Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151101 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Somos ao mesmo tempo tão parecidos e tão complexos que não conseguimos entender o nosso próximo.

⁠Será mesmo que um dia vou encontrar uma pessoa que vai ficar tipo para sempre, que vai me amar na mesma intensidade que eu a amo. Será?

⁠"Mesmo diante dos obstáculos que surgem em seu caminho, essa garota sabe que é preciso ser forte para alcançar seus objetivos e superar seus medos."

Quem nunca mentiu pra alguém
Quem nunca iludiu alguém,mesmo sem querer
Quem nunca deu um não pra alguém que merecia um sim
Quem nunca deixou alguém que poderia ser a diferença para nós
Por que todos nós humanos somos falhos
E nunca podemos deixar se amar,gostar ou valorizar por não nos sentirmos importantes para alguém.

"Plante uma árvore, mesmo
que demore muito a dar
frutos ou sombra, pois se
alguém não tivesse plantado,
você estaria no sol e não
estaria comendo o fruto."

Livro: Aceite ou Mude...

"A covardia até pode ajudar a manter o homem vivo, mas impede o mesmo de viver a vida"


⁠Nossa atividade de decisão não descansa um instante sequer. Mesmo quando, desesperados, nos abandonamos ao que vier, estamos decidindo não decidir.

José Ortega y Gasset
A rebelião das massas (1929).

⁠Meu pai Celestial, peco-te que tome conta da minha noite com o mesmo amor que cuidaste do meu dia. Conceda-me uma noite de paz, um sono revigorante e um amanhecer iluminado pela luz da tua presença! Boa Noite!

⁠Mesmo que o mundo seja cruel, mesmo que tudo seja solidão, eu ainda vou viver com tudo que tenho. Mesmo que essa emoção seja tudo que me resta, eu vou continuar lutando.

⁠Não importa o que aconteça, mesmo que as estrelas caiam, eu viverei.

⁠Se você viver tentando agradar a todo mundo, vai morrer desagradando a si mesmo.

⁠Às vezes, apenas ficar quieto é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo.

⁠Quando a justiça passa pano, é assim mesmo. Se tivesse lei de verdade nesse país, tudo seria diferente. Mas quando a polícia, o juiz e o promotor agem com veemência, a sociedade do “mimimi” vai pra rua protestar à favor dos bandidos. E a mídia, com toda a sua hipocrisia, faz dos vagabundos,a vítima da sociedade. As leis deviam ser ainda mais duras para os políticos. São eles os principais responsáveis pela desigualdade social, porque roubam e desviam recursos para diminuir a violência, a fome, a miséria, o analfabetismo. É rombo na previdência, estatais, hospitais, mensalão, petrolão, rachadinhas... O Brasil não vai sobreviver por muito tempo. A verdade mesmo é que o culpado disso tudo é o próprio povo. Eles sente mais a necessidade de adotar políticos de estimação, por isso o país pegou um caminho sem volta e está descendo a ribanceira rumo ao seu fim. Uma nação CUJO POLÍTICO É O SENHOR jamais dará certo.

⁠Todos têm uma parte de si que não mostram aos outros. Nem aos amigos, nem aos namorados, nem mesmo à família. Com sorrisos falsos e mentiras, eles escondem seus verdadeiros pensamentos, seu verdadeiro eu. É assim que o mundo encobre as coisas por uma frágil paz.

⁠A noite chegou
Um descanso, um sossego.
Uma pausa pra nós mesmo.
Uma parada pra agradecer aquele que nos deu a vida.
Obrigado meu Deus!

⁠"Antes de tudo...
Lembre-se que o mundo,
É imenso, ao mesmo
tempo, um ovo...
É preciso ser pequeno,
Antes de ser grande "

⁠esse negócio de dar valor não existi,pois eu dei merecido valor é mesmo asim perdir

⁠ser você mesmo é um caminho que não merece voltar atrás.

Onde espera viver a sua eternidade?!

Você tem 10 milhões de anos da eternidade para viver;

E mesmo que viva os 10 milhões de anos dessa eternidade,ainda sobrará a eternidade para viver.

E isso infinitamente..]

⁠No mesmo hospital que temos uma notícia de um nascimento, temos uma notícia de morte, alegria e tristeza andam juntas.