Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
O amor é como esse rio, ele vai andando, ele nunca para, ele não pode parar. A gente precisa ir junto ou fica pra trás
Insiro estrelas aonde nunca voltarei
Onde visitei, mas fiquei pela metade;
Onde esteve metade de mim
Enquanto a outra metade divagava no ar?
Como agora, como amanhã, como sempre será
Vivo sem saber até quando ainda estou vivo,
Eu realmente não sei, de onde vem o tiro.
Um dia sim, outro não
Vou vivendo de par em par
E de repente é dezembro, é natal
Um ano passou
E eu me pergunto ao estive, aonde estou
Me pergunto se irei, e não sei se quer, se já cheguei.
A vida vem me ensinando que o que é de verdade flui, nunca é forçado. Com isso, estou aprendendo o que devo segurar e o que é melhor deixar ir.
Tem vezes que a vida manda alguém pra botar seus pés de volta ao chão..
É ruim se sentir deslocado nesses momentos
Mas pior ainda, é viver num mundo que não é seu, e depois de anos acordar nele, e não ter mais para onde ir.
Colhendo cores
O outono é a estação exultante da policromia que aconchega o coração, onde a natureza nos ensina através do desprendimento que vivemos em um mundo de impermanência e fragilidade, onde uma das leis da vida é o desapego, pois é através do "deixar ir" que nos permitimos uma das maiores dádivas da vida: o renascer do que há de florir em nós.
Soraya Rodrigues de Aragão
Não gosto de ir a sepultamento !
Não gosto de ir a sepultamento,
por causa da hipocrisia.
Os filhos não respeitam os pais, mas no sepultamento fazem agonia.
Eu te amo, te amo.
Querem na cova se jogar,
é um grande teatro,
querendo atenção chamar.
Pra você sobressair
É só você ir além
Porque você não precisa
Da aprovação de ninguém.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
14/06/2024
Às vezes a vida nos dá a oportunidade de ser o fôlego de alguém.
Esse alguém que já chegou no limite, que pensou que tudo estava perdido e se perdeu...
O tempo nos dá a chance de ver essa pessoa respirar sozinha. Não porque a abandonamos, mas porque talvez, agora, ela já tenha a força necessária outra vez...
Às vezes, por medo, agimos impulsivamente. Dizemos o que não queremos e a reação à esta ação nos derruba, nos entristece.
O tempo e a vida nos ensinam: há tempo de dar colo e tempo de decolar.
Deixe outro alçar vôo, aterrizar em terra firme ou em alto mar.
Só não tire o direito dele escolher o que é melhor para si.
- Você já fez sua parte.
O mundo revela que amar é deixar ir, mas quem o disse nunca amou pois é impossível que quem o diga saiba o quanto isso custa.
Amar é ir atrás e tentar até ter respostas concretas de ambas as partes.
Amar é seguir o coração e não implica a necessidade de libertação mas sim de aceitação, que em casos, a aceitação tem processo demorado.
Enquanto a vida me ensinou sobre ser, o tempo me ensinou sobre estar. Hoje, eu sei exatamente quem eu sou, sei quando devo ir, mas sei também quando realmente vale a pena ficar.
Encontrar-se privado de sua liberdade de ir e vir,
é ter a sua vida reduzida à rotina do viver,
vivendo com o propósito de ter como mudança,
algo que não depende do seu querer.
Educar é ir além da mediação na construção do conhecimento,
é possibilitar ao educando descobrir a utilidade do que ele
se apropriou do conhecer.
Aqueles que são torturados e humilhados, mas ficam calados🤐 E aqueles que vê a maldade, a escravidão e a perseguição, mas vendam os olhos😎 São piores que os mortos😔 Porque aqueles que estão enterrados, não sentirão mais, na carne, a continuidade da sua dor, da sua tristeza e da sua solidão: sem fim.
Fale: não se cale. A liberdade é uma dádiva concedida pelo CRIADOR, e aqueles que tem fé e acreditam nesse poder, serão sempre felizes e estarão sempre confiantes, em cada amanhecer.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
