Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Dizem que o amor é suave como o voo de uma águia, só esquecem de dizer que mesmo o amor sendo suave como o voo de uma águia,o amor ainda te ferirá com suas unhas.
Eduardo Barros pinto(Eddy)
soneto: corpos diferentes, o mesmo espírito
Alguém me disse não ser possível a padmini negra
A flor de lótus escura ou preta
Me refiro à excelência feminina ou a excelência em mulher
A perfeição da beleza por dentro e fora da mulher
Uma santa com pele indiana veio pra mim
E ela trouxe pra mim essência e incenso de jasmim
Me remetendo com o aroma aos campos e jardins
Embora casta não me negou o seu beijo
E não censurou a qualidade do meu desejo
É a flor perfeita dando o perfume do fim ao começo
Me dá tudo o que o nobre diz: eu desconheço
Não temos pressa quando estamos juntos
Embora eu tenha pressa de estar junto com ela
Um beijo eterno é o que lhe dou e o que vem dela
(edson cerqueira felix)
Mesmo que demore, esperarei contra a esperança pela justiça, de uma causa de milhares de crianças e professores que não merecem ser reféns do caos educacional.
Não é preciso que eu diga, eu te amo! Do mesmo jeito que o sol se põe ao entardecer, você sabe que ele está lá em algum lugar no céu. Assim é meu amor por você, mesmo que eu não diga todos os dias que te amo, sempre te amarei ❤
Tu faz Uso do mesmo AR, do Mesmo Espaço, do Mesmo sentindo, Estais no mesmo Mundo que Pensas que é Somente Seu, Estamos no Mesmo Nível da Espécie! Não se Ache Mais que Ninguém, ao Pó Retornaremos.
E na surdina da noite , ao deitar na cama e encosta a cabeça no travesseiro, há o mesmo travesseiro que todas, as noites as lágrimas escorrem pelo canto dos olhos , e os pensamentos parecem entrar em conflito, entre o que eu fui, o que eu sou e o que serei.
É como se o passado não quisesse me deixar , e o presente está apenas para maltratar e o futuro me causasse medo, por ser tão incerto.
Todos os dias a dor do passado adentrar dentro de mim, impedindo que eu aproveite o presente e que tenha mais medo do futuro que está por vir.
E peço a Deus quase como se estivesse brigando que tenha misericórdia ao mesmo tempo que me sinto abandonada pelo mesmo, como se não houvesse saída para tentar dor dentro da minha alma, que já se encontra quase morta, por não vê saídas e soluções mediante a vida que levo.
Eles vão ler, e lendo mesmo querendo não vão entender.
Que essa.mensagem escrevi só para vc!
Sonho com o dia que pessoalmente irei te conhecer.
Se você viver só para ter bens , poder e muita vaidade, então seu Reino e paraíso é por aqui mesmo e aqui terminará.
Direito, é direito e, justiça, é justiça! São iguais água e óleo, podem até ocupar um mesmo recipiente, mas, por serem distintas, não se misturam.
O Silêncio
O silêncio é necessário na vida de todos. Mas quando falo silêncio, é silêncio mesmo. O silêncio como uma planta que precisa amadurecer até formar boca pra falar. Tem gente que prefere falar durante o período de maturação e a chance de erros é muito maior, a chance de ter desilusões, amarguras e tristezas aumentam assustadoramente.
Veja, a história afirma que Jesus Cristo morreu com 33 anos e meio, também diz que aos 30 anos Ele começou o seu Ministério. Como pode? um homem em apenas 3 anos e meio dividir a história em duas metades A.C e D.C ? há um segredo...Obediência.
Ele poderia começar seu ministério na "maior idade" com 21 anos, quem sabe antes, logo aos 13 quando fez seu Bar Mitzvah, mas não...preferiu o silêncio por longos 30 anos.
Foi como uma bomba atômica que reúne dentro de seu núcleo toda força necessária para explosão...foi assim em 30 anos em profundo silêncio, até que explodiu de amor e esse fogo consumiu todo pecado, lapidou pessoas...e Ele próprio morreu...porém, ressuscitou revigorante para dar continuidade a obediência e soberana vontade do Pai.
O silêncio é um exercício de maturidade. É a perda da pressa e ansiedade em prol de uma acertabilidade nas ações pela vontade de Deus. Por isso temos duas escolhas, ou falar pelos cotovelos ainda verde, ou aguardar a maturação para explodir em tempo certo e em um pouco espaço de tempo, alcançar àqueles que o Pai quer. Pense nisto!o
Você tem o poder de me levar até você
Pra depois eu te soltar.
Preta! Cê sabe mesmo o que você quer nega?
Quando não se importarem com o que você sente, simplesmente ouse surpreender a ti mesmo com a magnitude do seu ser que sabe se empático a dor do outro.
O Salvador!
Pecados, o que seria?
Todos pecam,
Até mesmo quem não queria,
Já pecou um dia;
O pensamento em si,
Já é um pecado,
Muita da vezes complicado,
Que acaba sendo exagerado;
Mas ainda há Luz,
Existe alguém,
Que ao céu conduz,
O nome Dele é Jesus;
Ele é o único Salvador,
Que tirará toda a dor,
Só Ele que dá amor,
Filho de Deus, o Criador!
-SILVA, Luiz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram