Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
“A magia
Sabe quele dia mágico, que só a magia pode proporcionar? É esse mesmo, que desejo pra mim! O dia em que eu possa ter asas e voar, quem sabe em outro estado estar. Virar a noite em dia, sair por ai não lavar a louça que está na pia. Voltar a ser criança, e não dar aos adultos confianças. Simples assim, magia e sonhos em um só lugar, desejando tudo isso, deitada no meu sofá.”
Pensei sobre o amor, foi tão intenso que ao mesmo tempo não entendi, só pude sentir os arrepios e alegria naquele momento. Só quem sentiu entende, esse calor intocável, esse amor sem juras, sem promessas, sem brigas, só o aproveitamento desse acontecimento, que pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora, só precisando de duas pessoas que se entenderam ao ponto de sentir o insentível, o maravilhoso, amor...
É péssimo escrever quando estou triste
Porque até mesmo aquilo que escrevo
Me comove
E eu me chateio outra vez.
Mesmo que minha caneta falhe ou poucos gostarem, os meus poemas existirão pra sempre, seja na minha gaveta ou tão somente na minha cabeça.
Nunca morrerão.
Ninguém.
Absolutamente Ninguém é obrigado a sentir o mesmo pelo outro.
Mas você deve falar desde o início suas intenções.
Não alimenta ou deixa fluir situações já que você sabe que não vai corresponder.
Não enalteça seu ego.
Não seja a decepção de uma pessoa INCRÍVEL.
O falso é o mesmo que age com má fé,desrespeito ao próximo
Vive apenas para querer passar por cima dos outros
Mais sempre sabe que seu final é fatal.
Querida anjo,
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Em seus braços eu queria estar
Quando lhe olho de costas oh anjo
Quando lhe vejo de frente sinto vontade de sentar
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Sua bela voz sempre irei lembrar
Com os olhos consego te ver mas com a sensibilidade espiritual consigo enxergarte mesmo distante
Cada cicatriz tem um significado que só quem compartilhou do mesmo sofrimento entende e está apto a fazer algum tipo de comentário.
Empatia
Será possível nos colocar no lugar de alguém que amamos ?
Não é mesmo, pois o amor não nós aproxima e sim nós uni em um novo e estranho ambiente.
Nos transforma em novos seres vibrantes, apaixonados mas totalmente desconhecidos.
Por isto amar e coisa de dois e não de uma única pessoa.
Viver é fácil
Mas conviver e praticamente impossível.
Filosofia e lógica, não fazem parte do mesmo processo. A Filosofia busca através do pensamento racional respostas inalcançáveis, por saber que é o máximo que pode oferecer ao desejo do homem, de deparar-se com um mundo natural que faça sentido... Enquanto a lógica não se satisfaz com nada menos, do que a exatidão inexistente das idéias.
Eu amo meu primo Matheus tavares mais eu nao sei se ele sente o mesmo por min Mas sabe eu amo ele de qualquer jeito ele gostando de min ou nao mas eu ja beijei ele mesmo entao eu nao estou triste mas sim FELIZ entao eu so agradeco a DEUS por tudo que ele fez por min entao sou muito grata a ele
senhor Jesus
Medite do seu jeito/
Sente em um lugar aberto/
Converse com sigo mesmo/
Feche os olhos/
Se concentre nos defeitos/
Encontre a causa dos efeitos/
Pare a causa/ mude a carga/
Sinais virão com o vento/
Mudanças são respostas do tempo .
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
