Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Toda a noite, tenho o mesmo sonho. Eu ando por um campo de flores sob a luz de um céu estrelado. E, quando chego ao centro dele, você está lá.
(Aloy)
Eu tenho fé, mesmo tendo falhado muitas vezes, mesmo sendo tão pobre de coração. Eu ainda tenho fé. Eu tenho fé de que Deus nunca me deixou, e mesmo quando estive longe sempre me amou. Eu tenho fé de que todos os sonhos são possíveis porque quem cuida de cada detalhe é Ele. Eu tenho fé de que todas as dores um dia serão flores. Eu tenho fé de que todos os cactos também dão flores e delas podem surgir mais cores. Eu tenho fé de que um dia só existirá harmonia porque Deus separará as flores e os espinhos. Eu tenho fé de que tudo vai ficar bem porque o amor será mais conhecido do que a dor e todos os dias uma flor será a poesia de cada dia. Eu tenho fé na vida, no amor, na alegria, e no mais importante: eu tenho fé em Deus porque Ele é o autor da fé.
Olhares que se desviam, caminhos diferentes...o mesmo sentimento. Mundos inversos, sonhos opostos... o mesmo silêncio.
O amor tateia o inexplicável.
Flávia Abib
O mundo vive tempos sombrios. E pode até ser que tenha esperança no futuro, mas a solução mesmo está no passado... Escrita na nossa história.
Se acostumar com a preguiça, é o mesmo que, não lavar a louça antes de dormir...
...quando vc despertar pela manhã, ela vai estar no mesmo lugar, à sua espera !
Algumas pessoas farão com você o mesmo que fazem com uma laranja. Usarão seu caldo até o fim e quando não houver mais nada, jogarão seu bagaço no lixo. Plante-o com suas sementes e tenha paciência. Assim como nascerá uma laranjeira repleta de novos frutos, você também renascerá mais forte.
Como saber que você é falso?
Quando ele menti para si mesmo, quando é amigo por interesse, quando é parceiro por interesse, quando visita por interesse, quando liga por interesse, quando elogia só por interesse.
Não tem a capacidade de fazer por si só, não tem capacidade de cuidar de si sozinho, então ele se rebaixa ao pior nível que um homem poderia se rebaixar, USAR ALGUÉM POR INTERESSE.
Esse homem mente para si próprio, e é tão falso quanto a uma nota de 3 reais.
Paradoxo do mar
Tão sereno...
E ao mesmo tempo tão agitado,
Tão azul e tão acinzentado.
Meu semblante com ele se encontra e num instante eu o venero,
Fazendo das minhas palavras um grande mistério,
E neste paradoxo eu também me encontro,
tão brusca e tão amena.
Bem que eu queria assim ficar,
sempre perto do mar,
E as ondas contemplar.
Mas eu sempre quero estar aqui e estar lá
Tão livre que não dá para tocar,
E tão perto que me sinto a sufocar.
A fé nos encoraja
a vencer qualquer situação!
Mesmo que pareça sem solução!
Querer com fé é poder para ter!
com o violão eu te fiz uma canção
te entreguei meu coração e fiquei no chão
ao mesmo tempo tentei sair mas só conseguia
pensar em ti
olho no espelho mas ñ me reconheço
o outro lado morreu e eu estou do avesso
Demiurgo por Saik
Sempre que quero ser amado
Deixo de amar a mim mesmo
Fico perdido e desesperado
Levando minha vida à esmo
Despreparado eu quero carinho
Sozinho sem ter reparado
Não vejo outro caminho
Me sinto desamparado
Não sou nenhum coitadinho
Não posso ficar parado
Mas aceito que sou sozinho
Um Demiurgo alucinado
O amor encontra uma maneira de cegar até mesmo as mentes mais perspicazes. Nós não vemos porque não queremos ver, mas uma vez que o amor se vá, nós podemos ver a pessoa claramente. Eles são revelados a nós, com todos os seus defeitos, suas fraquezas e seus segredos.
(Lionel Luthor)
A vinculação de receita pública já compromete antes mesmo de seu recebimento os recursos financeiros que serão destinados aos gastos que sequer ainda existem.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
