Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148399 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

"⁠Só Deus mesmo para ter paciência com a insatisfação do ser humano".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"As vezes na vida, mesmo sabendo que está sendo prejudicado, é melhor você optar por ter paz e ser feliz do que por ter razão".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Mesmo que suas raízes no momento estejam sufocadas, num esgoto, não deixe de produzir frutos para abençoar o próximo, pois Deus no tempo certo te recompensará".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"O verdadeiro amigo é aquele que continua ao seu lado sem mudar, mesmo quando você erra, prospera, fica na inópia ou doente."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Mesmo que eu saia prejudicado, sempre lutarei por justiça."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Estás diante de uma grande dificuldade?
O que tens a vencer é maior do que tuas forças?
Mesmo assim,toma fôlego,preenche-te de nova disposição e parte para a luta,sem medo.Enquanto te achas fraco e pequeno,o problema se mostra resistente e insolúvel;mas,se te revestes de coragem,a situação se inverte,e surge a tua vitória.
Desde o primeiro instante,mentaliza a ti mesmo como vencedor,solucionando o problema,reduzindo-o a pó,E assim a realidade será favorável.
Se preciso,sê como o bambu que verga ao vento,mas não se quebra.
A maior vitória é estar certo de que se pode vencer.

Inserida por FabioSilvaDN

Bem-aventurado aquele que se tornou sábio, que já não especula sobre o mundo e busca em si mesmo a pedra da sabedoria eterna. Somente o sapiente é digno de ser adepto – ele transmuta tudo em vida e ouro, sem precisar de elixires.
A retorta sagrada nele exala –
o rei presente nele está –
Delfos também; E finalmente ele compreende:
"Conhece-te a ti mesmo".

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A música do Universo, nem sempre é nosso ritmo. Mas o importante mesmo, é nunca parar de dançar.


Inserida por FabioSilvaDN

⁠Por mais que um indivíduo sinta as muitas vibrações, o que importa mesmo, é o que esse indivíduo está vibrando, na frequência de Deus.


🔥

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Deus responde a oração que Ele mesmo inspira num indivíduo, a fim de fazer com que o pedido desse indivíduo, seja exatamente em conformidade com aquilo que O agrada!
Como se o próprio Deus se humanizasse e orasse para Ele mesmo.

🥇

Inserida por FabioSilvaDN

E tao fácil ganhar o primeiro tostão ..difícil mesmo, e guardar o ultimo !

DESCONHECIDO

Inserida por LenirLemos

Ninguém e tao importante nesse mundo,ou mais importante,mesmo que não tenhas nada,a importância maior e você ,é o brilho da tua alma !

Inserida por LenirLemos

Nunca brigue com ti mesmo,e sempre um começo para brigar com tudo . Tentar- se abortar do mundo , e o primeiro passo de um questionamento assumido que todos os seus valores viraram apenas lixo.Valores , não são palavras , valores , e caminhar sem medo , levando consigo um só sentimento..." eu sei que vou me amar,por toda a minha vida " só assim , sentiras que tudo no mundo ,tudo na vida e uma grande dança de cadeira , você pode ate mesmo se perguntar ,..Deus existe? Eu não vou poder te responder,pois o Deus que existe em mim , só existe , por que deixei ele conduzir a minha vida.Mas pode ter a certeza que Deus ama todos os seus filhos e não nos trouxe ao mundo para nos ver sofrer, o sofrimento e um estagio, e lembre-se ,para nos torna grandes ,seja como profissional , na fé ,temos que passar por todos os estagio da vida , arranque de dentro de você amargas lembranças, entregue a Deus,siga o seu caminho e seja feliz, jamais esqueça,Deus quer você sorrindo.
Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.

Inserida por LenirLemos

Pense em si mesmo pelo menos uma vez
É para o teu próprio bem
Acho que é melhor
Você focar agora só em ti
Assim vai ser mais fácil
Esqueça o mundo
Ninguém aqui neste mundo realmente deseja a tua felicidade
Eles podem até dizer que "te amam", mas serão os primeiros a te negar a mão
Confie apenas em Deus, Ele sim estará sempre do teu lado.

Inserida por Mannu23

Ser extrovertida não é ser doída. Doida mesmo é você ser falso e vira às costas para seus amigos quando eles mais precisam de você.

Inserida por Mannu23

⁠Alcançar a felicidade plena, é necessário renunciar até mesmo o que nós faz bem, aquilo que amamos... Afinal, meia felicidade ou meio amor não é tão bom quanto parece. Esse sentimento vazio, rustico e sem alma não vale a pena. Pessoas com muitas bagagens não podem simplesmente dispensa-las pelo caminho da vida. E em muitos casos essa bagagem traz consigo algo que não nos faz bem, não nos complete ou não se encaixe. A renuncia é o melhor caminho.

Inserida por Jherecardoso

⁠"Ler um texto sem interpretá-lo, é o mesmo que caminhar num terreno inóspito".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"Quando uma pessoa de todo o coração entrega a sua vida a Jesus Cristo, no mesmo instante Deus escreve o nome dela no Livro da Vida".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Fiz um acordo comigo mesmo: jamais vou negociar a minha paz e a minha comunhão com Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp