Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154329 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Fidelidade, a marca de quem tem caráter, infidelidade um jeito de viver enganar a si mesmo e abrir cicatrizes na alma de quem jura ama

O homem, quando governa sobre si mesmo, naturalmente se torna um líder.

Estou tão assustado e ao mesmo tempo feroz,Pensando apenas em fugir,Como um animal selvagem acuado,Evito contato imediato,Mas eu disperso o vácuo.Eu resolvo enfrentar o problema e lutar pela vida,Exatamente isso que acontece nos nossos dias.

Toda flor que nasce flor
Mesmo se não quiser
Sempre será uma poesia
Aos olhos de uma mulher

Feliz Páscoa....
Que tenhamos todos os dias o mesmo espírito Pascoal e que sejamos todos os dias de nossas vidas o mesmo que somos nestas dadas comemorativas.
Que todos os nossos dias, horas, minutos e segundos possamos propagar e espalhar o amor, zelar por aqueles que amamos, roubar sorrisos de outrem sem desejar retribuição.
Que possamos fazer jus ao bem maior, aquele bem inconstestavel e incomensurável que por amor somente nos concedeu a maravilha da vida.
Todos os dias e todas as horas é este dia! Não existe um dia específico para isto, somos o que somos o que nascemos e fomos criados para ser todos os dias e não precisamos de datas ditadas por conveniências para podermos fazer o que tem que ser feito, falado e propagado.
Tenham todos uma Páscoa recheada de doçuras e ternuras com um toque de travessura que encantam vossas vidas.
Feliz Páscoa!

Quanto mais eu venho negando a mim mesmo, eu venho conhecendo o meu verdadeiro eu.

Não permita que controlem você, seja dono de si mesmo, de seus pensamentos e de suas escolhas !

O tempo pode ter o mesmo efeito de uma guerra. Avassalador. Miúdo e invisível, ele nos pega de surpresa. De repente, bum. O tempo passou como um rio tormentoso carregando tudo consigo.

Uma vez que a semente da fé se enraíza, ela não pode ser levada nem mesmo pelo sopro do vento mais forte. Isso é uma bênção. Isso é ser forte.

Não faz bem assistir três dias ao mesmo tempo.

ao mesmo tempo que sorrio, choro por dentro,encharco as entranhas, sinto-me uma pétala ao abandono...e começo a morrer!

Só peço a Deus graça diante das adversidades. Não mereço, mas é favor imerecido mesmo.

Procure escrever a sua história sem mesmo usar a borracha uma unica vez, pois uma bela historia nunca poderá ser apagada!.

Admiro as árvores, por mais que a machuquem amputando-lhe folhas e galhos, no mesmo lugar crescem novamente mais firmes, bonitos e vivos.

Eu posso dizer milhões de vezes obrigado e mesmo assim não será o suficiente para dizer o quanto sou grata a Deus.

NÃO SE ANULE
Arte de Jim Dine

Fabrício Carpinejar

Mesmo que seja um hotel cinco estrelas, se não tem liberdade de ir e vir, é uma prisão. Mesmo que seja paparicada, festejada e endeusada, se não tem como dizer o que acredita, é uma prisão. Mesmo que seja atendida em qualquer capricho, se não tem espaço para a sua solidão, é uma prisão. Mesmo que os filhos sejam educados com segurança e conforto, se não pode sair com os amigos, é uma prisão. Mesmo que tenha o que sempre sonhou ao lado de alguém, se não pode discordar, é uma prisão.

Nunca ceda a sua independência financeira e emocional a uma pessoa. Nunca se sustente de mesadas. Nunca viva sem ter um outro lugar. Nunca abdique de seu emprego, de seu contexto, de sua chave, de sua conta bancária, de suas conversas, de suas escolhas, de sua fonte de orgulho. Nunca se torne refém de uma estrutura onde é apenas uma peça secundária. Nunca transforme uma relação, feita de constante merecimento, em obrigação. Nunca se anule pela estabilidade. Só ao perder tudo perceberá que, infelizmente, nada era seu - era favor, escambo, troca, chantagem, prêmio de bom comportamento.

Estar à mercê de alguém, que não seja a si mesmo, é perigoso, é temerário, é submissão, é muito poder para depois combater.

Mesmo que pareça amor, mesmo que pareça que conquistou a eternidade, mesmo que a foto da família feliz fique brilhando no porta-retratos na sala, será sempre uma prisão.

Que a gente Siga mesmo,
Com a confiança plena de que Deus age por nós, que ele prepara o Caminho,
nos toma pela Mão e não nos deixa Sozinhos.

Sejamos fortes o bastante para despistar a lágrima, encontrar o caminho de Casa sempre que a maldade Rondar.

Que nossos olhos sejam Anúncios de Alegrias, onde se mostra na Retina o Coração se abrindo em cores.

Que a gente Siga!
Sobreviva, Acolha Amigos.
Que sejamos acolhidos também.
E que por mais que a Vida doa,
Continuemos sendo Flores, Amores, Simpatizantes do bem.

Eu sou vazio, tão vazio que sinto medo e ao
Mesmo tempo desespero, em um siclo infinito que me encontra a todo momento
Medo e desespero que me enche por dentro.
Estou perdido neste mar de desespero que
Me enche por dentro aonde peixes de medo
Se reproduzem a cada momento e eu sei
Que estou que estou quebrado.
mas não posso me deixar enlouquecer
Neste imenso mar de escuridão mesmo que eu sofra pela eternidade.

Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.

felicidade é um estado de paz consigo mesmo