Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151272 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Quando necessário, devemos estar dispostos a assumir grandes riscos e estar preparados para perder tudo. Se não mudarmos a forma como lutamos, não podemos vencer.

(Erwin Smith)

As porradas que a vida lhe oferta são extremamente necessárias porém os tapinhas nas costas, estes sim podem lhe trazer grande dano...

Cuidado!

⁠"Em tudo que perdi, ficaram as marcas do que lutei, do quanto me entreguei, da força com que amei, e esse pouco que ali deixei, é hoje o tudo que trago em mim."


"Na vida, às vezes, enfrentamos adversidades que a princípio parecem ser o fim, mas na verdade nos direcionam para caminhos maravilhosos, novas possibilidades e conquistas imensuráveis."

"Aos meus amigos"
Vocês tão poucos e únicos que cabem nos dedos de uma mão, agradeço pelos muitos nãos que recebi nos momentos em que esse advérbio era a melhor opção. A distância imposta nestes anos, não consome o que sinto por vocês, pelo contrário, melhora os bons momentos, quando juntos estamos e o hiato temporal ao qual estamos expostos, em nada nos afeta.
Um dia, se for nosso merecimento, sentaremos ao redor da velha mesa e lá recordaremos das histórias que forjaram nossas vidas. E no final desta jornada, quando descansarmos, quem ainda na estrada estiver, prometa não chorar, mas sim combinar a próxima rodada.

⁠A história do homem só termina quando ele desiste de lutar pelos seus sonhos.

⁠Não se venda, apenas venda!

⁠Fortes não são aqueles que não caem, mas os que conseguem se por de joelhos após a queda, tomar fôlego e se reerguerem.

PARABÉNS DEUSAS DO INFINITO
🌹❤️
"Adoro ver o vôo das borboletas...o renascer da Fênix...o transformar das fadas em bruxas...o despertar da cinderela...a metamorfose da injenua...em força...luta e poder...tudo isso...numa só...MULHER".

⁠Lembre-se por trás de 1% de qualquer erro, existe 99% de dedicação para os acertos.

⁠Lágrimas perdidas
Coração partido
Trata se de alguém que a anos se encontra perdido
Sempre no seu canto, sem querer atrapalhar
E sem ninguém reparar.

Alguém perdido
Alguém por se encontrar
E sem mais nem menos
Sem crer uma opinião
Esconde se num buraco fundo, para sua proteção.

Sozinho e abandonado pensa estar
Mas com tudo do seu lado, para o ajudar
Amado, mas perdido num passado desgastado
Sem um ombro amigo que o tivesse ajudado
Saber o porque, é complicado.

Sendo julgado
E com dedos apontados
Perdido e acabado
No seu mundo se isola e por lá vai ficando
Com todos aqueles danos
Causados à muitos anos.

Tentar ajudar é tarde
Para alguém que acabou de chegar
Mas mesmo assim tenta sempre consular
E ao seu lado estar.

Sem uma explicação
Veste uma capa e mete um sorriso na cara
Segue a caminhada sem querer mais nada
É uma triste história que nunca foi lida
Mas ainda assim não esta perdida.

⁠todos os dias
eu
acordo
para viver
a alegria
de
mais um sol

⁠Eu não sei de onde vim. Não sei a onde estou. E não sei pra onde vou. Mas eu sei que estou viva, e enquanto estiver respirando, eu irei buscar respostas.

⁠E se a paciencia for tua maior virtude, terás conquistado o mais alto nível de sua resiliência!

⁠Aprendi que, quando você está certo, deve lutar contra o mundo inteiro.

Pep Guardiola
Pep Guardiola: palavras do treinador. Mancity.com, 1 abr. 2009.

As vezes você está perto de encontrar o ouro que tanto precisa e perde por não conseguir fechar a boca.⁠

⁠Você que batalha há 5, 10, 15, 20 anos ou mais pelo que acredita.
O seu "da noite para o dia"
vai chegar.
Apenas continue enquanto fizer sentido e você acreditar.

⁠Meu grande sonho é ver o combate contra o racismo sendo realizado.

Elza Soares
"Ainda preciso cantar sobre isso, meu Deus?", questiona Elza Soares sobre racismo. Portal A Tarde, 15 set. 2020.
...Mais

⁠Nada te faz mais homem do que lutar por sua família

⁠Desperte,
levante,
saia da inércia..
Há um mundo inteiro lá fora
para você conquistar.
Comece agora.
Não importa que seja aos poucos.
Mas comece!
Grandes Impérios
começaram conquistando
pequenas cidades..