Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151075 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Mesmo diante da morte, encontro vida, porque o Senhor me guia com vara e cajado, me consola e me fortalece.

A esperança não se esgota, mesmo no deserto,
pois em Cristo encontro vida, direção e luz.
As aflições são sementes que florescem em fé,
e cada provação revela o poder do alto.
Não há sombra que apague a promessa do Senhor,
nem noite que esconda a Sua fidelidade.

Mesmo quando tudo parece perdido,
a presença de Deus me mantém de pé.
Minha alma encontra consolo em meio à dor,
minha esperança é âncora firme no céu.
O Senhor é meu guia, minha fortaleza,
e cada passo é vitória diante da aflição.

Mesmo na escuridão, a luz do Senhor brilha,
meu caminho é guiado pelo Espírito Santo.
O que parece impossível se torna vitória,
e cada provação é ponte para a glória.
Minha vida é testemunho do poder de Deus,
e minha voz proclama o amor que não falha.

Tem horas em que, mesmo que fizeres o seu melhor, para muitos não será o suficiente ou agradável. Porém, devemos erguer a cabeça e seguirmos enfrente, em busca dos nossos objetivos, pois esta é a vida.

Mesmo em meio a uma
convivência cheia de desamor
e incertezas, prefiro ofertar
as flores do meu buquê
de gentilezas.

"Apesar da evolução da humanidade, permanecem mais dúvidas que certezas. Do mesmo modo que o infinito pode ser qualificado em suas formas e atê comparado em diferentes ordens matemáticas, mas jamais quantificado como um número finito, também nós não conseguimos ultrapassar os limites de nossa ignorância diante do universo e dos mistérios da criação." -Leonardo Azevedo.

Quando você dá o mesmo tratamento que recebe, incrível como muitas pessoas SOMEM!

"apenas seja você mesmo"
é um péssimo conselho pra mim
que não faço a mínima idéia de quem sou

como eu sou capaz de ser tão cruel comigo
mesmo sabendo que faço o melhor que posso.

Os Judeus mesmo tendo fé em Deus, mas se não tiverem mérito e gerenciamento do tempo e uma boa administração financeira podem quebrar suas empresas e a perderem as suas heranças deixadas pelos seus antepassados, eles precisam estudar como qualquer pessoa nesse mundo, eles também precisam de ter formação técnica e ensino superior através do Conhecimento Secular que somente a bíblia não oferece isso, somente a educação através do ensino fundamental, médio, profissionalizante, técnico e superior.

A gnose(conhecimento) e a prática(práxis) do mesmo, irá separar a pessoa da multidão, e não o farisaísmo das igrejas ou qualquer outra espiritualidade.

Confio tanto em Deus que, mesmo quando os ventos sopram contrários, a minha alma responde: 'Está tudo bem!' Porque sei que nas mãos d’Ele até o que hoje parece tempestade, amanhã floresce em calmaria.
E ainda que os meus olhos não vejam, meu coração descansa na certeza: com Ele, tudo vai ficar bem.

Mesmo quando tudo parece silêncio e espera, Deus está agindo com perfeição, preparando flores onde hoje só há sementes, porque Ele transforma a espera em milagre.

O propósito de Deus na nossa vida é como o sol que nasce todos os dias: mesmo quando não o vemos, ele continua iluminando nossos caminhos com amor, esperança e direção.

Preste atenção em indivíduos que acreditam ter direito apartilhar sua vitória, mesmo sem jamais terem ajudado em sua conquista.

Deus não apenas caminha contigo, Ele prepara o chão antes mesmo que teus pés o toquem.

Quando definimos um objectivo a atingir, o mesmo começa a afastar-se de nós como a gazela foge da chita.

Quando nos tornamos conscientes do mau que existe em nós, seria o mesmo que observar o abismo que existe em nosso coração, quando olhamos o vazio que nele há, como um espelho, o Abismo reflete o que somos, olhamos para ele, e ele olha para nós. Existe beleza em fascinar o vazio, quando, mesmo por alguns instantes, soltamos a sombra ocultada pela máscara, podemos ter um vislumbre do potencial escondido, podemos imaginar o bem e o mau que somos capazes de cometer, quando a máscara quebrar e não houver correntes que segure seu outro lado, a verdadeira natureza do indivíduo será revelada.

Trabalhar de cara feia da o mesmo trabalho.