Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
"Ela vestiu seu melhor sorriso, só pra ir deitar sobre a lua e ficar observando as pessoas lá embaixo, como se assistisse um filme.Ela adorava filmes franceses e cigarros com cheiro de canela.A hora da estrela era sua bíblia de cabeceira.Ela se chamava Ana, as vezes Maria, as vezes não tinha nome, era apenas sentimento solto correndo pelo jardim, perfumando os dias.Odiava espelhos e quadros tortos.Sua sala de estar era uma bagunça mas nem se comparava com a bagunça dentro da sua cabeça..."
Diga , Eu não tenho medo mas eu não quero ir . Se não está bem diga para alguém que essa pessoa vai te fazer feliz
Queres ir pra direita ? vai.
Queres ir pra esquerda? vai.
Queres ir pra alguma direcção podes ir só não
tira os olhos do Trono da graça a certa altura
Deus fara em ti o que Jonatas Edward súplica
"Deus grave a eternidade nos meus olhos".
Você que é frio icebergue ambulante na igreja,
atenção atente a labadera de fogo porquanto o
nossso Deus é um Fogo Consumidor atenção,
deixa o fogo do Senhor tomar conta da tua vida
deixa as línguas serem repartidas em forma de
fogo em tua vida !!!
Ainda não acabou, só estou começando. Em direção ao fim do dia,ou melhor,fim de semana,podemos ir até onde quiser,basta ficar comigo.
Nunca mecha com peixes ascendente em escorpião,a não ser que esteja querendo ir do céu para o inferno.
quero ir além do que o mundo oferece........
esquecer a realidade, os problemas as ilusões, queria fitar olhos, em um olhar sincero , amar um amor verdadeiro acreditar e lutar por alguém que vale apena ....... sou de viver grandes amores..........
sofrer dores, mas conviver com o contentamento, e busca interminável de um sentimento doce e puro chamado AMAR...SOU SONHADORA E NÃO DESISTO DE TENTAR.
A vida é uma viagem que nos leva aos lugares que decidimos ir. Então, relaxa e aproveita a paisagem!!!
Ela que se chama moça dos “meu sonhos” acordou pra ir dormir comigo.
Tudo aquilo era so um sonho, comum igual todos os outros!
Ela moça linda diluvio da escuridão, moça de olhos negros segurando meu coração
Moça de olhos que falam mais que a boca, hoje me disse não.
Hoje eu me sinto bem, mais os sonhos com ela irão além, não se sabe se para o mal ou para o bem. Me sinto bem pois, teus olhos me dizem amém, moça do coração grande porem pequeno, será dado só tempo ao tempo.
Um sonho bom dura muitos tempos, com você deixo o vento pra carregar teus tormentos, e trazer paz nos meus sonhos lentos..
Moça de olhos negros, me ensina a entender teus pensamentos, me prenderei no teu escuro, ou a brasa do meu cigarro iluminará a vida de muitos!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram