Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148291 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Deixe de ser ignorante! Todos têm o mesmo destino: a morte.

Inserida por Ivo67

⁠Antes de falar de mim, reflita sobre si mesmo; aí sim poderá falar sobre mim.

Inserida por Ivo67

⁠Você sempre ajudou a pessoa, até mesmo financeiramente, mas no dia em que para de ajudar, você não presta.

Inserida por Ivo67

⁠Hoje estou fugindo de mim mesmo, um passado que não deu certo, e estou pronto para encarar o futuro como se fosse agora.

Inserida por Ivo67

A rosa encanta com sua beleza e nos ensina que, mesmo com espinhos, é possível irradiar amor e delicadeza.

Inserida por Ivo67

⁠"Perder a si mesmo por causa de política é como trocar a própria identidade por uma batalha que, no final das contas, não traz mudanças reais."

Inserida por Ivo67

Deixe sua marca no mundo, mesmo que todos se esqueçam de você.

Inserida por Ivo67

⁠"Cheguei à conclusão de que a vida é bela, mesmo nos momentos mais difíceis."

Inserida por Ivo67

⁠"Confie em suas intuições, mesmo quando elas desconfiarem das palavras de outros."

Inserida por Ivo67

⁠"Nunca se esqueça de si mesmo, pois você é a pessoa mais importante na sua própria história."

Inserida por Ivo67

⁠Mesmo diante da dor, estou mantendo o meu sorriso.

Inserida por Ivo67

⁠"Neste domingo, renove a sua fé. Mesmo diante de desafios, acredite numa luz que lhe guia. Tenha confiança de que com determinação e esperança, você superará tudo. Acredite em si mesmo e mantenha a esperança no coração. Que este dia seja abençoado e repleto de renovação. Não desista, pois o melhor está por vir!"

Inserida por Ivo67

É triste ver como algumas pessoas invejosas são capazes de inventar mentiras sobre você, mesmo quando você nem estava na cidade no dia em que surgiram os boatos.

Inserida por Ivo67

⁠"A morte é um tema profundo e complexo, permeado por perguntas que, mesmo após inúmeros estudos, permanecem sem respostas concretas."

Inserida por Ivo67

⁠Só Deus tem o Poder de matar a Alma Imortal, porque Ele mesmo criou as Almas, o corpo físico só morre em processos naturais e por descuido humano mesmo, o próprio humano é o Diabo ou Salvador da sua própria vida material.

Inserida por tarsis_campos

⁠Engana facilmente mesmo sem nenhuma intenção por causa da sua beleza e jovialidade, aparentando ser muito frágil, ingênua e totalmente indefesa e ainda não costuma compartilhar todas as suas dores, muito menos as suas fraquezas,

Mas a verdade é que desde pequena tem sido forte, desenvolvido a sua resiliência como precisa fazer até hoje, enfrentando coisas que muitos não sabem e nem imaginam, cuidada por Deus de várias formas em todos os momentos da sua vida.

Emotiva de uma maneira bastante intensa, chega a ficar muitas vezes à flor da pele, vai do oito ao oitenta, sendo o mais discreta possível como se fosse uma autodefesa ou contida por achar que não vale a pena até não aguentar mais e romper feito uma represa.

O que não interfere nem um pouco na sua transparência, sua valiosa espontaneidade de achar graça, de não gostar, de dizer o que pensa, sem a necessidade de esconder a sua verdade, que a faz ser singular e mais madura do que outras da sua idade.

Geralmente, para manter a sua integridade, não se deixa afetar pelas críticas maldadosas ou infudadas que recebe, pois sabe bem o que lhe interessa, que tem relevância de fato e que ninguém irá criticá-la mais do que ela mesma, uma bênção e um fardo.

A sua teimosia representa perfeitamente esta peculiaridade que permite que não desista prontamente, por outro lado, deixa procrastinar o que não deve ser procrastinado, em todo caso, não tem o intuito de parecer perfeita, mostra que é feita de carne e osso, imperfeita.

Na hora certa, pela providência divina, encontrou um dos seus lugares mais seguros ao ser abraçada pela música, arte que se propaga por intermédio da sua linda voz com a emoção que habita a sua alma, expressada intensamente, juntando emocionalmente tons e palavras.

Visão poética e bem limitada, porém, honesta sobre uma pessoa maravilhosa, cuja delicadeza não deve ser subestimada, graças ao Senhor, tamanha é a sua força, uma rosa que floresce amor, que merece ser notada, uma cantora de bom tom ricamente emocionada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"...Trago em mim um desoculto apreço de desejar-te,

Mesmo quando me falta teu lábio tecido na palavra.

Insisto em desapressar o tempo e a esculpir tua memória..."

Inserida por carlosdanieldojja

⁠Toda guerra, mesmo as que aparentemente se justificam, trazem em si uma certeza: Aniquilam virtudes e humanidades.

Inserida por carlosdanieldojja

⁠⁠Pessoas medianas e fracassadas fazem o mínimo e sentem que deveriam estar vencendo.
Mesmo vivendo numa bolha, elas não querem correr riscos, não assumem responsabilidades, vivem reclamando, se preocupando com a grana verde do vizinho, quando na verdade elas não fazem o mínimo esforço para plantar.
Pessoas vencedoras dão seu máximo, assumem riscos, focam no que realmente importa, sem olhar e nem falar sobre a vida alheia. No entanto, têm altos resultados e sempre se preocupam se é o suficiente.

Inserida por martinscaline

⁠O Dilema da Autoreclusão

Você se ocultou tanto do mundo
Que acabou ficando oculto para si mesmo
Você se escondeu tanto do mundo
Que agora vive se procurando

Nas sombras de suas próprias escolhas
Nos ecos dos seus próprios silêncios
Perdeu-se em labirintos internos
Buscando um reflexo que já não reconhece

Mas lembre-se, mesmo nas trevas
A luz pode ser encontrada
Se permitir-se ser visto
O mundo pode revelar quem você realmente é

E assim, talvez, você possa
Finalmente encontrar a si mesmo
Em um mundo cada vez mais conectado
A pressão para se conformar e se expor

Pode ser esmagadora
Nos escondemos não apenas dos outros
Mas também de nós mesmos
Para evitar o julgamento e a vulnerabilidade

Criamos uma barreira que nos impede de nos conectar
Genuinamente com os outros
Essa barreira nos impede de nos conhecer verdadeiramente
A reclusão se torna uma prisão mental

Onde, em vez de nos protegermos, nos perdemos
Escondidos nas sombras de nossas próprias escolhas
E silêncios, deixamos de ouvir nossa verdadeira voz
Substituída pelo eco de expectativas não atendidas e sonhos abandonados

Mas no ato de coragem, de mostrar quem realmente somos
Encontramos a verdadeira liberdade
Ao nos permitirmos ser vulneráveis
Descobrimos que a aceitação e o amor começam dentro de nós mesmos

E, assim, ao nos revelarmos para o mundo
Podemos, finalmente, encontrar a nós mesmos.

Inserida por martinscaline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp