Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151096 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Mesmo quando mais ninguém vê, Deus está vendo e vai recompensar. A verdadeira recompensa não depende do reconhecimento de outras pessoas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Pare de Pregar a Verdade Mesmo Quando Te Chamarem de Soberbo e Arrogante.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Temer a Deus é confiar em Deus, mesmo não compreendendo tudo. É ser humilde e confiar Nele. Todos nós precisamos dessa sabedoria. Deus estende a sua mão a todos aqueles que o temem.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Meu Coração Sente Mesmo Sem Meus Olhos Verem.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Diga "Não" Mesmo Apaixonada Pela Pessoa Errada.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Faça o Errado Mesmo Quando Seu Coração Querer.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Fé é Sentir Mesmo Sem Ver.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Mesmo durante suas tempestades mais escuras, Deus ainda tem um plano para você brilhar intensamente. Não perca a Fé.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Até mesmo a mulher que tem o Espírito Santo deve ter cuidado com o equívoco de ser sábia aos próprios olhos e pensar que está livre de desvios. “Cuidado com a impressão de que você nunca irá cair ou errar. Isso é uma mentira, todas nós estamos em risco. Você nunca pode achar que está acima da média e que não irá errar. Temos que entender que somos fracas e que nos tornamos fortes na nossa fraqueza quando nos apegamos a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Mesmo as Nossas Dores São Repletas de Benefícios.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Aprenda a pregar para si mesmo em vez de ouvir a si mesmo.

Inserida por KamillaMoreira

E mesmo chorando, vou caminhando.
Estou sendo abastecido pelo Espírito Santo

Valesca Mayssa

Nota: Trecho da música Dia após dia.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Quero Ganhar Almas Para Jesus Mesmo Quando Meu❤️ Se Despedaça.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Deus é quem me fortalece
Não preciso mais chorar
Mesmo em meio à tempestade
No meu barco Ele está
Na Sombra do Onipotente
Sei que posso descansar
Debaixo de Suas asas
Nada pode me abalar

Inserida por KamillaMoreira

Estive sozinho comigo mesmo a tanto tempo
que surge a incerteza se sou a minha
melhor companhia.
(Christopher- As lágrimas secam)

Inserida por WesleyNabuco

Expresse-se sem ter vergonha, porque quem rir não tem coragem de fazer o mesmo.

Inserida por WesleyNabuco

Expresse-se sem ter vergonha, porque quem rir não tem coragem de fazer o mesmo.

O mundo é cruel todos nós sabemos disso, em expressão faz sentido dizer isso, mas sabemos a verdade, a maior das desgraças que o mundo já plantou foi a humanidade. Em fatores sabemos que em todo canto existem boas pessoas, e também que até delas devemos desconfiar. Não sei bem quando tiveram a brilhante ideia de nos colocar em harmonia com as infelicidades sorridentes da vida, de alguma forma, em uma razão qualquer isso aconteceu. Projetado ao mundo nossas formas de socializar, escondemos por camadas as verdadeiras vontades(humanas), a não aceitação do outro conosco é de frente explicita, entretanto se expressar que seria tão democrático, torna-se um verdadeiro inferno, não tratamos as repressões internas de alguém com tanto respeito, o que deveria ser respeito tornou-se ambiguidade do que levou o momento "Não sei se devo concordar, acho que devo concordar." o medo se esconde dentre as indecisões e nunca sabemos, se realmente devemos concordar com aquilo ou simplesmente respeitar. O que tem acontecido em pleno século XXI é o que podemos chamar de "Não concordo, então julgo." o respeito e a empatia são jogados no lixo, desprezados facilmente por pessoas que não tiveram a capacidade de entender o outro ( como se fosse tão fácil assim) pode ser fácil apontar os dedos e pedir a alguém que se coloque no seu lugar somente através da imaginação, isso não seria cobrar demais? És uma duvida dirias eu.
Todos somos artísticos por nossas formas, e ainda assim esbravejamos ao mundo a impossibilidade de fazer tal façanha do que você vem a observar, sempre dizemos a nós mesmos "Nunca conseguiria fazer aquilo." "Não sou bom em matemática." grave isso como um mantra:- Só posso ser ruim em algo quando a tentativa se torna uma tolice, não por quantidades de vezes que tentei, mas por perceber que realmente não é a minha praia.

É duro perceber que não seremos bons em algo que constantemente admiramos e desejamos ser ( mesmo após tantas tentativas.) Não é o cansaço que nos faz desistir, mas sim a percepção de que não valerá apena ou que realmente não iremos conseguir. Em hipótese alguma deixe alguém que não compreende o quanto lutou para que o desejo se torna-se uma tentativa de conquista lhe colocar pra baixo. Muitos são críticos do que você expõe de dentro, do que está tentando, mas poucos estão ali para lhe admirar por ser quem é, por lutar pelo que quer. Não importa se são dois ou três passos, se um passo for necessário para chegar onde você quer, já será o suficiente. Muitos acham que a quantidade valoriza o alcançar do objetivo, mas a verdade é que o efeito da primeira tentativa basta para dar ou não valor ao que você impõe o seu cansaço; se por algum momento achar que o que tem dentro de si não é o mais bonito dos expostos na galeria de arte da vida, aprenda que o que valoriza a arte não é a simples e cotidiana beleza, mas sim, o seu real significado.

(Wesley Nabuco)

Inserida por WesleyNabuco

"Não espere por ninguém, nem por você mesmo,apenas faça!"

Inserida por WesleyNabuco

"O amor é a única palavra que mesmo escrita de forma rápida por ser pequena,demonstra que seu tamanho não condiz com sua grandeza e diferente da grandeza o amor não pode ser medido."

Inserida por WesleyNabuco

Olha lá, o mesmo triste sorridente, que mesmo triste, sorrir por não saber chorar."

Inserida por WesleyNabuco