Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
A luz do teu olhar me guia onde eu for, você... meu movivo pra sorri, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu o meu verdadeiro amor!!!
"A primeira ofereceu uma atenção bonita e cor-de-rosa, de quem oferecia-se ao sol. O segundo ofereceu companhia. Companhia completa. E foram felizes por 20 minutos. O terceiro ofereceu um sorriso gigante, eterno em poucos instantes. Mas a última… Bem, a última ofereceu mais que isso, nos tropeços de palavras, na certeza de meiguice: ‘foi um prazer. Bom, então… Então até algum dia. Quem sabe, quem sabe a gente ainda se encontra algum dia, em algum lugar’, disse oferecendo esperança. Uma esperança quase de um milagre, que enxergou uma chance no inteiramente improvável dos dias. Ela olhou profundamente aqueles olhos de menina-promessa-amiga-esperança e guardou aquele perfume. Depois foi embora. Mas não mais sozinha. Foi carregando esperança então, até algum dia.”
Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda.
Tudo é essência: pensamento e coração. Você sintoniza o que quer da vida e o universo conspira a seu favor.
Problemas todo mundo tem...o que diferencia é a maneira que você se concentra nele. Na sua cabeça o comandante é você, lembre-se disso!
Mas quando coloco [a minha mente] a serviço do meu coração, ele se torna uma grande e valiosa aliada.
Nota: Trecho adaptado do livro "Quando me amei de verdade", de Kim e Alison McMillen. Link. Muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Charles Chaplin.
...MaisQuando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.
Não importava que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.
Era capaz de amá-lo agora, livre e incondicionalmente, porque sabia como proteger-se caso o mundo desabasse. Assim como parecia que estava acontecendo naquele momento.
Os seres humanos revelam suas emoções não apenas por meio de palavras, mas também com uma sinfonia de tiques e movimentos faciais.
Talvez ele o amarrasse e fizesse dois buracos com a furadeia em seus ouvidos, para que pudesse ouvir os sons dividos. O divino siêncio.
Eu ficava olhando as estrelas E fazia um pedido ao luar Eu buscava um amor nos meus sonhos E um dia encontrei seu olhar
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
