que não me agridam, o que pensam a meu respeito não me interessa, quando eu gosto é para valer, quando eu não gosto, não dou a minia chance para que a situação mude, oras! convenhamos, porque motivo tenho que aguentar ou suportar gente chata? eu não problema algum comigo, agora se certas pessoas acham ou confunde que franqueza é ser grosseira? sinto muito meu bem, não suporta escutar a verdade? se mate! pois isso provavelmente vai lhe deixar muito doente, logo lhe dou um lembrança, " meu sincero desprezo"

Inserida por beladonilo

Nossa vida é uma estrada de mão dupla, na qual escolhemos nosso caminho, as vezes bom as vezes mau, depende de cada um para escrever seu destino.

Inserida por oigor

Sabe qual o lado bom de ser mortal? É que cada momento pode ser o último. Nunca estará mais neste exato momento e nunca mais será do jeito que é agora. Então,viva. Viva intensamente. Seja. Seja o que espera dos outros. Acredite. Acredite nos seus sonhos. Ame. Ame todos,principalmente aqueles que estão próximos a você.E corra. Corra. Porque este minuto nunca mais vai voltar,e a vida é curta demais para perder tempo com o que não te faz feliz.

Inserida por JMars

Valorize a vida, valorize a família... Não valorize quem soma, mas sim, quem multiplica.

Bom dia vida

Inserida por sadekf

Não, não gosto de mim pelo que tenho de bom. Não, não gosto de mim por ter o que tenho. Gosto de mim, sim, pelas cicatrizes que trago.

Inserida por RJPSousa

Feliz é quem ama tudo,não amando nada

Acho que todos admiram as mesmas coisas: a sinceridade,bom senso de humor,personalidade forte, caráter. A sinceridade é uma grande qualidade,peço desculpas,mas sinceramente,eu não disse nenhuma mentira,certo?
Era pra estar sempre de bom humor dentre as aparências sérias.
Era pra gostar tudo,e nunca gostar de nada.
Eu odeio minhas unhas ruídas.
Odeio o formato e a cor das minhas mãos.
Eu odeio o barulho de cidade grande.
De carros em final de festa.
Odeio as conversas de vizinhas,sentadas nas cadeiras velha em frente de casa.
Eu odeio arroz com cebola,embora eu gosto de cebola em saladas.
Eu odeio minha barriga.
Eu odeio chá preto, nunca provei nada mais amargo!
Eu odeio tomar banho cedinho.
Eu odeio sandálias e roupas coladas.
Eu odeio dormir tarde,embora eu não consiga dormir cedo.
Eu odeio tanta coisa, que seria indispensável pra mim deixa de mencionar.
Mas eu amo ouvir as radiolas antigas das vizinhas tocar no quintal,fazendo qualquer música se tornar antiga.
Eu amo dormir com lençol fino,porque nunca ficam quentes.
Eu amo as nuvens com formato de coelhos e girafas.
E amo sentar no lado da janela dentro do ônibus.
Eu amo a comida simples da vovó feita há anos que nunca perdeu o gosto.
Amo música de viola, música humilde...
Amo tapioca, e ainda mais quando me vendem quatro por apenas 2,00 reais.
Pra fazer a festa.
Pra encher barriga, pra poder oferecer...

Inserida por LiviaSamara

Num ano acabado. Bem-acabado. Ao bom senso de um estranho. Não conheço as pessoas, e nem sobre oque falam.

Inserida por LiviaSamara

Bom dia Deus!
Bom dia Sol!
Bom dia Dia!
Bom dia Família
Bom dia Planeta Face!.

Inserida por HelaineDventura121

Bom dia Planeta Face,que o dia de cada um de vocês seja iluminado, que um raio de bençãos caia sobre vocês!!!!

Inserida por HelaineDventura121

Bom dia, Planeta Face! Que o dia de cada um seja repleto de boas notícias... Deus abençoe cada um de vocês!

Inserida por HelaineDventura121

Tudo que é bom pode ser exponencialmente melhor.

Inserida por Silvanaldo

Faze das normas o teu breviário.
Livro-de-bolso. Bom de cabeceira.
E mais .Transforma-as, para o uso diário,
na segurança de um par de perneiras.

Inserida por aeciokauffmann

Não concordo que a gente possa escolher o que sentir como se escolhe uma roupa para se ter um BOM DIA , embora seja uma das frases mais lindas que já ouvi , nem sempre da certo , mas podemos escolher como agir mediante ao que estamos sentindo , mediante aos medos e apertos que vez ou outra nos consome por dentro que muitos não sabem , mediante as pessoas que nem sempre são delicadas e sinceras com a gente , mediante a vida e ao que nos cerca através dela. Se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo terá luz assim diz a palavra de Deus ( Mt. 6:22) , e se os nossos pensamentos forem de paz , se eles forem positivos e tiverem firmados na fé a tendência é fazermos com o que era mal se tornar proveitoso, abençoado , diferente e gratificante , não pelo que sentimos , mas pela nossa decisão de reagirmos , mesmo com tudo bagunçado por dentro.. falo de cansaços diários, falo de mau humor, falo de lutas , falo de dores invisíveis, falo de coração...

Inserida por Ceciliasfalsin

Quem não tem a gentileza da expressão divinal para dar ou responder um bom dia, com certeza essa pessoa não está preparada para receber de Deus as bençãos de um novo dia. Bom dia bom dia com muita alegria! Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Sare
Fique bom logo
Não nos deixe nessa agonia
Precisamos de você
De seu riso
Sua festa
Seu jeito de menino...

Seu bom humor faz falta
Sua alegria
Seu jeito de fazer piada de tudo
Sua arte

Volte logo
Onde quer que você esteja
Que sua consciência esteja pairando
Volte

Porque não vai dar para tocar em frente
Sem o som da sua risada.

Inserida por meiremoreira

Nem sempre uma seleção de craques forma um bom time..."

Inserida por Fredjoger

Sou no mundo um bom observador, rápido no olhar, de mente ligeira, consigo ver o que outros não percebe e percebo o que não deveria!!

Inserida por PadreEdinilson