Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 161062 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Quem crer em DEUS jamais terá ansiedade em sua vida, pois ELE é segurança, abrigo espiritual, salvação, felicidade, vitória, amor, realização, conquista, vida e finalmente nossa libertação do pecado.

Tudo na vida depende de como você pensa, se inspira e põe suas ideias em prática.

Lute para que seus ideais sejam repletos de satisfação, coragem, alegria e prazer.

Procure buscar a excelência em tudo que fizer. Faça tudo com inteligência e sabedoria, pois a compensação virá.

Não sei lutar por amor. Se for pra ficar comigo tem que ficar por livre e espontânea vontade. Sem precisar da minha luta.

A beleza da mulher não está em sua idade, nas roupas que usa, em sua imagem, em seu número de manequim, nas curvas de seu corpo, na maquiagem ou na maneira como penteia os cabelos.
A beleza da mulher deve ser vista muito além da visão de quem a vê, deve ser vista a partir da alma, somente assim o véu da cegueira poderá ser descerrado e a essência feminina revelada através do brilho de seus olhos, porque essa é a porta para o coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza da mulher não está nas marcas do rosto ou cor da pele, ela está refletida em sua alma. Está no amor que ela dissemina a sua volta, na graça que Deus lhe concedeu de ser mãe, de ser o instrumento para a realização do maior de todos os milagres, o milagre da vida!
A beleza da mulher, com o passar dos anos, amadurece, resplandece. A mulher é um ser maravilhoso, extraordinário e único. Portanto, não dê ouvidos a opinião alheia, jamais desista de seus sonhos diante dos desafios, discriminações e provações do dia-a-dia. Creia em você mesma, pois tens um diferencial que a torna ímpar: és mulher.

"Jamais diga dessa água não beberei, pois a jornada da vida é longa, tortuosa, difícil e costuma dar muitas voltas. Quem sabe se um dia, em uma dessas voltas que a vida dá, você não volte a passar novamente pelo mesmo lugar de outrora e sinta muita sede?!"

"Os olhos revelam segredos guardados a sete chaves, pois representam as janelas da alma, o desejo do corpo e a vontade da mente."

"Durante o dia, enquanto estamos despertos, a mente e o corpo ficam entretidos em seus afazeres, enquanto a alma apreende suas lições. A noite, durante o sono profundo, a alma faz sua saída da matéria para passear e percorrer a ante-sala do infinito no espaço-tempo da eternidade."

"A busca por si mesmo é a mais difícil de todas as buscas, porém é a mais gratificante. Descobrir o seu "eu" interior é colocar-se em sintonia com o Eu maior, é (re)encontrar o verdadeiro significado da vida, assumindo pleno domínio sobre a mesma, renunciando aos falsos valores, ao apego, ao consumismo, a futilidade, a ilusão, e por conseguinte, ao próprio ego. Agindo assim, despertamos a Essência Divina presente em nosso ser, colocamo-nos em comunhão com a Existência e alcançamos a graça da Iluminação."

As pessoas mentem mas suas energias não. O que o corpo não revela e a mente tenta ocultar, a alma desnuda e expõe completamente.

"A vida nos ensina todos os dias uma nova lição, cabe a nós, somente nós, correspondermos ou não ao aprendizado."

“O meu desejo é forte, porém minha disposição de realizá-lo é demasiadamente fraca.”

“A maior de todas as vitórias não é competir e vencer os outros, mas sim superar a si próprio.”

“A pior dor não é a dor física, mas a dor d’alma pois ela ocorre de dentro para fora, manifesta-se de forma sútil, outras vezes num repente nos dilacera o pensamento, ferindo nossas mais recônditas lembranças, reverberando no espaço-tempo de nossa existência. Eia a dor d’alma.”

⁠“Os dias mais importantes de nossas vidas são: o dia em que nascemos e o dia em que compreendemos o propósito de nosso nascimento.”

⁠SIMPLICIDADE
"Aprecio as coisas simples, os momentos simples, a simplicidade das pessoas e de seus pequenos hábitos no dia-a-dia."

“Mudanças ocorrem o tempo todo, seja no universo, em seu entorno, em seu interior; quer você queira ou não. É um processo dialético, imutável, inexorável.”

O MAGO

“É aquele que do nada surge....
ninguém o conhece, jamais o viram, ou lembram-se dele,
fala pouco, voz baixa, serena,
observa muito mais do que fala, olhar profundo e circunspecto.
Possui dons que para a grande maioria é de origem desconhecida...
maestria no ocultismo, em técnicas de prestidigitação, na prática do sobrenatural,
demonstrações de telecinese, vibroturgia, pirogênese, levitação, premonição,
mestre na alquimia, grandes conhecimentos de magia branca.
Da mesma forma que veio ele se vai...
todavia sem deixar vestígios, marcas ou rastros.
exceto almas assombradas, perplexas e incrédulas,
para muitos, apenas uma ilusão.”

Filho, esteja atento aos conselhos de vossos pais e pratique a boa educação que recebes, sem se desviar dos caminhos da sabedoria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp