Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151092 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

"Não espere ser reconhecido pelo que faz,falar de si mesmo não chama atenção.
Deixe que os outros percebam o que você quer mostrar."

Inserida por JoseMarcelino

"Esperar dos outros é um grande exercício para a paciência,faça você mesmo,a vida não espera para você realizar o que quer,ela passa."

Inserida por JoseMarcelino

"Liberdade você tem,eu tenho e todos gozam do mesmo direito.
Sufocar ou prender não faz parte,mais proveitoso e participar da vida de outro individuo,bobagem é controlar e viver a vida que não lhe pertence.
Ninguém é posse do outro,ver a sutil diferença entre amar e prender uma alma."

Inserida por JoseMarcelino

Então voçê olha pra dentro de si mesmo e consegue enxergar que suas alegrias não estavam nos seus sorrisos, elas estavam inteiramente dentro da pessoa que lhe fazia rir.
E hoje imerecidamente tal alegria me consola, na dor da saudade e na lembrança de um olhar.

Inserida por Maicon02

E se eu achar que é o melhor irei até o fim mesmo que isso signifique eu brigar com o mundo

Inserida por Brenda559

Incógnita

Tudo estava silencioso
O coração já não fazia o TumTum
Nem mesmo as idéias faziam mais barulhos
A gargalhada sem sentido se fazia muda
E a paixão jaz dentro do peito
A vida danada e sorrateira me mandou uma caixa
Seria a famosa caixa de Pandora?
De lá sairia os males ou a esperança?
Mas mulher é mesmo curiosa
E usando como chave meu melhor sorriso abri a tal caixa misteriosa
E oque havia dentro dela?
Um bilhete
Que fez as engrenagens do meu corpo voltar a funcionar
Nele estava escrito:
Se quiser me conquistar, terá de me decifrar!!!

Inserida por JayVasconcelos

Preconceito, pré-conceito. Uma conclusão antecipada de determinado conceito no qual os mesmo não se indagam a buscar o conhecimento, incoerência de detrair o desconhecido. Em sumo: preconceito, definição individualista ou social sobre determinado grupo ou pessoa física excedente da soberba.

Inserida por luanvargas

O verdadeiro amor não é aquele que sentimos quando somos amados, mas é aquele que amamos mesmo sendo odiado.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Será que você vai me amar, mesmo com meus cabelos desarrumados, sem maquiagem, com o sorriso desbotado e o olhar borrado? Será que você vai me amar nas minhas doces TPMs, neuras e dias que nem eu me entendo? Será que você ainda vai me amar daqui a 50 anos, como se fosse a primeira vez?

Inserida por leandromacielcortes

No silêncio da noite posso sentir o teu respirar,
Mesmo que estejas longe ainda assim sinto o teu pulsar.
Fecho os olhos por um instante e sinto levemente o teu sussurar...

Inserida por BorbolettaAzul

Eu liberal, mesmo que me digam de caráter duvidoso, conservadores sempre serão os mais hipócritas.

Inserida por WevertonCostaSantos

PENSEI QUE FOSSE VOCÊ

Acho que, lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, toda mulher sonha com isso, sabe? Com aquele cara que será diferente dos outros, aquele que vai fazer a gente sentir coisas que nunca sentiu, aquele que um dia chegará para não mais partir. Pois bem. Certa vez, achei que havia acontecido comigo. E a certeza foi tamanha, que tenho tido problemas para me reencontrar. Talvez você ache bobo o que vou dizer aqui, mas às vezes sinto como se antes de nascer cada uma de nós recebesse uma moeda de ouro e a missão dessa vida seria então escolher a fonte certa em que arremessá-la. E olha que eu sempre guardei minha moeda com muito zelo, treinei a mira, calculei o vento, esperei a hora certa de jogá-la e, mesmo assim, quando decidi arremessar, saiu tudo errado. Na verdade, ainda não sei se errei de fonte ou se foi no arremesso, mas o fato é que depois disso tem sido difícil recomeçar. Tudo porque, quando se erra uma vez, e esse erro deixa uma marca profunda, é difícil se permitir tentar novamente. É quando a gente perde a fé nas pessoas. É quando desacredita no sentimento. E aí se isola, se fecha e não se entrega mais. Desde então, tenho achado todas as fontes por aí tão sem graça. Às vezes, o formato chama a atenção, mas a água é suja. Outras vezes, passo direto, sem nem mesmo reparar. Quase sempre me pego pensando na minha moeda, naquela fonte, no meu arremesso, no que poderia ter feito diferente. Tolice a minha. Moeda lançada não volta atrás. Vez ou outra o pessimismo me deixa respirar e acho que lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, toda mulher tem uma força que às vezes desconhece. Por isso, de vez em quando uma fagulha de esperança se acende aqui dentro. Esperança de a moeda arremessada ter sido de bronze. De um dia estar mexendo numa bolsa antiga e encontrar minha moeda dourada perdida lá no fundo ou, quem sabe, uma hora, andando distraída, eu tropece e caia, de roupa e tudo, de corpo inteiro, com a bolsa e todas as moedas, dentro da tal fonte. Talvez assim as coisas possam dar certo. Esta sou eu, tentando acreditar de novo. Para dizer a verdade, talvez eu nem saiba o que realmente faz uma fonte ser melhor que outra, ou uma moeda valer mais. O que sei é que ainda me dói aquela moeda que perdi. A dor do rigor de uma lei que eu mesma criei. Vejam vocês que bobagem. Como se na vida cada um de nós só tivesse uma chance de ser feliz.

Inserida por leticiabaptista

Defender extremos é correr o risco de ser cegamente injusto, mesmo em nome da razão

Inserida por PauloMaccedo

O ser humano é o único animal que adora se exibir mesmo estando fora de um zoológico.

Inserida por glauberlimadesouza

O Deus de ontem, é o mesmo de hoje e será sempre o do amanhã.
Seu poder dura pra sempre e o seu amor estará dentro de cada coração fiel a Ele.
Ame o próximo e compartilhe mais Amor, Pois amor é um dom de Deus, quem sabe usá-lo terás toda felicidade sobre sua vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Um cristão que se preza continua a navegar mesmo quando o vento sopra ao contrário.

Inserida por gilbertobegiato

Sempre que escrevo algo pra ela é assim, no impulso, sem pensar muito...e tem que ser assim mesmo porque se páro pra pensar, não tenho tempo pra mais nada.

Inserida por NeyMombach

"Seja diferente, seja voce mesmo" (meu)
"Respeito até o que e quem nao gosto, nao somos donos da verdade absoluta, alem de voce o mundo tem mais 6 bilhoes de pessoas, que nao pode nao dar a minima pra minha ou a sua opiniao, pode nao fazer diferença, nenhuma..."

Inserida por denizard1170

Quem ama compreende que, algumas vezes, sem querer, nós ferimos a quem amamos. Mesmo sem nenhuma intenção nós machucamos a quem amamos quando fazemos alguma coisa que não pudemos evitar, ou, quando fomos levados a determinadas situações sem controle.

Inserida por euvitorialuz

Quem ama resiste os ventos ruins mesmo que tenha que colocar a sua vida em risco em meio as fortes tempestades da vida.

Inserida por euvitorialuz