Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Deus te chamou antes mesmo do seu nascimento (Jeremias 1:5).
Você tem um propósito único e especial!
✨ Declare: "Eu sou escolhida por Deus!"
Confie no processo dEle, mesmo que pareça solitário ou diferente. O lugar onde Deus quer te colocar, ninguém mais pode ocupar!
Jesus mesmo passou por isso. Ele curou, ensinou, amou… e quantos o abandonaram? Dos dez leprosos que Ele curou, só um voltou para agradecer (Lucas 17:11-19). Ele foi traído por Judas, negado por Pedro e abandonado por muitos. Mas isso não mudou quem Ele era nem seu propósito.
Continuar buscando a presença de Deus, mesmo quando parecer difícil.
Ele te ouve em cada oração, até mesmo naquele suspiro que ninguém mais vê.
Cantar louvores, mesmo quando as lágrimas vierem — a adoração tem o poder de quebrar cadeias e levantar o ânimo, espírito.
você é amada (o) pelo Pai! Ele está cuidando de tudo nos mínimos detalhes, até mesmo quando o silêncio parece mais alto que a resposta.
Confia no Senhor de todo o coração,
Mesmo quando os olhos não veem razão.
Quando os ventos fortes tentarem soprar,
Lembra-te: Deus nunca deixará de cuidar.
Pois quem se acha perfeito,
De si mesmo se engana,
Mas quem reconhece sua fraqueza,
Na misericórdia de Deus se embala.
Sei que o desprezo fere e mata,
Mas escolho amar, mesmo que doa a alma.
Pois Cristo nos fez um só no viver,
E o amor sempre há de vencer.
Sou grato, Senhor, mesmo na dor,
Pois sei que em tudo há Teu grande amor.
Se o caminho é incerto, eu vou confiar,
Tua mão me guia, não vou vacilar.
Guarde esta verdade no coração: mesmo que o novo e o desconhecido assustem, escolha confiar no Senhor. Não permita que o medo ou a acomodação te impeçam de viver a transformação que Ele preparou.
Pessoas, inseguras,ingratas que passa, ou passou por várias frustrações, ou até mesmo problemas emocionais que as levam a buscar controle sobre os outros. Infelizmente, algumas encontram satisfação temporária em diminuir os outros para se sentirem superiores.A Bíblia nos ensina a lidar com esse tipo de situação com paciência e amor, sem permitir que isso nos afete profundamente. Provérbios 15:1 diz: "A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira." Ou seja, não devemos retribuir com a mesma atitude, e comportamentos imaturo, mas sim agir com sabedoria e graça.
O Espírito Santo é a glória de Deus dentro de nós,
Nos tornando fortes, mesmo quando a vida tira a voz.
É Ele quem nos guia, molda e conduz...
Em Cristo é possível se alegrar mesmo dentro da frustração. Isso não significa negar a dor ou fingir que tudo está bem, mas confiar que Deus está presente e agindo mesmo quando não entendemos.
Não é sobre o que sinto, é sobre o que creio.
E eu creio que há sol, promessa e calor.
Mesmo quando tudo parece sombrio,
Então ergo meus olhos, não para o que muda,
mas para o Deus que é constante e fiel.
O céu pode nublar, a alma até chorar,
mas meu coração está voltado para o Céu.
“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”
— 2 Coríntios 5:7
O céu escureceu, as nuvens chegaram,
mas meu espírito não se apaga.
Porque mesmo sem ver os raios do sol,
sei que ele continua brilhando por trás da neblina amarga.
A fé me dá novos olhos,
que não dependem do clima ou da estação.
Ela me ensina a ver luz no cinza,
e paz no meio da aflição.
Vejo o Sol Mesmo com o Céu Nublado, mesmo com os olhos molhados,
carrego no peito a fé que dança.
Porque o Deus que vê meu choro
é o mesmo que me dá esperança.
“Os que semeiam com lágrimas colherão com cantos de alegria.”
— Salmos 126:5
"Quando Não Posso Andar, Tu Me Carregas"
Mesmo na velhice, quando tiver cabelos brancos, eu o carregarei. Eu o fiz e eu o levarei; eu o carregarei e o salvarei.”
— Isaías 46:4
"Eu aprendi que toda vez que eu sangro a minha alma, toda vez que eu removo as arestas, mesmo que isso cause alguma ferida, mas com a intenção pura e simples de limpeza e purificação, um broto germina naquela ferida e uma bela flor chamada Renascimento nasce."
Desenvolver um relacionamento saudável consigo mesmo é essencial para alcançar a felicidade e a autoestima. Ao cultivar o autoamor e o autorespeito, tornamo-nos menos dependentes de fatores externos para nossa satisfação pessoal. Além disso, essa postura nos permite desenvolver uma maior resiliência emocional, tornando-nos menos vulneráveis às influências negativas de terceiros.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
