Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Não utilize todo o seu tempo na vida
Para tentar conhecer a si mesmo.
É inútil isso! você pode morrer exausto!
Sem te conhecer. Porquê o amor vêm e muda tudo que somos e conhecemos
Porquê no fim não existimos para nós.
Saber agradecer até mesmo pelos dias mais difíceis na vida é uma forma de abrir caminho para as coisas boas começarem a fluir.
Todos os dia ao sair de casa,ou mesmo em casa :Deus trabalha ao seu favor te livrando de muitas coisas ruins basta crer no senhor
Escreva para você mesmo ou pra ninguém. Escreva versos, pormenor, mas escreva! No começo são gotas de inspiração, suores de desejos, mas logo essas gotas se tornaram um riacho de coisas que querem desaguar em um rio extenso e límpido, aonde só o silêncio ouvirão os seus gritos. Escreva, seja verdadeiro ao que você é, e sente. Não faça nada para apenas agradar aos outros. O íntimo é seu, agrade a si mesmo, você merece! Vasculhe gavetas... Abra o baú de: Trapos, Farrapos e Velharia!
Tudo na vida tem seu ponto de ignição,mesmo que o fusível seja ruim você pode trocar por um melhor mas se gastará com o tempo, e a sua força continuará fluindo em altas voltagens conseguindo cada vez mais fluir e concluindo seu destino final em busca de um bem maior o seu "Proposito" .
A natureza é perfeita a imperfeição está em nós. Não devemos ajustar a natureza a nós mesmo. Somos nós que devemos se ajustar a natureza. Sejamos perfeitos...
Depois de muitos anos de casado, o fogo já não queima com o mesmo ímpeto... tem que reinventar, senão a chama apaga.
Vida
Vida é algo engraçado
Algo que,por vez,tem graça e não se tem ao mesmo tempo que nos faz livrar do gosto amargo do passado
Seria isso mesmo a vida?
Um caminho sem volta aonde não há nem mesmo a ida?
Não,vida é o sabor de escalar as madeiras
Empilhadas,enfarpadas,mal cortadas
De que,a cada passo,alguém se perde e cai pelo pleno abismo escuro
Porém,sábio não será aquele que escalou montanhas,mas sim aquele cruzou as estradas
De vidas acentuadas de furos
Pondo remendos nos buracos para parar o vazamento de lágrimas
Olhar para o céu e não sentir uma profunda reverência é o mesmo que estar no meio de um jardim florido e não conseguir sentir o seu perfume.
Mesmo com as pessoas ao meu redor, eu sinto um grande vazio em mim, não sei porque, mas acho que falta algo que nem eu mesmo consigo imaginar.
Teologia
De onde viemos?
Para onde vamos?
Porfiemos em seu nome
Mesmo que não o disséssemos
De existência intemporal
De embasamento banal
Esbanja sua onipotência
Que nós faz ir além da própria moral
Desperta no humanoide
Seu mais puro desejo megalomaníaco
Desperta no humano
Seu mais puro desejo demoníaco
Seu nome é manchado com inveja
Seu nome é manchado com cobiça
Um pandemônio se estabelece na igreja
E quem não concordar, por favor, se retira
Ainda há aqueles que duvidam
Ainda há aqueles que criticam
Mesmo de argumentos retóricos
Sua existência desperta no humano, seu lado mais ontológico
Meu eu só será completo no dia que eu entender a mim mesmo. Difere de inteligência; será iluminação.
Mesmo sendo impossível.
Se fosse possível veres o que meus olhos veem
E sentisse dentro de si o que sinto.
Talvez, a história seria outra.
Cuidado com o que você despreza: esse é o mesmo objeto (ou sujeito) por quem você detém o desejo fracassado de manipulação/controle e inveja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram