Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151549 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Seitas assassinas como as de Charles Manson e de Jim Jones, que levaram milhares de pessoas a morte. Até mesmo as seitas fictícias como as de Joe Carroll. Até hoje elas realmente existem, estão bem ocultas nos lados mais sombrios do mundo. Mas também tem aquelas que estão bem mais expostas, só que estão mascaradas pela bondade e fé, sendo que por trás só há corrupção, sacrifícios e derramamentos de sangue. Essas expostas hoje em dia são mais conhecidas como "Religião"

No leito de morte, o naturalista inglês Charles Darwin teria negado a sua teoria da evolução das espécies, reconhecendo que Deus deu origem a todos os seres vivos. O grande físico alemão Albert Einstein também afirmou que, quando mais estudava e descobria coisas novas, mais acreditava na existência de um Ser superior. O homem tem sede de Deus e por isso vive numa busca desesperada por algo que possa saciá-lo.

É possível que você, caro amigo, já tenha lido parte da Bíblia e de outros compêndios de religião. Talvez tenha estudado a vida e o pensamento de grandes mestres religiosos da História. Quem sabe tenha vivenciado experiência sobrenaturais ou incorporado a filosofia mística do Oriente…

Mas, você já conhece a Deus no intimo? Até que ponto Ele é plenamente acessível a você?

A Palavra de Deus diz?

… [Deus] quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem (I Timóteo 2.4,5).

Não pense que este folheto trate de religião. Não! Não é disso que você precisa, pois de religião o mundo esta cheio! Há um caminho para Deus que não é um produto de inteligência ou da iniciativa de homem. Se você não andar por esse caminho, permanecerá tentando, buscando, inventando… e sentindo-se só cada vez mais só e vazio.

Jesus é o Caminho para vida e para uma comunhão viva com Deus. Mas seguir aos passos dEle não é pertencer a uma religião. Quem não crê em Jesus Cristo permanece na morte; isto é separado de Deus.

morte, segundo a Palavra de Deus, é separação; e morte espiritual implica estar separado de Deus.

Que tal deixar os atalhos e seguir ao Caminho?

Não está na hora de você abandonar as religião e filosofias mortas, incapazes de preencher o vazio que há na sua alma? Por que não obter a certeza da vida eterna agora mesmo, recebendo em seu coração o Salvador do mundo, JESUS CRISTO?

Nada justifica o seu distanciamento e a sua alienação de Deus. Nada justifica o seu anseio interior insatisfeito! Nada justifica a sua Sede Espiritual! Deus já deu seu único Filho para morrer por toda a humanidade. Tome uma atitude de fé e agarre esse glorioso presente Divino. Jesus Cristo é o fim da religião! Você não quer recebê-lo?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.

Ninguém vem ao pai senão por mim (joão14.6).

Seja quem for, você é melhor, e seja quem tu és, sempre.


Autor: Cássio Charles Borges

Os sonhos não são para ser lembrados, mas sim conquistados.


Autor: Cássio Charles Borges

A desmotivação só tem um significado, derrotas.


Autor: Cássio Charles Borges

Você pode até desitir dos sonhos, jamais da vida, eterna.


Autor: Cássio Charles Borges

A Leitura nos faz viver uma vida de sonhos.


Autor: Cássio Charles Borges

Acho muito interessante a maneira que Charles Dickens retrata os idosos em sua obra. Se os fantasmas do livro "Um Conto de Natal" visitassem meu avô, bem, ele xingaria todos os três.

⁠Seja raro como um suave petricor num dia chuvoso com um café amargo e um livro de Charles Bukowski...
Aliás, qual o felizardo que quer ser lembrado assim?

Charles Darwin, que em sua obra “A origem das espécies” defende que o homem é um descendente do macaco, deve tremer no túmulo ao ver as barbáries que o homo sapiens tem feito com sua própria espécie. Do macaco descendemos e macacos voltamos a ser.

Foi há mais de 150 anos que um capitão de pesca local, Charles H. Pownall, se apaixonou por uma sereia nessas mesmas águas, encantado pela sua bela canção.

Inserida por pensador

Charles darwin será o próximo jesus cristo por que ele nos explica de onde viemos...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

O PIANISTA NEGRO
Tributo a Ray Charles (1930-2004)

O pianista é negro
para quem o vê
e pelo que
ele não vê.

O pianista negro
permanece na noite,
que perdura quando toca
em pleno dia.

Os negros dedos
não tateiam às cegas
o negro piano;

tão negro piano,
que todas as teclas
são pretas.

Inserida por PauloVallim

Resta-me dizer que, de Charles Richet a Feyerabend, de uma época a outra, o inabitual tece um susto acadêmico; e o que dizer atualmente, se o susto ainda existe?

(Do texto "O inabitual como susto: De Feyerabend a Charles Richet")

Inserida por Alvinix

"Charles Darwin só podia ser um bêbado ou era generoso demais. Dizer que somos descendentes dos macacos??? Que ofensivo!! Para os macacos!!!"

Inserida por AShakti

Quando vejo um cara como o Charles Bradley colocando a alma na musica e cantando com tudo aquilo que ele pode oferecer eu apenas digo que as pedras clamam e nos ficamos de ouvidos fechados para o grito e gemidos dos que gritam por socorro!

Inserida por daniel_saidonw

Maresias...existe uma grande diferença entre drogas e drogados.O poeta francês Charles Baudelaire e seus amigos escritores Alexandre Dumas e Victor Hugo se reuniam para fumar haxixe no seculo XVIII e XIX, uma droga e legaram ao mundo um grandiosa e maravilhosa obra poética. Agora tem o usuário de crack, que fuma para fazer perversidade, um patamar alem do que seja ruim para si mesmo e para qualquer um que encontre em seu caminho, logo estes são drogados. O Brasil hoje no seculo XXI, tem a triste marca de ser o maior mercado de crack do mundo.

Inserida por RicardoBarradas

Segundo um professor.. Charles é um nome elegante !!

Inserida por arvaz

O literário inglês Charles Lamb, costumava dizer que o dia de ano novo é o aniversário de todo homem. Então deixo aqui meus parabéns a todos que este ano findo, me fizeram rir e chorar, amar e odiar, enfim, aos que de alguma forma, participaram desta minha cruzada e certamente do meu eterno amadurecimento. Além dos parabéns fica minhas estimas aos que compartilharam o bem e minha infindável indiferença aos adversos. Que venha o nascer de um novo ano, FELIZ 2014 amigos ou não!

Inserida por rcfonseca

Você é um modelo

Imita-me, assim como eu também imito a Cristo. - 1 Coríntios 11: 1

Charles Barkley, famoso jogador de basquete da Phoenix Suns, disse em um comercial de televisão: "Eu não sou um modelo". Mas, goste ou não, ele é. Todo mundo é um modelo para outra pessoa.

À medida que crescemos, temos muitos modelos, pessoas que nos inspiram - pais, professores, atletas, líderes políticos, personagens em romances e nas páginas da história.

A Bíblia também nos dá muitos modelos. O apóstolo Paulo, por exemplo, é um exemplo desafiador de discipulado. Na verdade, ele se manteve como um padrão para todos os cristãos seguirem. “Imita-me”, exortou ele, “assim como eu também imito a Cristo” (1 Co 11: 1). Ele sabia, é claro, que só poderia servir como um exemplo piedoso se seguisse fielmente seu Senhor.

Paulo elogiou os tessalonicenses porque eles o seguiram e ao Senhor (1 Tessalonicenses 1: 6). Eles se tornaram exemplos para todos os crentes na Macedônia e na Acaia, e eles eram bem conhecidos por sua fé em Deus (vv.7-8).

Ao copiarmos Paulo, que estava copiando o Salvador, nós nos tornamos modelos que estão sendo copiados. Qual é a qualidade da nossa influência espiritual? Negativo ou positivo? Lembre-se, não pode ser neutro. Ninguém pode dizer com razão: "Eu não sou um modelo".

Nós não podemos viver nossas vidas sozinhos,
Para outras vidas que tocamos
São fortalecidos por nós mesmos
Ou enfraquecidos da mesma forma. —Anon.

Os melhores modelos modelo de Cristo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario