Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148458 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠O amor é poesia que se lê
com os olhos d'alma.
É sentimento que floresce
mesmo quando não para de chover.
É sol que inunda a gente,
faz o coração crer que quando se tem amor, se é amado, vale a pena viver.

⁠Quem vive de aparências só engana a si mesmo, passa pela vida e não sabe o que é viver.

Não sei oque acontece comigo⁠, mesmo tentando ajudar, acabo machucando as pessoas que amo😕

⁠Mentir para si mesmo para fugir das responsabilidades e do peso da verdade que te impede de fazer aquilo que você sempre teve vontade, no entanto só é capaz através da mentira, é deprimente.

Pessoas vazias falam de outros, pois nada há para transmitir de si mesmo!

⁠Mesmo que uma só vida seja transformada, já valeu todo meu trabalho.

⁠Reconhecer o erro cometido e muito importante, mas isso não tira o peso causado pelo mesmo, precisamos de força para reconhecer e mais força ainda pará suportar o peso das consequências.

A SAUDADE QUE O TEMPO NUNCA APAGA

Mesmo na distância me sinto conectado ao homem que amo, me vejo pensando nos dias que tivemos e que se o tempo permitir, ainda iremos ter.
A saudade produz marcas nas expressões, no nosso peito, então o tempo passa, mas os dias são intermináveis e as horas ficam mais longas, e já não sei o que fazer com os pensamentos, com as horas livres que o tempo me proporciona das quais a saudade não me permite aproveitar, pensando como seria estar com você.
Tempo o que eu deveria fazer? Talvez deva prometer a ti meu querido que quando estiver ao seu lado, aproveitarei cada segundo, para quando bater aquela saudade, lembrar fervorosamente dos dias que pude desfrutar da tua companhia.
Então a saudade me consome, e as músicas lembram de você, e nada preenche o vazio que a distância deixou, como cessar as lágrimas diante disso? Talvez eu deva pedir ao meu precioso tempo que seja generoso, que me permita te ver mais vezes, e que tenha algo bom para gente sempre.
Um dia pensei, devo agradecer também, encontrei o amor onde não pensei estar, e diante de todas as minhas elucubrações tenho certeza que há muito de mim entregue a você, cabe ao tempo solidificar esse sentimento, nossa contribuição é fundamental, obvio.
Sim, O tempo é tudo que temos, para acreditar, cicatrizar feridas e tornar as potenciais possibilidades em atos concretos. Se eu pudesse ter o tempo ao meu lado, poderia ter mais de você comigo, e a saudade já não seria um pesadelo, nem torturaria meus pensamentos.
Poderia tecer a ti as mais belas canções, os mais belos escritos, dizer te amo (pois realmente amo), mas tudo que peço é tempo, tempo para estar com você, tempo para te fazer feliz, e acima de tudo para viver uma vida plena contigo, se meus pedidos ao tempo, forem ouvidos.

Às vezes parecia que tinha medo de tudo, e isso era algo que odiava em si mesmo. Medo e ódio, medo e ódio: muitas vezes aquelas pareciam ser as únicas características suas. Medo de todo mundo; ódio de si mesmo.

⁠Mesmo que esteja nublado, aprecie o momento, é parte da transição para algo bem maior.

"⁠O tolo faz com o tempo o mesmo que faz com dinheiro..gasta atoa"

Evanaldo Rocha

⁠Se ela tá triste mais mesmo assim ela está feliz porque o melhor remédio da vida é sorrir

⁠Existem pessoas que são solitários mesmo estando rodeadas por uma multidão.

Procrastinar é um crime contra si mesmo⁠

⁠Difícil não é ter que tomar certas decisões.
Difícil é saber que você é julgada (o), mesmo que silenciosamente pela decisão que tomou. E, pior ainda, por alguém que não tem nada haver com ela.

⁠Ao ser tocado pela lua a primeira vez, você nunca mais será o mesmo. Vai sentir falta dela quando olhar pro céu e não encontra-lá. E quando ela aparecer novamente, vai querer saber por onde ela andou todo o tempo que tinha sumido. Ah, o amor. A lua te fará lembrar de tantas coisas. Mesmo que você tente esquecer as vezes, ela sempre te fará lembrar daquela pessoa. 🌒

⁠O homem crente é necessariamente um homem dependente… Ele não pertence a si mesmo, mas ao autor da idéia em que ele acredita.
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
"Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós." João 14:18

SER HUMANO É ESTRANHO
Age como o diabo gosta e ao mesmo tempo implora por bênçãos a Deus...⁠

“Mesmo que você não acredite, você poderá realizar o que quiser ou desejar utilizando a comunicação subliminar.”



Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

⁠Sempre escute a si mesmo... É melhor estar errado do que simplesmente seguir as convenções.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp