Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164247 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Hoje é domingo,primeiro dia da semana
se tem sol eu vou ao parque se não tem fico na cama
e descanso meu corpo e mente, para nos próximos dias trabalhar e ganhar grana.

Inserida por amantedapoesia60

Às vezes todos os dias da semana querem se parecer com os longos domingos, e vivemos tentando manter o astral como se fossem sextas-feiras.

Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Pra você que está começando mais uma semana que será abençoada!

Ame a vida e as pessoas com quem você pode contar nos seus dias cinzentos, aqueles em que o sorriso se ausenta do rosto. Porque só pra dividir os dias alegres de sol todo mundo está disposto.

Acredite em Deus, em você, na sua força e nos teus sonhos, pois eles são a tua inspiração! Você é capaz de materializar tudo aquilo que cultiva dentro do seu coração!

Abrace as oportunidades de ser feliz, de sorrir, mesmo neste cenário de isolamento! Os teus braços não podem envolver pessoas, mas abraçar corações com gestos é uma boa escolha a todo momento.

Avance e tudo que não te faz bem, deixe pra trás! Já aquilo que na vida bem te fizer, agarre com toda força e simplesmente não solte mais.

Ame, Acredite, Abrace e Avance! Viver requer atenção, pois muitas vezes a felicidade sempre esteve ao seu alcance!

Inserida por Dihony

se a sexta feira é a preparação para o sábado, o sábado é preparação para a semana

Inserida por ArnoldodaCosta

"Não sei se sei, se sei não sei. Só sei que começa a semana. E o que vai acontecer eu já não sei."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Quando seu trabalho for mais excitante do que esperar o final de semana,
significa que você está no caminho certo... PROSSIGA!

Inserida por PauloCesarSilveira

⁠Uma coisa que eu aprendi durante essa semana é que se queremos que algo novo chegue em nossas vidas, devemos primeiro desapegar do passado, de coisas boas ou ruins que já não fazem mas parte ou não tem mas espaço na sua vida.
Sabe, tem coisas que você não precisa carregar na sua bagagem da vida, coisas que se você deixar para trás podem até tornar à sua caminhada mas leve!
Então só preste atenção nos detalhes, reflita sobre o que você carrega do seu passado que te impede de chegar ao seu futuro promissor.
O passado é algo que não podemos mudar ou voltar a trás, com a gente só fica as lembranças e a experiência, o presente é algo que temos de mas concreto, e o futuro? Aahh.. o futuro é algo nada definido mas que nos permite sonhar e lutar pelas nossas realizações.

Inserida por fran_alves_6

A segunda feira é a pista de decolagem, para uma semana que vai pegar vôo!

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠O marido que dedica tempo à sua esposa apenas um dia por semana pode ser considerado um marido amoroso? Talvez? Quanto tempo por semana você dedica a Deus?

Inserida por danilohgomes

Quem inicia a segunda-feira com segurança garante um final de semana em família.

Inserida por ronilson_nunes

Mais uma semana se inicia... Desejo a todos uma semana com muita paz, saúde e muitas realizações. Que não nos falte fé para enfrentarmos as dificuldades da vida. Que Deus nos abençoe e nos proteja, amém.

Inserida por ItaloVinicius

Este pode ser teu último ano de vida, teu último mês de vida, tua última semana de vida, teu último dia de vida, tua última hora de vida, tua última refeição da vida, teu último suspiro de vida. Então, está pronto para partir em paz?

Inserida por carlos_alberto_hang

Hoje me irritei pelo fato da mesma árvore que ponho aguá três vezes por semana começar a soltar suas folhas bem dentro da loja onde trabalho... engoli aquele sentimento que reconheci internamente, peguei uma vassoura e comecei a varrer para fora quando o vento revolto soprou com força todas as folhas que eu tinha juntado. E daí fiquei irritado também com o vento. Mas daí parei, senti profundo e pensei: Até a natureza tem seus dias difíceis e ninguém entende, julgamos as fases do próximo. Nem tudo é proposital, algumas coisas são naturais como o vento que sopra beijando e jogando para longe suas folhas.

Inserida por sam_ferreira_1

Nos meus finais de semana sempre recebo carinhos abençoados de Deus.

Inserida por leilaboas

Iniciar a semana sem planejar é como dirigir um carro desgovernado, pois não há direcionamento, não se tem definido o que é importante entregar. O planejamento dá as diretrizes, o caminho a ser percorrido e onde chegar – resultado.
Insta:@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Murtagh: Eu lhe fiz um juramento, Jamie Fraser, quando você não tinha mais que uma semana e era um belo menino no colo de sua mãe.

A libélula no âmbar

Inserida por iamvivianlira

Encontre alguém com planos para a vida.
E não apenas para o final de semana.

Inserida por tiagoramostigre

Ela é super de boa...
Se você aguentar os surtos insanos que ela dá de 2 a 100 vezes por semana ela é super tranquila.

Inserida por meusignotalouco

Comece a semana pensando no bem, ajudando o próximo, perdoando e com o coração focado no amor de Cristo! Vai dar tudo certo!

A minha mãe me liga pelo menos uma vez por semana e me lembra que meus óvulos estão murchando. É sério.
(Lauren)

Inserida por pensador