Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151617 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

As galáxias dançam na imensidão do espaço no mesmo ritmo das melodias da glória.

Inserida por tessmann

A vida é mesmo estranha. Uma série de acontecimentos as vezes sem ordem específica. Alguns ficam na memória, outros somem no tempo.

Inserida por itarcio

As vezes eu quero voltar para um momento e vivê-lo novamente, mesmo que todo o resto da minha vida fosse só mais esse momento, e todo o tempo não desse mais que cinco minutos.

Inserida por itarcio

Mesmo toda nossa vontade em tentar pode não fazer mínima diferença na força de vontade dos outros.

Inserida por itarcio

Não necessito de mais descrições. Se for pra ler do que sinto, leio o que eu escrevo. Eu quero mesmo coisas novas.

Inserida por itarcio

Já não recordava como era sentar sozinho e olhar a rua, com o sol em despedida no horizonte ou mesmo a escuridão de todos aqueles pensamentos. Pouco sentido fazia a ordem dos ponteiros na parede, e as quais circunstâncias do tempo influencia tinha nas tempestades interiores.

Pessoas passam em diferente pressa, indiferentes a si mesmas; vidas se vão, nem sempre a morte significa o fim, há quem caminhe morto... Histórias conexas, algumas tão vazias e transparentes do que é uma existência inútil.

Permaneço inerte onde sempre estive e por algum tempo me afastei, mas o fisicamente tocável não diz mais que lembranças aparentemente imutáveis. Sou só eu a espera de um tempo que não volta.

Cada passo pra trás, marcados por saudade que ficou no chão, dizem mais do que posso expressar em palavras que ninguém vai entender, frases que ninguém vai ler... E ainda que fuja do início da dor, é só maneira de desafogar minha psique; que sirva de alívio a todos que olham pra esse mesmo quadro de pintura figurativa em moldura velha e quebrada.

Subscreva o passado. É tua única chance.

Inserida por itarcio

Homem nenhum ´é capaz de conhecer a si mesmo.

Inserida por Eanes

Se um dia perdermos este mero contato, vou voltar àquele mesmo rio. E suas lágrimas lá derramadas serão o mais lindo contato que nos manterá proximas em outros tempos.

Inserida por JaquelineASilva

Por entre grades observo o andar da vida.
Vivendo pesadelos;
E mesmo assim, cheia de sonhos...

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Mulher, uma das criações mais complexas de deus, impossíveis de compreender mesmo se vierem com um manual, são incomparáveis e com certeza insubstituíveis, são um enigma que pouco a pouco é desvendado mostrando seus segredos.

Um ser capaz de gerar outro e amá-lo incondicionalmente, amor mais puro que existe, mulheres são de todas as formas lindas, emotivas, delicadas e ainda sim fortes, confiantes, de uma determinação admirável.
O que seria do homem sem uma mulher? Este que é grosseiro, quase insensível, um diamante bruto que é lapidado através dos tempos por este ser chamado mulher.

Mulheres que nos tempos antigos eram desprezadas pelos homens, mas hoje! Ser mulher significa ser símbolo de beleza, sensualidade e de vida! Motivo de cobiça, desejo e de disputa entre os homens.

Mulher, um livro que vem sendo escrito ao longo dos tempos e que jamais será terminado.

(http://escritosdopanda.blogspot.com.br/)

Inserida por walpanda

Não importa os vários números de anos vividos, o importante mesmo é que vc pensa, sente, corre, pula, brinca e sorri.

Boldane A. Cordeiro

13.01.2014

Inserida por boldaneamaral

Apenas surpreenda quem não acredita na sua capacidade, provar que é capaz, só a você mesmo.

Boldane A. Cordeiro
20/01/2015

Inserida por boldaneamaral

E essa sensaçao de incompetência, impotência, por não te fazer sentir o mesmo que eu.

Inserida por Luanmeirelles96

Nós e nossos desafetos respiramos o mesmo ar.
Não há nada mais íntimo do que isso.

Inserida por AdalbertoBeirao

... a presença da Sabedoria Primordial inunda TUDO,
até mesmo dentro do VAZIO que não tem nome.

Inserida por AdalbertoBeirao

Mesmo representando, é díficil te entender. Fico calado aceitando tua existência, enquanto parte da minha existência parece não mais existir. Será isso tudo verdade ou ficção?

Inserida por socram12

Lembrai de sua ascendência, para não esquecer de si mesmo.

Inserida por Eanes

Conseguirá grandes vitórias, a maior é vencer a ti mesmo.

Inserida por Eanes

O maior mal está na gente mesmo.

Inserida por Eanes

A estupidez trai a si mesmo para perecer.

Inserida por Eanes