Bom nome

Cerca de 45811 frases e pensamentos: Bom nome

HOJE É UM BOM DIA PARA....
Hoje é um bom dia para sorri, para vencer cansaço, um bom dia para perdoar e para pedir perdão, um bom dia para deixar as coisas que para traz ficam e prosseguir adiante, um bom dia para demonstra sua gratidão a Deus por tudo que Ele já fez, por tudo que Ele esta fazendo agora e por tudo que Ele ainda vai fazer em seu favor, um bom dia pra entender que nem sempre as coisas vão acontecer como você quer; a bíblia nos ensina que da mesma maneira que o céus são mais altos do que a terra, assim os pensamento e planos de Deus são mais altos que os nossos próprios pensamentos e planos. Sendo assim, confie em Deus. Você pode até ter perdido o controle e domínio de alguma situação em sua vida, mas Deus não, Ele tem o controle de tudo, nada foge do seu domínio.
HOJE É UM BOM DIA PARA VOCÊ CONFIAR EM DEUS.

Inserida por EdilsonDemarchi

Leve a vida como uma uma música, se o ritmo esta bom,continue se estiver ruim, piore =)

Inserida por PriscilaNunesnm

Hoje seu dia pode ter sido tao bom quanto o meu,maus mesmo assim não deixei de me humilhar perante ao Pai,nosso Senhos,para agradecer e pedir todo aquilo que vem do coração,para que minha fé mova montanhas,e que a prova de seu amor seja diariamente,para que niguem nunca cale minha boca quando se me referir a ti Senhor,para que meu ser renasça a ti meu Pai,e viva eterno com ti,Obrigado por tudo hoje e sempre,Amém.

Inserida por PauloMarley

Haverá sempre um bom futuro, pra quem se prepara para o Amanhã.

Inserida por fahula

Bom seria se as pessoas fossem lembradas por QUEM foram e não PELO QUE fizeram.

Inserida por cleitonrobsonn

Saudade é o nosso contrato com o tempo
Ele passa...mas não nos deixa esquecer o
que foi bom!

Inserida por ElzaOliveira

Quem é bom já Nasce feito, o Tempo só Aprimora.

Inserida por fahula

Bom mesmo, é mostrar amor ao próximo com atitudes, do que sair por ai pregando amor aos ventos sem fazer nada àquele que sofrem a dor da falta de um simples abraço

Inserida por mariafrancisca50leit

Bom dia!
Um novo dia vem, agradeço a Deus por amanhecer bem, pois estou cheio de vontades para refazer tudo aquilo que não deu certo ontem, não posso parar, nem pensar em desistir, pois Deus nunca desistirá de mim, assim sigo a vida sempre ao Lado de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Andei te stalkeando e cheguei a conclusão que: hmmm, bom saber

Inserida por jordaniagms

A CULTURA VEM DA SALA DE AULA, E DE UM BOM EXEMPLO FAMILIAR, JÁ A SABEDORIA VEM DE DEUS, E DA VIVÊNCIA, DO DIA A DIA.

Inserida por fahula

...O bom da vida é ser feliz.
E o melhor da vida é fazer a felicidade vinda de outra vida.

Inserida por wwwpensadorinfor

A vida não é só uma peça de teatro, mais também um bom filme de comédias, ação, romance, terror, aventura... E quando você ver, nem deu conta de viver esse intenso filme.

Inserida por EstherSoaresAraujo

Ser bom é preferencia.

Opto por estar no quintal
brincando de rainha
Simples, bela, frugal
Ainda que sozinha

Escolho ir até o final
menina, princesinha
tão pura e virginal
bondade que não definha

Forma a útil inocência
uma engrenagem surreal
Solidifica as aparências
de livres para o mal

Quando a própria existência
A repele como tal
Ser bom é preferência
não é algo natural

Inserida por obrusquense

UM DIA VINDOURO

A Liberdade
um dia vindouro
como um mau presságio
como um bom agouro

A independência
como uma vontade
Sim como desejo
não realidade

Emancipação
que eu cobrei de mim
Entrada de graça
Prestação sem fim

A soberania
Esta inevitável
tão mais iminente
tão mais improvável

Inserida por obrusquense

"Ressaltar os defeitos dos outros implica em elogiar a si mesmo, e isso não é bom".

Inserida por Santos21

Amor, tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! Jamais desanime você há de vencer.
Os anjos de Deus estão ao seu lado, em minhas orações você está presente, será tudo solucionado meu amor, tudo vai ficar bem, que seu dia seja abençoado, calmo e feliz, que seu coração encontre conforto e paz, acredite tudo ficará bem, estou com você, te adoro

Inserida por VelanesPinho

Bom Dia a Todos!
Vivo a vida Feliz, Deus estará sempre comigo, não tenho medo do perigo, pois o meu Deus me protege, do mundo nada tenho a ganhar, mas de Deus, minha vitória é meu único objetivo conquistar!
Abençoado seja o Teu Dia!

Inserida por tarcisio29custodio

Sua felicidade é relativa, a distância que você está, nem sempre o que está perto é bom, as vezes o que está longe é mais bem quisto pela memória.

Inserida por jpginhoux

Deus sempre declara, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de você, senão que você pratique a justiça, e ame a benignidade, e ande sempre humildemente com o teu Deus, amando e respeitando o seu próximo, mas os homens não querem assim.

Inserida por FranciscoWallas