Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Eu posso não ser um anjo, Entendo.
Mas sou tão igual quanto você mesmo!
Nosso processo se chama:
Evolução!
Deixe o amor fluir em seu coração e seja feliz
da sua maneira.
Ódio, mágoas, só atraem sentimentos de vingança e
infelicidade. Se ame também! Tudo se modifica, quando
nos conhecemos e deixamos de se preocupar tanto com as falhas das outras pessoas.
As maiores dores que a vida pode trazer são aqui guardamos dentro de nós mesmo. Mais ela não precisa ficar lá para sempre. Arranje outro lugar para a sua dor, faça melhor deixe ela no seu passado. Ela sempre será a sua dor, mais não leve isso mais como bagagem.
( ( ( AMOR ) ) )
Amor é ter paciência em ajudar, mesmo não tendo por costume.
Amor é deixar seguir livre, mas fazer lembrar que existe o sentimento.
Amor é cuidar sem excesso, somente o suficiente para não deixar cair ou entrar num regresso.
Amor é, sem dúvidas, respeitar incondicionalmente. Respeitar como pessoa, respeitar como companhia.
Amor é um instante,
de momentos contínuos.
Não se ama como 'ontem'.
O amor progride com palavras
e atitudes de carinho.
Sorria mesmo que seu coração esteja em pranto,pq realçando a aparencia de um coração alegre mostrara ao mundo o que eles somente conseguirão visualizar.
Nilson Motta
Levo flores até você
umedecidas de carinho, paz e afeto
cultive-as, mesmo sem motivo ter
me fará feliz sentir você por perto!
Jejum para purificar a si mesmo e aos outros é uma antiga regra que durará enquanto o homem acreditar em Deus.
Tenho profunda fé no método de jejum particular e público. . . Sofrer mesmo até a morte, e, portanto mesmo mediante um jejum perpétuo, e a arma extrema do satyagrahi. É o último dever que podemos cumprir. O Jejum faz parte de meu ser, como acontece, em maior ou menor escala, com todos os que procuraram a verdade. Eu estou fazendo uma experiência de ahimsa em vasta escala, uma experiência talvez até hoje desconhecida pela história.
Viver à vida pra mim seria o mesmo sentido de observar a chama de um grande fogarel aceso: fitar como é intensa, mas senão colocar lenha em breve perderá o brilho.
Nao há outro jeito. Seja vc mesmo e conquiste o mundo. Apenas com o toque das suas maos. Com a força do seu coraçao. Com o próprio timbre, a melhor cançao. Com as furias da sua emoçao.
Aquele que vive de representar, quando se depara consigo mesmo não o reconhece e então, sente-se um grande vazio na alma.
O por do sol me acalma, ele lembra que mesmo o sol dando lugar para a lua brilhar, ele sempre volta.
Nunca cobre um sentimento se o mesmo não for merecido...pois os sentimentos que nascem forçados, também morrem a força.
Natasha Luane Amaro
Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais felizzzzz... mesmo longe, quero que saiba que o meu amor por vc vai além dessa distância, vc que um dia que eu carreguei bebezinha, hoje se transformou nessa mulher e mãe batalhadora, guerreira, que não mede esforços pra nada... Que vc continue sendo essa pessoa com gana e garra pra viver apesar de todos os obstáculos que a vida lhe impõe. Que vc não perca o foco de seus sentimentos e saiba calçar os alicerces de suas fraquezas... Não sobreviva, viva, pois sobreviver é para os fracos que se acostumam com a comodidade. Seja luz, energia e vida, pois só vc pode se transformar, entre num estado de metamorfose, todos precisamos passar por isso em um momento da vida. E se te disserem o contrário não acredite, pois provavelmente essa pessoa é uma sobrevivente... Lute pelas suas vontades, acorde os seus instintos, siga adiante mesmo que todos digam pra vc parar, pois os passos são seus.
Aproveite esse ano que recomeça e faça dele puro amor, carregado de muita energia! Ame, ame muito, ame a quem desejar ou a quem lhe agradar, pois o amor fortalece... se alguém lhe disser que vc vai sofrer por amor, diga: e daí? Antes sofrer por amor do que não saber o que é amor. E acredite... ele vem em várias formas e medidas, nunca saberemos adivinhar o que ele nos proporciona, mas, quando ele vem, o sentimento é avassalador... Então se ame acima de tudo e se entregue e recomece...
Muitas felicidades, muito amor e muita luz!
Te amoooooo, minha irmããããããã!!!
Amor
O amor é mesmo assim, ama alguém que completa e ama a ti, é um sentimento exacerbado. No amor, existem divergências e reconciliações também.
O amor é um sentimento afável, e não adianta procurarmos pelo perfeito, pois o segredo é cada dia descobrir a essência do outro ser, é aprimorar o que se sente pelo outro, por mais difícil que seja conduzir essa caminhada. Pois somos seres imperfeitos.
O amor é um sentimento que se sente da alma, na vontade de querer sempre mais e mais, é sempre querer está perto, superando as barreiras e descobrir a essência do outro.
O amor é acordar a cada belo amanhecer e ver a pessoa que te completa ao seu lado. É ajudar nas horas boas e ruins, é um querer mais que bem querer. O amor se aprimora, não com a pessoa perfeita e sim com a que te faz feliz.
O amor nos transforma em pessoas melhores. E por mais complicado que seja a convivência, o amor não é aprisionar-se e sim libertar-se, uma liberdade pura e delicada, algo para ser lapidado.
Que vocês nunca se percam, que levem um ao outro no caminho que trilharem, lembre-se: A felicidade consiste em saber conduzir a vida, por mais difícil que possa parecer, tenham fé, sabedoria e muito amor, ontem, hoje e sempre.
E saibam que quando menos acreditar no possível, o outro dizer: Estou aqui, e vou cuidar de você.
“Fui educada na ideia de que é preciso salvar qualquer pessoa que se afoga (mesmo que não saiba nadar), sem ter em conta a sua religião ou notoriedade”
Meu pensamento está inquieto.
Inquieta está a minha vontade.
Será mesmo verdade,
ou a expressão da minha loucura?
Será um reflexo,
este pensamento sem nexo?
Será uma dor,
esta fantasia de amor?
Tardaste. Mas vieste.
Chegaste e sorriste.
Questionaste a evidência.
Salvaste-me desta dormência
de não sentir...
Quero abraçar esta ideia.
Desfrutar e viver a odisseia.
Ser FELIZ...
Anabela Pacheco
Vamos diluir a palavra AMOR. Vamos estar disponíveis para dar, mesmo que não dêmos nada de nós. Vamos enaltecer um espírito de alegria e bem-estar, mesmo que para isso tenhamos de bloquear sentimentos de angústia e solidão. Vamos florescer para o mundo, mesmo que o nosso mundo esteja um caos. Vamos amar todos e nenhum. Vamos construir pontes e abrir laços de ternura. Vamos cantar, pular, saltar, sorrir e esquecer (por instantes), que a vida é que nos domina. Vamos pensar que somos nós que dominamos. Vamos parar para reflectir que tudo isto está ao nosso alcance para sermos felizes...
Agora podes acordar.
Foi um sonho!
O AMOR nunca vai estar na tua zona de conforto, no que tu queres ou pensas. É um desassossego...
Vai mostar-te tudo aquilo que pensas saber, mas que afinal desconheces...
Anabela Pacheco
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram