Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151158 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠A poesia do meu silêncio é definida pelo fato de não ter para onde ir, assim mergulho em mim para não voar em direção ao vazio que me cerca.

Inserida por LuangelysDePaula

⁠Parei de ir à escola porque tenho medo das pessoas. Mas me diverti muito hoje.

Inserida por pensador

⁠Eu espero que você não precise adoecer pra ir atrás das suas respostas.

Inserida por carolmilters

Eu gosto muito de ir pra escola ⁠

Inserida por daniel_pereira_8

⁠Somos únicos. A vida fica mais suave quando você respeita e aceita o pensamento contrário de seu irmão.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Eu sei que eu posso ir longe. Eu posso conquistar muito, mas eu preciso de você. Porque eu não vou conseguir sozinho.

O Ringue (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Ir além tem seus testes, porém
⁠a colheita é extraordinária sempre.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Carta de despedida

Hoje escolhi me despedir,
Já faz tempo que busco isso.
Díficil deixar ir,
Dói renunciar tantas coisas,
De mim, de ti, de nós,
De que tudo que não mais, existirá.
Te amo e tenho certeza deste sentimento.
Mas lembro o meu amor por mim, todos os dias.
E nesta balança, meu amor pesa mais.
Portanto meu bem, fique tranquilo.
Não te desista por favor,
Viva e seja.
Porquê por aqui,
Hoje, sou, sem você.

Inserida por taiscoll

⁠Exercite responsabilidade na execução de um exame, pois sua irresponsabilidade pode causar danos irreversíveis.

Inserida por fabiocabral

⁠Quando chegar
a minha hora
quero ir embora com a certeza de não ter feito mal a ninguém.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Eu quero ir, quero ir além dos teus segredos mais profundos. Quero ir além dos teus desejos mais obscuros. Quero ir além do oceano que habita no seu olhar e nele navegar sem sentido, sem direção e sem me preocupar se um dia irei voltar!

Inserida por Harrisonmesquita

“Ser livre é poder ir aonde quiser; ser autônomo é saber por que deseja ir.’

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Para onde devo ir? A um lugar que nenhum mapa pode me levar, um caminho feito dos sentimentos inesquecíveis que me marcaram. Qual o sentido de viver preso ao meu próprio coração? Não sei dizer. Mas sei que o destino que desejo é onde o meu coração se encontra com o seu.

Inserida por IsraelLM

⁠A única maneira de encontrar os limites é ir além deles.

Inserida por raffaelbraz

⁠“Quem deseja conhecer a verdade da Palavra precisa ir além das pregações e buscar o fundamento nos textos originais.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠se quiser ficar apenas fiquei
mas se quiser ir embora
só parta
vá depressa e não bata a porta
não deixe nada para trás
pois não poderá voltar
faça seu caminho e não olhe pra cá, esqueça
o que deixar será meu
o que eu puder guardarei
o que em mim ainda doer eu tentarei me livrar
jogar fora
talvez,
e só então
voltar a sentir.
J.S.C

@just_an_english_student - on instagram

Inserida por jay_cruz

⁠⁠Queria ter a escolha de mudar de século em uma tecla. Ir para o tempo que minha alma pertence, onde conseguiria encontrar e me relacionar com pessoas que compartilham das mesmas opiniões...Bom, pelo menos a maioria. Ou talvez seja minha alma, meus pensamentos que não se adequaram, não evoluíram como o tempo, o século, os indivíduos.Minha alma parou no tempo?

⁠O homem vive à base de crítica. O simples ato de ir ao supermercado e anotar os preços mais necessários — basicamente após fazer todos os cálculos, ele encontra o resultado insano do governo, que armado de imposto, apontando o dedo para sua cara, ele saca todo o seu dinheiro do bolso. Só não leva o seu relógio, porque ainda existe alguma dignidade com o seu tempo gasto.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Hoje resolvi ir atrás da poesia...

A tanto abandonada por mim, mas sempre presente no meu ser.

Lá estava ela, a minha espera, com um banquete de inspiração, de graça!!!
Como diz Ney Mato Grosso “meu sangue latino”, este sangue latino é assim mesmo, quer inspiração para viver, quer desabafar, quer se encontrar, quer ser!!!

A poesia é amiga antiga, esta em tudo e está em nada, está onde os “olhos podem ver e os ouvidos ouvirem”.

Estar na sua presença é sinônimo de plenitude de vida.

Inserida por ZlatanRomanov

⁠"O líder que dá o reconhecimento constrói uma equipe que se sente valorizada e disposta a ir além."

Inserida por thamiressilva